Foto de Nyh_Cah
Nyh_Cah
ID: 44601
Cadastro:
  • 25/04/2010


  • Oláa! :D

    Bem... sou portuguesa pois eu sei a maioria de vocês são brasileiras mas eu não me importo. O meu nome verdadeiro é Inês e tenho 19 anos.

    Tenho três vicios:

    - Ler (Amo, su capaz de passar 24 horas a ler em parar, os meus irmãos chamam-me de papa-livros)

    - Escrever (Minha outra paixão mas esta eu escondo da maior parte das pessoas, sótrês amigas minhas é que sabem desta paixão)

    - Ouvir música (Eu estou sempre a ouvir música, até a tomar banho eu oiço. A minha mãe não gosta nada porque eu oiço música que ela não gosta, então manda-me sempre desligar ou baixar o som --')

    Sou viciada na colecção Casa da Noite (cá em Portugal Marcada) e amo completamente a colecção da Academia de Vampiros. É das melhores colecções que existem, é simplesmente perfeita! (:

    Minhas bandas preferidas são: Muse e Paramore. (Não digam que não prestam, são as melhores bandas, unnnff) Não comecei a gostar destas bandas por causa da Saga Twilight, eu já as amava antes! :P

    Falando um pouco das minhas fics, eu gosto muito de escrever dramas, por isso as minhas fics são todas dramas. Gosto de escrever algo que mexa com os sentimentos das pessoas e que mostre a verdadeira realidade do mundo em que vivemos.

    - Too Soon... - Foi a minha primeira fic, a ideia apareceu-me do nada e decidi tentar escrever.

    - Born To Suffer - Minha segunda fic, adorei escreve-la, havia sempre ideias para esta fic.

    - Strong Heart - É uma fic levemente baseada em fatos reais. Fui buscar várias coisas que acoteceram e juntei nessa fic. É a minha terceira.

    - Fight - É uma fic que mexe muito comigo, porque é um assunto que me toca. Fala da leucemia e eu acompanhei um casa de uma menina que felizmente teve um final feliz. É a minha quarta fic.

    - My Destiny Is You - É a fic que eu gosto mais de escrever. Não perguntem o porquê,porque não sei responder. Apenas gosto e tenho imensas ideias para ela! :D

    - Some Moments...- Não é uma fic. São poemas da minha autoria.

    - You Have Me - É um fic que fala muito de sentimentos que nos torturam todos os dias. Eu adoro esta fic (:

    Autoras de fics que eu adoro ler :

    - Em primeiro lugar tinha que ficar a minha maluca intrometida! (: Sill-Cullen, as fics dela são simplesmente magnificas, ela tem imenso jeito para escrever. Para não falar que tem imenso jeito para fazer capas, todas as capas das minhas fics foram feitas por ela. E sempre que tenho uma fic nova para postar, é a ela que peço para fazer as capas! (:

    - Mamita - Adoro as fics dela, mostram uma Rose diferente, a verdadeira personalidade da Rose.

    92% das pessoas estariam mortas se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal. Coloque isso no seu profile se você faz parte dos 8% rindo histericamente no fundo.

    Só para saberem, odeio o casal Edward & Bella. Não os suporto! :P