Searching For Love In Rio de Janeiro escrita por fernandamendes, MariaS


Capítulo 5
Punishment Has Its Advantages


Notas iniciais do capítulo

gente, um novo cap para vcs!!1
nao nos matem pela demoraa!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84896/chapter/5

            Deixei Alice em sua casa, e logo fui para a minha. Cheguei em casa e as luzes estavam TODAS acesas.

            -Mãe? - perguntei achando estranho ela estar acordada

            -FILHA! FILHA, ONDE VOCÊ ESTEVE?! – ela perguntou em pânico.

            -Mãe, no show. – disse como se fosse obvio. Onde mais estaria?

            -FILHA SÃO 2 HORAS DA MANHÃ.

            -Duas?!?! M-mas o Usher disse que...- olhei no relógio. Ótimo... O relógio dele devia estar com o fuso horário MUITO errado.

            Lindo.

            -Meu Deus! Você não entende o quanto eu fiquei preocupada!

            -Mãe, relaxa! Eu já voltei, isso que importa... Eu só... Perdi a hora.

            -Não pense que vai ser assim, Brenda. Vai para seu quarto AGORA, você não vai sair de lá para nada até amanhã ás 9:00 da noite, e você não sairá com suas amiguinhas... Telefone cortado por uma semana, e computador idem.

            -M-mas mãe! Eu vou mofar!

            -Vá para o quarto antes que eu me estresse mais com você. Ei, espere. Dê-me seu celular.

            - Mas.. Mas... – tentei alguma coisa.

            - Brenda! – ela gritou.

            -Ok... - disse deprimida, e entreguei.

            Corri para meu quarto, e me tranquei. ARGHT!

 

POV JUSTIN

 

-JB - Usher gritou.

-Que foi?- perguntei enquanto tirei os fones que eu havia comprado no Aeroporto.

-Que lance foi aquele com a Brenda, em?

Eu ri.

-Que horas eram? Eu sabia que você estava mentindo!

-2:00 da manhã.

Comecei a rir.

-Coitada... Acho melhor ligar para avisar

 

-Claro que ela vai atender, Justin. ELA DEVE ESTAR DORMINDO, CABEÇÃO!

-Ah...não importa.

Disquei seu número correndo e esperei ela atender.

-Alô?!- Uma voz perturbada atendeu, e eu pude perceber que não era ela.

-Quem tá falando?

-A mãe da Brenda, quem é?

-J-Justin.

-Então foi você! Você fez O QUE com a minha filha? ELA CHEGOU MUITO TARDE!

-Na verdade...

-Olhe bem…

-Justin.

-Isso. Justin. Minha filha está de castigo por você. Então, Acho melhor para os dois ,você se afastar. É isso.

-M-mas...

-Pshiu. Queremos dormir. Não ligue mais, ok?- e ela desligou.

Olhei pro Usher, e eu fiquei com um ódio mortal dele.

Pulei nele e começei a bater.

-HEY JUSTIN!- vários seguranças me seguraram.- QUAL FOI, JUSTIN?!

-ARGHT!

Chutei o chão, e fui para meu quarto.

 

 

Acordei no outro dia, mais renovado – o que foi bom, porque eu pude conviver com minhas fãns e com Usher.

-Bom dia- falei quando sentei na mesa do café da manhã do hotel.

-Bom dia- Usher disse me olhando- O que foi aquilo ontem?! Parecia bipolar, garoto.

-É. Podemos dizer que sim.

-O que Brenda disse?

-Você quer dizer a mãe dela? Nunca mais ligue para ela.

-O-oi?

-Só pelo horário!

-O-o que?

-Eu sei! Eu não posso falar com ela. Não até o sol estourar, e acabar com a existencia na terra.

-N-nossa.

Usher se demonstrava preocupado, mas logo me olhou com um rosto de “eu tenho a ideia perfeita”, como se tivesse uma lâmpada em sua cabeça.

-EU JÁ SEI!

-Que, Usher?

-Você poderá vê-la todos os dias, isso eu te afirmo.

-Ahn?

-Prepare-se, garoto. Para conquistar sua namorada e a mãe dela também!

 

 

 

 

 

 

POV BRENDA

 

(N/A: o POV dela vai ser o mais chato! Só avisando, belibers)

Não existe jeito melhor de acordar com um despertador quebrado, que fica tocando, e NÃO PARA. Toca, toca, toca, toca, toca, para. Toca, toca, toca, toca, toca, para. Toca, toca, toca, toca, toca, para. Eu estava morrendo de sono, mas o que eu faria? O despertador até agora não parou de tocar.

-MÃE, ACORDEI- gritei, enquanto eu colocava uma roupa.

-ÓTIMO. SABIA QUE O DESPERTADOR ÁS 6 HORAS IRIA FUNCIONAR

-COMO É?!

Minha mãe entrou no quarto, e me deu um pão e manteiga. Não acredito. Existe café mais precário?????

Enfim, a manteiga acabou na metade do pão, e eu passei fome até o almoço. Minha vida é um inferno (a não ser que você tenha um Ipod, um computador, comida, mais comida, outro computador, um celular que preste, um outro celular de conta, um cartão de crédito... já se você tiver, me chamem?)

 

 

POV JUSTIN

 

-Como assim Usher?! Você sinceramente acha que isso vai dar certo? Não acha meio clichê ?

-Clichê?- ele riu – Óbvio que não. Vai lá, garoto. Você consegue.

-Então é preciso esperar, certo?

-Até meia noite, e depois disso... Você sabe o que fazer. – ele disse.

Por que será que eu tenho certeza que isso não vai dar muito certo..?

 

POV Brenda:

                Passei o dia mofando na cama. Minha barriga roncava e eu não tinha o que fazer. Eram 11:30 da noite eu resolvi arriscar. Sai do quarto na ponta do pé e fui ate o quarto da minha mãe, a porta estava fechada... Fui ate a cozinha e peguei um pacote de biscoito.

                Fiquei deitada na cama pensando na vida (lê-se: engordando enquanto não faz nada)... deviam ser perto da meia noite e eu não tinha o mínimo sono.

                Fiquei revirando na cama ate que comecei a ouvir um barulhinho irritante. Ok, QUEM É O INFELIZ QUE FICA FAZENDO SEBE-SE LÁ O QUE A MEIA NOITE?!

                Sai da cama com ódio de fui ate a janela pronta para mandar quem quer que fosse a um lugar não muito apropriado, quando eu vejo quem é o infeliz...Ou não tão infeliz assim... Na janela.

                Justin Bieber estava na janela da minha casa com um violão, rosas e sorri bobo olhando para mim.

                - SEU LOUCO! – eu disse para ele ouvir.

                - Sou louco... Louco por você! – ele disse eu ri, não dava para odiar aquele ser.

                Ele pegou o violão e começou a tocar e cantar. Fiquei feito boba sorrindo para ele, quando parou ele disse em português.

                - Eu amo você. – como sotaque charmoso de canaense.

                - Minha mãe te vê e te mata, ela ta possessa! – avisei antes de danos maiores acontecerem.

                - BRENDA! Que barulho é esse?! – falando no diabo...

                - Oi mãe. – sorri para minha mãe que abriu a sua janela e pos metade do corpo para fora.

                - Vai para dentro garota!

                - Nem vem... to sem sono. Fiquei o dia todo deitada na cama e a única coisa que se tinha para fazer era dormir, a última coisa que eu to agora é sono. – dei ombros, sou realista.

                - E quem é esse garoto?! – ela perguntou quando notou o Justin no gramado de frente da janela.

                Justin que notou que falava com ele, disse em inglês.

                - Oi Sr. Lima.... sou Justin. – ele se apresentou... esse garoto quer ser morto né? Custa dizer que é outra pessoa?!

                - E o que você faz AQUI a essa hora da MADRUGADA?! – ela disse.

                -Eu.. bem... Hum.. – já vou indo. – ele disse rapidamente.

                Fui dormir e resolvi deixar a janela aberta, afinal, minha mãe também confiscou meu ar condicionado tirando o controle remoto...  ótimo.

                Quando consegui fechar os olhos ouvi algo caindo dentro do meu quarto e a cortina da já nela se mexendo com o vento.

                Era uma pedra, pequena e preso com durex havia um papel amassado e escrito na caligrafia bem conhecida:

Foi pouco, mas deu para matar as saudades.

J.B

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!!!