Searching For Love In Rio de Janeiro escrita por fernandamendes, MariaS


Capítulo 4
meeting




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84896/chapter/4

-Thanks, Brazil! I'm OUT!- Justin saiu, e pude sentir uma lágrima escorrer em meus olhos.

-ELE PISCOU PRA VOCÊ PRIMA, ELE PISCOU PRA VOCÊ ! JUSTIN BIEBER PISCOU PRA VOCÊ!- minha prima gritava em meu ouvido, COMO SE EU JÁ NÃO TIVESSE PERCEBIDO.

Meu celular tremeu em meu bolso, e fui atendê-lo.

-ALÔ?!- gritei, naquela barulheira eu não pude escutar a outra linha. Tirei o telefone do ouvido e li “Justin”.- Arght- e desliguei.

Continuamos a ver o show, como se nada tivesse acontecido – fora os olhares ameaçadores das fãns, que me deixaram realmente com medo.

Alguém segurou minha mão, e vi um garoto, com um óculos e um boné. Quase passou por despercebido, mas uma garota começou a gritar.

-O JUSTIN BIEBER!- Putz.

Justin abaixou a cabeça, e me puxou.

-Me solta!

Mas ele não me obedeçeu, sendo assim puxei Alice junto.

Milhões de fãns começaram a tocar no Justin e gritar mais ainda. A sorte foi que uma boa parte estava mais ligada ao Usher no palco dançando. Alguns seguranças foram até nós três, e nos ajudaram a sair da multidão. Nos levaram para uma sala, onde eu e Justin ficamos calados. Já minha prima, gritava feito uma maluca.

-AAAAAAAAAHHHHHH JUSTIN BIEBER ESTÁ AQUI! O USHER RESPIRA O MESMO AR QUE ELE!!!

Justin abaixou a cabeça, e eu fiquei olhando meus pés. Foi humilhante a cena.

-Prima... acalme-se.- falei baixo.

-Não, não tem problema- Justin falou levantando a cabeça e olhando para meus olhos.

-ME DÁ UM AUTÓGRAFO?!- cala boca Alice....!!!Não tá vendo que tá tensa a cena?!

-Claro- ele disse, assinando um papel que tirou do bolso.-Aqui.

-MUITO OBRIGADA MESMO JUSTIN, EU AMO VOCÊ!

Isso é porque ela nem conhece ele direito.

-Ah... brigado – ele falou tímido – Mas eu amo outra menina, então eu não posso falar o mesmo.

Eu levantei a cabeça, e corei.

Só faltava ele falar “Mas não é você”. Ele me olhou, e eu abaixei novamente minha cabeça.

 

 

 

Passaram-se uma hora, eu acho. Quer dizer, aquelas uma hora se tornou um milésimo infeliz que nunca acabava. Usher entrou na sala, e minha prima começou a ficar pálida.

-AAAAAAHHHHHHH USHEEEEERRRRRR RAYMONDDDDDDD!MEU DEUS!- ela gritava enquanto abraçava ele- VOCÊ É UM DEUS!

Eu e Justin rimos, mas ao perceber que rimos em sicronia parei e lançei um olhar antipático para ele.

-Oi pequena!- Usher disse para minha prima.- Você veio!- ele disse para mim, e minha prima já estava sentada ofegando.

-Vim. - Justin me olhou – Mas só pela a minha prima. Ela tem uma obceção sobre você.

-Vocês... se... conhecem?!- minha prima perguntou com seu inglês mais podre que o de qualquer um.

-Podemos dizer que sim- ele falou.

-Vejo que o clima aqui não está tão bom...- disse o agente de Bieber enquanto entrava – Prazer, Scooter.

-Oi...

-Brenda.- ele falou, me interrompendo- Justin fala muito de você. Já conheço sua vida inteira!

QUÊ?!

Olhei para Justin e ele corou.

-Bom, vamos deixá-los a sós, é...

-Alice.

-Ok, vem- Usher disse enquanto puxava minha prima e Scooter pelo braço.

Eu e Justin ficamos parados, olhando para o chão por uns cinco minutos.

-Ok, eu tenho que falar algo- ele disse, se rendendo.

-Eu tenho ouvidos.- falei mantendo meu olhar no chão.

-Eu... não sei como te explicar isso- ele disse enquanto chutava o chão.

-Talvez... do começo?

-Seria uma ótima idéia... se fosse acreditasse em mim.

-E quem disse que eu não acredito?

Ele parou, e me olhou.

-Era uma aposta de verdade?- soltei, enquanto mexia com meus dedos no anel que havia em meu dedo.

-Era.

-Humpt. - falei pegando minha bolsa – Então tudo está esclarecido.

-Não, por favor Brenda- ele disse segurando minhas mãos – Eu me apaixonei por você, Brenda. Eu estava bêbado naquela noite, estava. Não vou mentir sobre isso. Mas depois eu vi que você era a garota mais bonita, mais carinhosa, mais divertida do mundo. Eu sei que você não quer voltar comigo. Óbvio que não. Está tudo bem nisso. Mas eu queria dizer que eu nunca tive nada com a Luiza. Nunca.

Soltei uma risada por trás dos dentes.

-Não é o que os papparazis dizem- falei, intervindo.

-E você ainda acredita em papparazis?

-Sim.

-Me dê um caso em que eles falaram algo verdadeiro em relação á mim.

-Quando eles falaram que nós dois nunca tivemos nada. Que desde o começo tudo era algo para atrair a mídia.

Justin paralisou, e eu fiquei o olhando.

-E eles tinham total razão- falei.- Pelo visto.

-Brenda! Você sabe que você é mais importante do que tudo para mim.

-Sei? - disse enquanto soltava uma risada.

-Sabe.

-Não sei, Justin. E não pretendo saber. Porque a partir de hoje, eu voltei a ser a Brenda Lima comum. A que nunca conheceu o Justin Bieber, e não o conhece, nunca o conheceu.

Peguei minhas coisas e fui para a outra sala. Muito irritada, olhei para minha prima que conversava com Usher.

-Oi gente.- falei enquanto sentava.

-O que houve lá dentro????- minha prima perguntava.

-Nada que eu queira recordar.

-Ok né.- ela falou- Mas Usher... tipo, você é assim TUDO.

-Brigado Alice.

-Posso te pedir algo Usher? Por favor??- minha prima perguntava tremendo.

-Claro.

-Cante uma música pra mim?!?!

-Sim, lindinha.

Minha prima achando que tem chances com o USHER, mas ok.

Usher começou a cantar There Goes My Baby.

Minha prima o acompanhou,e começamos a riri pelo fato que ela desafinava demais.

-Muito bem, pequena!- ele disse, e minha prima riu agradeçendo.

Senti algo tocar em minhas costas, e olhei para trás. Era Justin.

-O que você quer?!- perguntei.

Ele se tornou um pouco pensativo.

-Prazer, Justin Drew.

Olhei para ele, um pouco confusa.

-Você é...?- Justin Drew perguntou.

Não pude deixar escapar um sorriso.

-Brenda.

-Lindo nome.

Usher e minha prima ainda nos olhavam desentendidos.

-Obrigada- falei, me virando para Usher.

Justin se sentou ao meu lado.

-Você mora aqui?- ele perguntou.

-O que você está fazendo Justin?!

-Nós nunca nos conhecemos, esqueçeu?- ele perguntou e eu sorri mentalmente.

-Claro que não. Mas por que?

-Você ainda não respondeu a minha pergunta.

-Moro.

-Claro. As brasileiras são sempre mais bonitas. E você é a prova disso.

Corei e agradeçi.

-Que horas são?- Usher perguntou entre um bocejo e outro.

-11:39- Justin respondeu.

-11:40?! Precisamos ir!- falei levantando e olhando para Alice.

-Já?- Justin perguntou levantando também.

-Já.

-Mas o show ainda nem começou.

-Ahn?

Justin me deu sua mão, e me levou até um quarto branco e simples. Ele pegou seu violão, e se sentou ao meu lado.

When I met you girl
My heart went knock (knock)
Now the butterflies in my stomach
Won't stop (stop)

And even though it?s a struggle
Love is all we got
So we gonna keep, keep climbing
Till the mountain top

Your world is my world
And my fight is your fight
My breath is your breath
And your heart (and now I've got)

My one love
My one heart
My one life for sure

Let me tell you one time
(Girl I love, girl I love you)
I'ma tell you one time
(Girl I love, girl I love you)

And I'll be your one guy
You'll be my number one girl
Always making time for you

I'ma tell you one time
(Girl I love, girl I love you)
I'ma tell you one time
(Girl I love, girl I love you)

You look so deep
You know that it humbles me
You're by my side
And troubles them don't trouble me

Many have called
But the chosen is you
Whatever you want
Shawty I'll give it to you

Your world is my world
And my fight is your fight
My breath is your breath
And your heart (and now I've got)

My one love
My one heart
My one life for sure

Let me tell you one time
(Girl I love, girl I love you)
I'ma tell you one time
(Girl I love, girl I love you)

And I'll be your one guy
You'll be my number one girl
Always making time for you

I'ma tell you one time
(Girl I love, girl I love you)
I'ma tell you one time
(Girl I love, girl I love you)

Shawty is right there
She's got everything I need
And I'ma tell her one time
Give you everything you need
Down to my last dime

She makes me happy
I know where I'll be
Right by your side
Cause she is the one (for me)

(And girl you are) my one love
My one heart
My one life for sure

Let me tell you one time
(Girl I love, girl I love you)
I'ma tell you one time
(Girl I love, girl I love you)

And I'll be your one guy
You'll be my number one girl
Always making time for you

 

 

-Uau, você canta muito- falei como se fosse a primeira vez que ele tocasse para mim.

-Cantor, lembra?

-Como poderia esqueçer?

Justin colocou o violão na cama, e se aproximou de mim.

Ele colocou suas mãos em meu rosto, e trouxe para mais próximo de si. Nossos lábios se reencontraram, e eu pude sentir meu coração bater freneticamente. Ele se inclinou para mim e juntou nossos lábios, o principio eu congelei, mas os pouco me rendi, nossas línguas se enroscavam e ele circulava minha cintura entre seus braços, eu entrelacei meus dedos ao seu cabelos e quando nos separamos para conseguir ar foi então que me toquei do que fazia.

 

Me afastei, e disse.

-SEU CAFAJESTE!- ainda com um sorriso no rosto, tentando fingir que estava com ódio.

-Desculpe. Um aperto de mãos para declararmos sem recentimentos?

Obedeçi.

-Um abraço de pazes?

Olhei para ele com as sombrançelhas erguidas, e cedi mais uma vez.

-E um beijo de despedida?

Resmunguei.



POV JUSTIN

FLASH BACK ON



-SEU CAFAJESTE.

Eu ri de leve, e virei novamente para ela.

-Um aperto de mãos para declararmos sem recentimentos?

Ela deu uma de difícil, e segurou minha mão. Em um aperto de mão muito precário pro meu gosto.

-Um abraço de pazes?

Ela me olhou com suas sombrancelhas erguidas, e revirou os olhos, se inclinando para mim abraçando de leve em meus ombros.

-E um beijo de despedida?

Ela resmungou, e entrou em sua casa me ligando totalmente para a realidade: aquilo não era só uma aposta.

 

FLASH BACK OFF

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaran?odiaram?comentemm lindasss