Fight escrita por Nyh_Cah


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85280/chapter/2

Passado um mês, o Charlie liga-nos a dizer que descobriram o pai da Alice. Disse também que o pai dela a tinha abandonado porque não queria cuidar da Alice. A mãe da Alice tinha morrido no parto! Nem acredito que o pai da Alice não a queria! Ela era tão querida tão adorável. Neste mês, todas as semanas a ia visitar. As mulheres que trabalhavam na instituição onde ela estava, diziam que só sorria e era feliz quando eu e o Carlisle e os meus filhos íamos lá, diziam que de resto, ela não falava com ninguém e estava sempre sozinha a brincar num canto. Eu gostava tanto dela. Eu e o resto da minha família. Ela completava-me. Houve um dia que eu a fui visitar que ela olhou-me com a imensidão dos seus olhinhos azuis e perguntou-me: “Podes ser a minha mãe?”. Não consegui responder. Apenas a abracei. Eu não lhe podia responder, eu queria mas não podia.

Agora, a Alice já podia ser adoptada. Eu tinha que falar com o Carlisle mas ele também adorava a Alice.

Hoje o dia tinha passado rapidamente. Quando eu e o Carlisle íamos dormir, já estávamos deitados na cama, decidi perguntar-lhe sobre a Alice.

- Carlisle, posso-te fazer uma pergunta?

- Claro, meu amor! – Respondeu ele amorosamente.

- O que pensas sobre adoptar a Alice?

- Também queria falar contigo sobre isso! Eu queria saber se tu querias adoptar a Alice. É que eu adoro a Alice e queria que ela fosse feliz ao pé de nós. Tu e os miúdos também a adoram e vê-se que ela também nos adora, principalmente a ti.

- Claro que eu quero adoptar a Alice. Eu gosto tanto dela. Eu quero que ela seja feliz ao pé de nós.

- Temos que ir falar o mais rápido possível com a assistente social para a ir adoptar, como ela ainda tem três anos, deve haver muita gente a querer adoptar meninas de três anos.

- Podemos ir amanhã?

- Sim, podemos! Mas agora vamos dormir ok?

- Ok.

Ele deu-me um beijo, enrosquei-me nele e adormeci.

No dia seguinte, fomos pôr o Edward e o Emmet à escola e depois fomos falar com a assistente social. A assistente social disse que ainda não havia ninguém interessado nela e que ainda podíamos ter uma hipótese. Estava com tanta esperança que ela ia ficar connosco. Ela disse-me que iam falar com a Alice sobre isto para ver como reagia, depois iam a nossa casa ver as nossas condições para ver se podíamos adoptar.

Quando chegámos a casa, contamos ao Edward e ao Emmet que se calhar íamos adoptar a Alice. Eles ficaram felicíssimos. Eles também adoravam a Alice. Eles eram tão queridos com ela, desde o primeiro dia em que a viram foram. Sempre a trataram como uma irmã mais nova.

O processo demorou alguns meses, mais especificamente, quatro meses. A Alice tinha reagido muito bem ao saber que nós a íamos adoptar. Tínhamos condições boas, só faltava a autorização para ela ser nossa filha legal. Hoje íamos receber a autorização e ir buscar a Alice à instituição. Estava tão ansiosa para a ir buscar!

De manhã fomos pôr o Emmet e o Edward à escola e depois às onze fomos receber a autorização para podermos levar a Alice para casa. Quando podemos ir buscar a Alice. Dirigimos para o orfanato. Quando lá chegámos a Alice estava a um canto a brincar sozinha como de costume. Quando ela nos viu, abriu um grande sorriso e veio ter connosco.

- Olá, meu amor! – Disse-lhe dando um beijo na bochecha.

- Olá! – Disse com a sua vozinha doce, dando-me um beijo na bochecha.

- Lembraste quando me perguntaste se eu podia ser tua mãe? – Ela anuiu com a cabeça. – Bem, afinal posso ser tua mãe. Eu e o Carlisle vamos levar-te para casa!

- Sério? – Perguntou ela entusiasticamente.

- Sério! – Disse-lhe alegremente! Ela não disse mais nada, apenas deu-me um abraço. Este abraço valeu mais do que todas as palavras que ela poderia dizer. Depois de me largar foi abraçar o Carlisle também. Fomos arrumar as coisas dela e depois fomos para casa. Quando chegámos a casa, fomos arrumar as coisas que era da Alice no quarto que ia ser dela. Ela estava tão feliz, notava-se. Ainda não tinha parado de sorrir. Ela estava deslumbrada com o quarto dela. Nós tínhamos preparado algumas coisas.

- Gostas? – Perguntei-lhe.

- Adoro! – Respondeu-me com a sua vozinha doce. – O Emmet e o Edward?

- Estão na escola. Eles daqui nada estão em casa para brincar contigo ok? – Ela afirmou com a cabeça. – Agora vamos comer, está bem?

- Ok.

Voltámos a descer e fui preparar o nosso almoço. Fiz algo rápido e fácil. Quando acabei o almoço, fui chamar a Alice e o Carlisle. Eles estavam na sala a brincar um com o outro. O Carlisle era tão carinhoso com ela.

- Vamos comer?

- Sim! – Responderam os dois ao mesmo tempo.

Fomos para a mesa e comemos. A Alice devia estar com fome. Comeu o que lhe pus no prato e ainda pediu mais. Depois de acabarmos de comer a Alice e o Carlisle foram brincar outra vez para a sala e eu fiquei a arrumar a cozinha.

Por volta das quatro o autocarro da escola veio trazer o Emmet e o Edward a casa. Quando eles chegaram, eles viram logo a Alice e quiseram ir brincar logo com ela mas eles primeiro tinham que ir fazer os trabalhos da escola.

- Meninos, primeiro, os trabalhos da escola!

- Ok, mãe.

A Alice foi com eles. Eles sentaram se todos na mesa a fazer os trabalhos de casa menos a Alice que ficava apenas a observá-los. Quando eles acabaram de fazer o trabalhos de casa, foram todos jogar consola. A Alice ganhava a todos! O Emmet estava espantado como é que ela jogava tão bem.

Passada umas horas a Alice veio a correr ter comigo.

- Mamã! Mamã! – Ela já me estava a chamar de mamã. Estava tão feliz. Não podia estar mais feliz como agora. Tudo estava perfeito. Nada mais podia faltar. – Tenho fome! – Informou-me ela.

- Ok! Queres comer o quê?

- Há bolachas? – Perguntou ela angelicamente.

- Claro. Vou buscar.

Fui buscar as bolachas. Dei-lhe as bolachas e ela começou a comer satisfatoriamente.

- Mamã! – Chamou-me ela.

- Sim, meu amor!

- Sabes, eu estive a jogar consola com o Emmet e só perdi um jogo contra ele e ganhei todos os jogos contra o Edward! – Disse ela rapidamente. Nunca tinha ouvido ninguém a falar tão depressa.

- Que bom! Estás a divertir-te?

- Yap! – Disse ela sorridente. Ela acabou de comer a bolacha que tinha na mão e voltou para o pé do Edward e do Emmet. Desta vez foram ver um filme. Foram ver o Tom and Jerry. Penso que Alice gosta. O Carlisle foi ver o filme com eles. Estavam os quatro na sala a ver o Tom and Jerry. A Alice estava ao colo do Carlisle, o Edward estava do lado direito dele e o Emmet do outro. Aproveitei o sossego para começar a preparar o jantar. Quando acabei, fui chamá-los à sala. Quando lá cheguei a Alice estava a dormir aconchegada ao peito do Carlisle e o Carlisle dormia com a cabeça encostada a uma almofada. Não resisti, tive que ir buscar a câmara fotográfica e tirei uma foto. A foto ficou adorável, tinha que a mandar emoldurar. O Carlisle acordou com o flash da fotografia mas a Alice não. Dirigi-me para o pé dela e do Carlisle. Disse ao Emmet e ao Edward para irem lavar as mãos para irmos comer. Eles foram. Sentei-me ao lado do Carlisle e tirei a Alice do colo dele. Pu-la ao meu colo e comecei a falar ao ouvido dela para ela acordar.

- Amor, acorda. Temos de ir jantar. – Sussurrei ao ouvido dela. Ela mexeu-se um pouco no meu colo e depois começou a esfregar os seus olhinhos, acabando por acordar. – Vamos jantar? – Perguntei-lhe docemente. Ela afirmou com a cabeça. O Carlisle levou-a ao colo para a mesa. Pus a comida nos pratos e começamos a comer enquanto falávamos sobre como tinha corrido o dia. A Alice estava quase a dormir em cima do prato. Ela estava cansada. Ajudei-a a comer um pouco e depois levei-a para cima. Vesti-lhe um pijama que era do Edward. Eu não tinha nada para lhe vestir de rapariga. Amanhã tinha de ir às compras com ela. Quando acabei de lhe vestir, deitei-a na cama. Fiquei um pouco com ela, até ela adormecer. Quando tive a certeza que ela adormeceu, dei-lhe um beijo na testa e fui para baixo para a deixar dormir.

- Não façam barulho, a Alice já está a dormir ok?

- Ok! – Responderam-me todos sussurrando.

Depois de arrumar a cozinha, estava na hora de ir deitar o Emmet e o Edward. Mandei-os ir para cima para começarem a vestir os pijamas e a lavarem os dentes. Quando acabaram de fazer isso tudo, fui deitá-los. Eu e o Carlisle demos-lhes um beijo de boa noite e fomos os dois para a sala namorar um pouco. Era por volta da meia-noite quando nos fomos deitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! Ainda é uma parte inicial da história!
Fico à espera dos vossos comentários!
Bjs
S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.