Você é Minha única Exceção escrita por carol_fdr


Capítulo 4
Parte 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89157/chapter/4

Arfei e acordei assustada.
Um sonho estranho, um sonho que me fez sentir leve.
Eu me permitiria de agora em diante ter uma vida com Edward?
Eu sabia a resposta de uma das partes: sim.
E da outra, maior e que gritava para mim: não.
O relógio marcava 6:00 da manha, provavelmente Carlie não iria acordar agora.
Hoje estava frio, coloquei um casaco pesado preto, uma calça e uma bota preta por cima.
O cabelo estava solto e com varias ondas, algumas avermelhadas outras pretas.
Sorri para o espelho e desci as escadas preparar o café.
Fiz ovos, esquentei o leite, peguei o cereal. Deixei tudo na mesa e subi as escadas.
-Carlie- chamei a garotinha.
-Bell, só mais cinco minutos- ela reclamou puxando o cobertor por cima da cabeça.
Eu ri.
-Vamos hora da escola.- bati em suas costas e ela sorriu.
-Estou indo.
Desci. Logo Carlie desceu sorrindo com uma roupa toda rosa, menos a calça que era de um jeans azul claro.
-Está parecendo a pantera cor de rosa- eu ri colocando os ovos em seu prato.
-Porque?
-Blusas rosas, batom rosa, mecha no cabelo rosa, sapato rosa, luva rosa.
Tudo rosa.
Ela corou.
-Gosto de rosa.
-Pensei que era violeta.
-Violeta é para bebe. Eu já sou uma criança quase adolescente.
Sei, pensei.
-Tudo bem nova adolescente. Vamos se não você vai se atrasar.
Ela pulou da cadeira e correu porta afora para o carro.
-Poderia me esperar alguma vez?- perguntei ligando o carro.
-Você demora muito.
-Deve ser porque não sou mais adolescente- eu sorri e toquei seu nariz.
-Esta nem humorada hoje- ela observou enquanto eu estacionava o carro.
-Eu sei. Você não fará bobagem na escola certo?
-Sim senhora- ela colocou as mãozinhas na testa como quem obedece um sargento e riu.
-Ok. Agora vá- me virei e sai para o carro.

-Bella?- Edward desceu de seu volvo e correu até a mim.
-Oi- corei.
-Está trazendo Carlie todos os dias agora?- ele riu e eu acompanhei.
-depois de levar bronca...
Ele sorriu como criança.
-Gostei do nosso encontro, gostaria de outro - ele disse serio e eu corei ainda mais.
-Talvez. Me liga- eu disse e entrei no carro partindo para o trabalho.
Enquanto trabalhava a tarde inteira pensava em momentos felizes com Jacob.
Na maioria das vezes eu tinha bom resultado, sempre conseguia ver nosso passado, felizes.
Mas depois Edward entrava em cena, os olhos sempre calorosos sorrindo, ofuscando- agora- o sorriso que eu tanto amo de Jacob.
A tarde toda pensando em Jacob para ver se conseguia resistir ao fato de ter outro encontro com Edward, eu verdadeiramente não queria me envolver com outro a não ser Jacob.
Suspirei e me levantei.
-Eu sou uma bela mentirosa- sussurrei balançando a cabeça. A frase correta seria:
Eu verdadeiramente não queria dizer não a Edward Cullen.
.



Agora eu deixava Carlie na frente da escola ou na esquina, ela já estava bem grandinha para ter companhia até a sala.
Evitava todos os telefonemas de Edward, e Carlie não dava mais trabalho para eu ter que ir a escola vê-lo.
Eu estava diferente, eu sabia.
Mais alegre, corada, bem humorada.
Todos os dias pensando em meu Jake.
Eu queria falar com Edward mais vezes, mas eu sabia que iria começar a me envolver novamente e isso eu não precisava.
-Titia- Carlie me gritou da porta sorrindo- tem gente querendo vê-la.
Deixei meu chocolate quente em cima da mesa de centro da sala.
Parei o filme e fui até a porta.
Era sábado, Carlie e eu assistíamos Barbie e o quebra-nozes, ninguém a não ser meus pais iria aparecer assim.
-quem é?- perguntei para Carlie que não respondeu e saiu para a sala.
Olhei e na soleira da porta estava Edward, o cabelo ainda mais claro o sorriso ainda mais lindo, os olhos ainda mais apaixonantes.
-Ed.Edward?
-você sumiu. Vim te procurar.
-Entre- abri a porta e ele passou.
Fomos até a cozinha conversar.
-O que faz aqui?- não quis ser grosseira.
-Vim te chamar para sair. DA ultima vez você disse que pensaria e nunca mais apareceu na escola, os telefonemas você não atendia e Carlie não falava de você.
Então hoje vim aqui.- ele sorria satisfeito consigo mesmo.
-E porque acha que vou dizer sim?
Ele deu de ombros.
-Não sei se vai. Mas estarei aqui às 8 horas. Esteja pronta.
Ele sorriu e saiu.
-Edward!
-As oito!- ele gritou para mim e entrou no carro.
Suspirei e fechei a porta.
Eu não iria mais de jeito nenhum estar pronta.
.

-você está linda tia- Carlie disse pulando em minha cama.
Sorri para ela e coloquei um par de brincos.
-Mas você disse que não ia- ela me acusou lembrando hoje a tarde.
Eu corei.
-Mais eu vou.
Ela riu.
-Você gosta dele não é?
-Claro que não eu amo Jacob. Sempre amei e sempre amarei.
Uma volta com amigos às vezes é bom.
-Volta?
-Sim, com amigos se chama volta com amores encontro- pisquei e desci as escadas.

Uma buzina soou fora da casa e um farol iluminou as janelas.
-Estou indo Carlie. Se cuide e tranque a porta. Eu te amo e não me espere voltar do encontro- eu disse abrindo a porta.
-Não era voltinha?- ela riu.
Fechei a porta sem responder, Carlie era mais esperta do que pensava.
Edward me esperava com a porta do seu volvo prateado aberta, sorri e me sentei o esperando e ouvindo o motor roncar baixinho.
-A onde vamos?- eu perguntei.
-Vamos hoje um pouco longe..
Arqueei as sobrancelhas para ele que sorriu.
-Calma. Não vamos sair do país. Só vamos a um restaurante e depois.. hm.. andar.
Assenti.
O restaurante era um diferente, eu tinha certeza que nunca tinha vindo ou ouvido falar daqui.
Edward abriu minha porta e eu olhei o restaurante com uma fila de espera grande e bem iluminado.
-É o dia de estréia dele hoje- ele comentou e me ofereceu o braço- vamos?
Sorri e deixei ele me guiar.
Cortamos a fila, ele chegou serio e disse firme: Cullen.
O homem da recepção me olhou de cima a baixo eu corei e nos levou a uma mesa reservada.
O restaurante tinha cortinas vermelho vinho espalhadas a todos os lugares, janelas enormes que davam para um rio que refletia uma lua enorme e redonda.
Era cheio de velas, um cheiro gostoso de flores e uma luz fraca.
Varios casais estavam ali, nenhuma criança nem família.
Sorri para ele e o cardápio chegou.
-Cappellacci- eu disse e entreguei, Edward me olhou.
-O mesmo e o melhor vinho que tiver.
-De quantos senhor?
-Não importa o melhor.
O garçom sorriu e saiu.
Eu e Edward começamos a conversar, ele falava sobre Carlie e sua profissão que nunca quis ser profissão mas aqui na cidade teve de ser.
-Porque?
-Ofertas de trabalho, a primeira que recebi foi esta então agarrei com força. Como eu já havia ganhado muito dinheiro na África como médico então aceitei e comecei a gostar.
-Mas você não quer ser medico?
-Quero, mas por enquanto professor está ótimo.
Eu sorri e a comida chegou.

A comida estava deliciosa o vinho então deveria valer o preço do meu carro pois era muito bom. Delicioso e o nome era diferente mais já tinha ouvido falar
Fontarca Chardonnay.
-Vamos para nosso passeio?- ele perguntou colocando o dinheiro na carteira e chamando o garçom e dando a gorjeta.
-Vamos- sorri e fomos para o carro.
Ele parou o carro em um bosque – deduzi- com varias arvores enormes ao lado do rio calmo e pequeno que tinha a nossa frente. O vento era fresco e em alguns bancos ao longe casais e crianças brincavam ou estavam sentados.
No canto, longe de todos éramos somente Edward e eu.
Sentei na grama gostosa e olhei o céu a lua, cheio de estrelas e encantador.
A lua deixava o rastro pelo rio que tinha um barulho baixo e gostoso.
Edward se sentou ao meu lado e apoiou as mãos perto do sapato.
-Linda- eu disse baixo.
-Perfeita- ele sorriu olhando a lua.
-Se eu soubesse que o nosso encontro seria assim teria aceitado antes- eu ri levemente.
-Deveria mesmo.- ele passou os dedos quentes e levantou meu rosto.
Os lábios rosados estavam meio abertos deixando a respiração quente e calma dele passar por meu rosto. Eu corei levemente e olhei para baixo.
-Bella..- ele disse e eu o olhei nos olhos e me perdi, agora só ele existia na minha frente.
-Eu te amo- ele disse e me beijou.
O beijo era ainda melhor do que o de antes.
Eu me entreguei a ele como se voltasse a beijar Jacob quando era totalmente apaixonada por ele.
Passei a mãos a seu cabelo o puxando para mim, ele riu e passou a beijar meu pescoço.
-Então finalmente me beijou..hm..direito?
Eu ri.
-Acho que sim.
-Então isso quer dizer que está gostando de mim..?
Eu pensei.
-Não.- eu disse e ele me olhou.
-Eu te amo- eu ri e o voltei a beija-lo.
Edward me levou de volta para casa tarde da noite, ficamos no parque ou o que for conversando sobre o passado e o futuro.
-Carlie cheguei- eu disse baixo acenando para Edward da porta.
-Oi titia- ela apareceu toda fofa atrás de mim.
-Ainda fora da cama mocinha.

-Estava te esperando- ela deu de ombros- e como foi sua noite?- e piscou.
Eu ri alto.
-Foi ótima e a sua bebe?
-Assisti Disney até sair do ar, depois coloquei em um debate de políticos da.. hm.. Espanha? Acho que era depois tomei leite e tentei procurar alguma coisa legal, mas não achei como sempre.
Até que desliguei e comecei a pintar, depois de três desenhos você chegou e agora quero saber. Como foi? Com o tio Edward?
Arregalei os olhos, Carlie seria difícil.
-Tio?
-É, não o chamo de professor e sim de tio.- ela sorriu e se sentou.
-Ele me levou a um restaurante- eu dei de ombros e fui para o meu quarto.
-E ficaram no tal restaurante até agora?- ela apontou o relógio digital verde ao lado da minha cama.
Tirei minha roupa e coloquei minha camisola perola e deitei.
-Deite-se e amanha conversaremos.
Ela fechou os olhos e depois eu e logo dormir sem nenhum sonho.

No outro dia levei Carlie ao meu trabalho mais cedo e pedi para que Seth – um rapaz que pegava e levava encomendas e/ou recados – levasse ela de moto até a escola.
-Se comporte e diga a Edward para me ligar- eu sussurrei para ela e ela riu.
-O que?- perguntei.
-Nada- ela cobriu a boca e subiu na moto.
-Seth volte logo- ele assentiu sorrindo.
-Tchau querida.
Sorri e vi Seth arrancando com ela na moto e eu entrar novamente para começar a trabalhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é Minha única Exceção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.