He Could Be The One. escrita por Alien


Capítulo 16
Colocando as pessoas em seus devidos lugares.


Notas iniciais do capítulo

A Fanfic está em sua reta final, K.
Antes que apareçam perguntas e mais perguntas, eu vou esclarecer algo com relação à isso:

O final da história vai ser divido em partes. Não vou dizer quantas são, porque ainda estou escrevendo. Resolvi fazer isso, devido à quantidade de acontecimentos que a Fanfic teve. Se eu pusesse tudo em um só capítulo, ficaria enorme, não é? Então, espero que esteja esclarecido. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87147/chapter/16

A casa estava vazia quando cheguei. Não pensei duas vezes e desabei no sofá levando junto toda a minha perda. Chorei. Como sempre, estava inútil diante da situação. E essa inutilidade era o que mais me matava por dentro.

Foi quando percebi que as coisas tinham uma solução, somente eu era que não as enxergava.

Poderia ter Nick de volta. Mas precisaria antes passar por cima dos planos idiotas de Leslie. O que não seria nada fácil.

Ter minha melhor amiga de volta já não me importava mais, porque ela deixara de ter esse cargo a partir do momento que se revoltou contra mim.

Subi para o meu quarto, precisava descansar minhas ideias. Quando o telefone tocou.

Hesitei em atender, pois a hora não era apropriada, mas aí pensei que poderiam ser meus pais. Tirei o telefone do gancho e esperei que minha mãe dissesse algo, pois ela sempre era a primeira a dar “alô.”

- Você e eu sabemos que suas tentativas de ficar com Nick serão inúteis. Ele nunca gostou de você Miley, apenas estava tentando me esquecer. Vá viver a sua vida, infelizmente existem muitos garotos batendo na sua porta, implorando por uma chance. O que dificilmente acontece comigo, por isso, trate de deixar Nick ser feliz com a única pessoa que sabe realmente fazer isso.

Aguardei até ela desligar o telefone, mas não foi isso que aconteceu. Leslie esperava por uma resposta. E eu estava esperando pela a oportunidade de dá-la.

- Sabe Leslie, eu nunca impedi o Nick de fazer escolhas. Sinto muito se para você foi decepcionante ele ter escolhido à mim. Mas, devo-lhe meus parabéns. Você conseguiu o que queria, e nada mais justo do que aproveitar sua vitória. Só te digo uma coisa: Aproveite muito, mas muito mesmo. Por que a qualquer momento, a situação pode mudar e, se realmente for para nós dois ficarmos juntos, irá acontecer.

- Você nunca vai conseguir ele de volta. Pode escrever no seu diário a lição de hoje: Não se deve meter o nariz aonde não é chamado. Eu vi ele primeiro, portanto ele é MEU.

- Isso é o que veremos – Dito isso, desliguei o telefone e ri, orgulhosa por conseguir finalmente, estar colocando as coisas (pessoas) em seus devidos lugares. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem um review com sua opinião/sugestão para que a Fanfic possa evoluir (: O autor agradece.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Could Be The One." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.