Voltando para a Escola!! escrita por Ursinha


Capítulo 48
Capítulo 48-Melissa


Notas iniciais do capítulo

oi meninas (os) comentem ta legal....bjus a até mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83403/chapter/48

Edward

A historia de Melissa mexeu com a Bella,comigo também,mas notei que Bella estava nervosa e pensativa demais. Depois que ela deu o peito para Bia foi tomar banho, eu fiz nossa pequena dormir depois de brincar um pouco com ela. Bella saiu do banho e deitou na cama,eu entrei no banheiro e tomei um banho calmo e relaxado.

Assim que saí,Bella estava deitada com os olhos no moisés onde Bia estava dormindo e quando deitei ao seu lado ela começou a falar sem tirar os olhos de Bia

_Como pode abandonar um ser tão pequeno,inocente e que precisa de tanta proteção assim?

_Não sei amor.-fui sincero porque eu também não sabia como isso pode acontecer _Mas o que me deixou mais conformado foi ver nos olhos daquela menina que ela é feliz Bella,seus avós a amam demais.

_Notei isso também sem falar na educação e carisma de Melissa,ela é uma doçura de pessoa.-ela se virou sorrindo _Vamos mesmo chamá-la para passear com agente não vamos bebe?

_Claro que sim,ela é uma companhia bem agradável.

_E o Lobinho,que gatinho mais lindo,acho a ideia de darmos a Bia um gatinho muito boa e você?

_Também gostei e gato é mesmo um animalzinho fácil de lidar.-ela sorriu ainda mais

_Então esta combinado,daremos um gatinho para Bia,mas agora quero meu gatão me fazendo loucuras.

Ok,fizemos loucuras mesmo,mas sem fazer barulho,porque não era nossa intenção acordar Bia. Tiramos uma soneca e fomos acordados com o chorinho de manha de nossa pequena que estava na hora de mamar. Bella logo a amamentou e depois a trocamos e fomos chamar Melissa para uma volta na fazenda. Assim que batemos na porta o senhor Miguel atendeu e nos convidou para entrar,eles estavam jogando cartas e Melissa quando nos viu sorriu e veio passar as mãozinhas em Bia que sorria para todos.

_Vamos dar uma volta para ver os animaizinhos,podemos levar Melissa conosco? E se os senhores quiserem nos acompanhar será um enorme prazer.-eu disse

_Oh querido obrigada pelo convite,mas estamos muito velhos para ficar andando por essa imensa fazenda,mas agradecemos por levarem Melissa que esta louca para caminhar.-disse a senhora Ana

_Para nós será um prazer leva-la junto. Esta pronta querida?-ela quicou e lembrei de Alice

_Estou sim tio Ed.-rimos _Vovó e Vovô irei me comporta muito bem,prometo.

_Sabemos disso pequena.

_Podem descansar,que cuidaremos dessa menina linda.-disse Bella que havia me dado Bia e segurava as mãos de Melissa.

_Tem algum problema se demorarmos?

_Não querido,ela dorme tarde e tem outro cartão da porta na recepção.

_Então esta bem,levaremos ela para jantar conosco também e quando terminarmos de passear deixaremos ela aqui em segurança.

_Tudo bem,eu confio em vocês.-disse o senhor Miguel

Nossa caminhada pela fazenda foi divertida,Melissa sabe muitas coisas sobre animais e nos explicava tudo certinho. Percebi o quanto Bella estava encantada com a pequena e eu também,ela cativa as pessoas com seu sorriso e seu jeito sincero de ser.

Já passava das oito,quando fomos jantar e Melissa sentou ao lado de Bella para ficar pertinho de Bia com quem passou a maior parte do tempo brincando. Ela comeu tudo e depois pedimos sobremesa. Bia logo dormiu nos braços de Bella e decidimos que estava na hora de irmos dormir também,e amanhã continuar nossas diversões.

No caminho para os quartos,Melissa estava conversando com Bella e Bia em meus braços,notei que a pequena estava meio triste e perguntei o que se passava com ela

_Esta tudo bem querida,parece triste?

_Hã...esta..sim.-ela mentira ao responder, isso estava visível

_Hey pode confiar,se esta com algum problema pode nos contar,quem sabe podemos ajuda-la.-ela apertou minha mão que estava livre e seus olhinhos marejaram

_Ouvi uma conversa,foi sem querer eu juro,dos meus avós e vovô Miguel dizia para vovó Ana que esta muito doente e teme não viver até o final desse ano.-seus olhos derramavam lágrimas e Bella a abraçou fortemente

_Vamos um pouco em nosso quarto querida,precisa ficar calma.-disse Bella e fomos

_Juro que não ouvi por querer,eu estava no banho e quando desliguei deu para ouvir de lá do banheiro. Não comentei com eles,porque tenho medo de que isso seja verdade. Eu só tenho eles,meus tios e primos nem vão nos visitar,apenas esperam a herança quando meus avós morrerem.-já estávamos em nosso quarto e ficamos chocados com isso.

Deitei Bia no moisés e depois sentamos no sofá com Melissa que chorava muito. Bella segurava o choro e dava força para aquela menina tão inocente ali em sua frente.

_Melissa,eu perdi meus pais muito nova e isso me fez sofrer muito,mas tive pessoas boas em minha vida que me levantaram e me ajudaram a ser o que hoje eu sou,feliz. Assim como seus avós fizeram com você,eles lhe deram amor,carinho e tudo o mais que necessita. Imagino o quanto esta sendo difícil para você saber disso,mas peço que seja forte querida e deixe que a vida faça as coisas como tem que ser. É tão novinha e não gosto de vê-la sofrendo assim,mesmo a conhecendo ha pouco,eu lhe tenho um grande carinho e o que puder fazer eu irei fazer.

Bella me olhou e Melissa foi ao banheiro lavar o rosto,minha amada pediu para eu ir conversar com os avós de Melissa enquanto ficava ali distraindo a pequena. Assim eu fiz,avisei para Melissa que iria pedir para os avós dela para ela dormir aqui e ela ficou feliz e eu fui.

Bella

Depois que Ed saiu eu fiquei com Melissa e tentei faze-la sorrir,uma criança não deve sofrer tanto assim,ela é tão meiga e doce que me dói vê-la triste.

_A Bia é tão calminha tia Bella,ela dorme lindamente.

_Ela é bem calminha sim,mas quando esta com fome,nossa consegue dar uns gritinhos estridentes. Ela é muito parecida com minha amiga Alice que adora gritar.-rimos

_Você tem muitos amigos?

_Não muitos,mas os que tenho são verdadeiros e eu os amo muito. E você?

_Tenho uma amiga apenas,a Patricia,ela estuda comigo e também não tem pais,ela foi adotada ainda na maternidade por um casal que não podem ter filhos.

_Legal ela saber disso.-eu disse com um sorriso fraco no rosto,notando que esse mundo é cheio de surpresas

_Ah sim,ela ama eles e recebe muito amor e carinho. Ela assim como eu é feliz por ter pessoas que nos ama sem interesse.

_Ah querida,seus avós são maravilhosos e tenho certeza que os pais da Patricia também. O amor não tem preço,ele é a coisa mais importante na vida de um ser humano.

_Eu sei disso e notei que você e o tio Ed se amam muito,nossa vocês são lindos.-agora ri com gosto

_Obrigada! Nos amamos muito mesmo,apesar de sermos meio loucos.-ela riu

_São jovens e se dão tão bem.

_Verdade.

Contei minha vida toda para Melissa que ria muito com o fato de eu ter me passado por uma aluna e ter me apaixonado por Edward,claro que pulei os fatos “quentes” afinal ela só tem doze anos e isso é algo que é muito cedo para uma criança saber. Seu rostinho voltou a ficar alegre e eu fiquei mais aliviada. Edward estava demorando e eu morta de curiosidade.

Bia acordou com nossas gargalhadas alta,mas bastou alguns minutos de carinho e uma mamada bem grande e ela voltou a dormir. Eu e Melissa conversarmos animadamente em minha cama,quando Ed chegou e me olhou com um rosto o qual eu conhecia muito bem,mas não toquei no assunto e Melissa quem iniciou uma conversa divertida

_Nossa tio Ed,a tia Bella te enganou mesmo hein.-ele olhou sem entender e eu ri

_Eu contei como nos conhecemos amor.-ele riu

_Viu só Melissa como a Bella me enganou. Essa birrentinha é má.-rimos os três

_Eu achei super demais,nossa até parece conto de fadas!-disse ela

_E que conto!-disse Ed fingindo indignado _Bom pequena pode dormir aqui hoje,já até pedi uma cama extra e devem entregar logo. Seus avós deixaram e aqui esta suas coisas.

_Ai que bom,que bom.-ela dançava quicando _Podemos conversa mais ou vocês estão cansados?

_Podemos conversa mais sim,mas antes vá colocar seu pijama e escovar os dentes que a cama logo chega e conversaremos deitados.-disse Ed carinhosamente para ela e ela foi sem reclamar

_Então amor?

_Teremos uma longa conversa Bella,mas deixaremos ela dormir e depois vamos sentar na salinha e conversar.-no quarto havia uma salinha

_Esta tudo bem?

_Esta e não esta,por favor fique calma,vamos ajudar essa pequena.

_Te amo sabia?

_Hum hum.-ele me puxou para um beijo e ouvimos aquela vozinha delicada

_Ai que romântico!-rimos e eu me senti corada

_Ops foi mal!-tocaram a campainha _Pelo jeito a cama chegou!-disse Ed levantando e eu e Melissa ficamos esperando montarem a cama que foi rápido e logo ela estava deitadinha e esperando a gente contar sobre nossa vida

Edward quem contava,eu olhava para Melissa e deseja que tudo estivesse bem na vida dela. Sei lá,mas ela parece um anjinho e de alguma maneira me conquistou e agora parece fazer parte da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha eu aqui de novo..kkkk

Fic nova,eu e a Carla estamos com uma fic nova no pedaço,deem uma olhadinha pessoal. Estou tentando colocar o nome da minha querida co-autora lá mas ta com pau o nyah,mas assim que conseguir eu coloco.

Bjus gente!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/110034/Um_Lugar_Chamado_Yale