Foto de Alien
Alien
ID: 13650
Cadastro:
  • 10/04/2009


  • Sempre vai haver outra montanha

    Eu sempre vou querer deixar passar Sempre vai ser uma batalha difícil, Às vezes eu vou ter que perder, Não é sobre o quão rápido eu chegar lá, Não é sobre o que espera do outro lado É a subida.

    Como o site é sobre escrever & ler histórias, nada mais lógico do que falar sobre isso aqui. Para começar, minhas histórias são sempre longas. Não adianta, até as OneShot tornam-se minhas vítimas, rs. Meus temas favoritos para escrita são : Harry Potter, e Evanescence .   Com relação à leitura, leio de tudo desde que seja Livre. Não leio nada que fuja dessa censura, sorry. Se você quiser que eu leia sua fanfic LIVRE, me mande uma mensagem que eu estarei sempre disponível para fazê-lo e com certeza deixarei reviews, lógico, com a minha opinião. Sei o quanto é ruim a pessoa escrever alguma coisa e não receber nenhum feedback. Ah, e não leio histórias com erros ortográficos, porque acredito que isso influenciará na minha escrita. Escolha minha, é. 

     

    Então, é isso. Caso se interesse por uma de minhas histórias,leia e deixe sua opinião por meio do review, que é muito importante! (: 



    krystal_lovely mudou seu nome para FallenAngel01/11/2011
    FallenAngel mudou seu nome para Alien27/04/2012