He Could Be The One. escrita por Alien


Capítulo 15
O término.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87147/chapter/15

Imediatamente saí da sorveteria e peguei um táxi para o Hospital.

Chegando lá, encontro uma das cenas que eu menos gostaria de presenciar.

Leslie sentada na beirada da cama de Nick, segurando uma de suas mãos. Os dois conversando animadamente.

Entrei e fiz questão de fechar a porta com bastante vigor.

- Com licença. Espero não estar interrompendo nada. – Disse batendo o meu pé no chão.

- Não, você não está. – Leslie disse enquanto acariciava de leve a mão de Nick.

- Então, por que me chamou? – Questionei Nick, indo para o lado da cama em que Leslie não estava sentada.

Ele hesitou um pouco em responder, mas quando o fez, foi como se estivesse me apunhalando.

- Não podemos mais ficar juntos. Eu não posso tomar o tempo da sua vida com os meus problemas e, Leslie me disse que todos na escola estão julgando você pelo o que aconteceu. Você, eu e ela – disse ele direcionando o olhar para a minha ex-melhor amiga – sabemos que não é nada disso, mas as pessoas acreditam naquilo que quiserem. Sinto muito, não dá mais.

À essa altura, minhas bochechas já estavam banhadas com lágrimas que escorriam dos meus olhos, ao mesmo tempo em que uma raiva me subia à cabeça. A culpa era toda dela. Eu sabia que toda aquela fofoca tinha um propósito. Suspirei, tentando conter minha crise de choro, e sem dizer uma palavra sequer, dei meia volta e saí do quarto.

O táxi ainda me esperava do lado de fora, e assim que entrei dentro do veículo, vasculhei o bolso da minha calça até encontrar o papel onde estava escrito tudo o que era mais importante na minha vida. Como ainda tinha metade do material que usei na escola, consegui encontrar uma caneta no bolso dianteiro da mochila.

Imediatamente, risquei do papel as prioridades número 1 e 3, restando somente a minha família. E, ao fazer isso, percebi que tudo estava voltando a ser como era antes.

Estava sem amigos e sem o único cara que eu gostei verdadeiramente em toda a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe um review com sua crítica e/ou sugestão para a fic. Elas ajudam no progresso da história! (: