Voltando para a Escola!! escrita por Ursinha


Capítulo 47
Capítulo 47-Família


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Bom,eu sempre postei os capitulos das fics todos os dias,porém de uns tempos para cá venho postando raramente,mas tenho explicação para isso.


Minha família esta com problemas de saúde,minha vó esta com Alzheimer,e por isso venho postando só as vezes,porque estamos todos aqui em casa ajudando como pode. As vezes ela fica aqui e eu tento ficar com ela e não deixa-la sozinha. E quando minha mãe fica com ela eu posso voltar a escrever os capitulos.

Espero que compreendam e eu irei continuar a postar sim,tem fic atrasada,mas tentarei deixar em dia. Bjus a todas e desculpe-me o atraso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83403/chapter/47



Edward





Bella adormeceu depois de um longo tempo que ficou dando carinho a Bia,que também dormiu e foi colocada no berço. Todos ainda estavam emocionados com o nascimento da nossa pequena e felizes porque tudo correu maravilhosamente bem.





Minha birrentinha dormia tranquila. Eu estava completamente feliz,minha esposa e filha estavam em casa e bem,eu me sinto o homem mais feliz desse mundo. Ser pai,é uma benção e ter a mulher que tenho uma vitoria.





Ela foi corajosa,guerreira e muito confiante,Bia nasceu em casa e o parto foi perfeito. Ainda sinto a emoção que me dominou quando eu ajudava Bia vir ao mundo e isso é algo que levarei para sempre comigo. Foi a coisa mais divina que pude fazer em minha vida.





Estamos no quarto de hospede,enquanto esta sendo trocado o colchão do nosso quarto. Sentado ao lado da minha amada estou observando seu sono tranquilo e calmo. Bia esta a poucos metros de nós. Trouxemos o berço aqui para facilitar as coisas.





_Filho,vai comer algo,fiz uma sopa para Bella,ela vaia acordar com fome e você deve esta descansado e alimentado para ajudá-la com Bia.

_Obrigado mamãe,estou descendo.-dei um leve beijo na testa de Bella e outro em Bia e desci

_Cara ainda estou em transe com tudo isso.-disse Jass com um sorriso enorme em seu rosto _Minha sobrinha nasceu no mesmo dia que eu,isso que é presente.-sorri

_Nem fala Jass. Estamos todos muito felizes e quem diria,Bia nascendo em casa?

_A Bellinha foi demais,meu Deus,eu estava quase tendo um troço olhando ela ali sentindo as dores e em trabalho de parto.-disse Rose

_Foi espetacular!

_Alice foi mesmo,eu do lado de fora estava a ponto de desmaiar,cara você foi muito corajoso ajudar Bia vir ao mundo.

_Emm,na hora só pensei em Bella e Bia e fiz o que deveria fazer,ajudar minha amada a trazer nossa linda filha ao mundo.

_Filho estou orgulhoso de você.

_Obrigado papai.





O papo era sobre o parto,eu dei algumas risadas e chorei mais uma vez ao lembrar do momento que a cabecinha de Bia estava aparecendo e eu ajudei a trazê-la ao mundo. Mamãe logo desceu avisando que Bella estava acordada. Peguei a bandeja com a sopa e subi para ajudá-la a se alimentar.





Claro que minha birrentinha fez uma careta quando viu a sopa,mas tomou tudo. Seu sorriso era imenso e logo nossa pequena deu seus chorinhos anunciando que estava com fome. A peguei em meus braços levando ela para Bella que já estava pronta para amamentá-la







_Linda!-disse Bella _Ed amor obrigada mais uma vez,sem você não seria tão feliz e completa assim.

_Digo o mesmo.-lhe dei um beijo _Ela é nosso presente,nosso amor.

_É sim. Veja como ela é calminha amor,mama delicada e olha as mãozinhas,gordinhas e tão pequeninas.

_Ela é toda gordinha e pequenina.-eu disse _Delicada como você.

_Com licença,quero também mimar essa garotinha.-disse mamãe

_Olha Bia a vovó Esme chegou.-Bella estava fazendo Bia arrotar e logo passou Bia para mamãe que babava literalmente

_Oh Deus,ela é simplesmente linda.

_Puxou o pai.-eu disse rindo e Bella sorriu

_Não posso negar,vai ser linda como você amor.

_Ela tem traços dos dois,mesmo sendo recém-nascida já se pode perceber. Os olhos são da Bella,mas esse biquinho aqui é do Edward.-mamãe olhava Bia com cuidado

_Mas garanto que a birra será da mãe.-Alice entrou com meu pai e os outros _Poque a danada já nasceu nos berros,G-suis.-rimos

_Uma coisa eu sei,ela vai ser a mais gostosa do colégio.-disse Rose mexendo nos cabelos _Como a titia aqui.

_Ed pode tirar essa cara emburrada daí amor,falta muito ainda para ela ir para a escola.-disse Bella rindo _Deixe para surtar quando chegar a hora.

_Essa hora não vai chegar,porque Bia vai ser linda,porém vai ignorar todos os marmanjos.-todos riram da minha cara







Os dias passaram com alegria e babação.......







Edward







_Esta na hora de dormir anjinho do papai,a mamãe esta no banho e a Bia esta toda cheirosinha e com soninho. Ah anjinho como você é abençoada,como você nos traz paz e amor. É verdade pequena,você é um serzinho muito amado e abençoado. Tão pequena,mas o amor que eu e a sua mamãe sentimos por você é tão grande que parece que vamos explodir. Dorme amorzinho,descansa com os anjinhos que logo iremos viajar.





Bia fechou os olhinhos e eu continuei ali admirando minha pequena filhota que a cada dia cresce e nos traz paz e amor. Ela é um bebê calminho e não é de chorar muito. Bella é uma mãe super protetora e eu um pai muito,mas muito ciumento.





Bia é linda,tem os olhos de Bella,a boca de Bella e minha amada diz que nossa filha tem minhas mãos,ou seja,Bella diz que Bia será pianista,porque apesar de eu não ser um pianista super maneiro eu toco bem e Bia com suas mãozinhas delicadas faz Bella sempre dizer que ela será uma pianista de sucesso. Sem contar que a birrentinha diz que o bico de Bia é igual o meu.





Olhar para essa pequenina aqui é algo fabuloso,ela me transmite tanto amor. Bella me mostrou que o amor é infinito,que somos seres especiais por poder fazer um anjo assim. Minha linda esposa já esta bem recuperada e como sempre perfeita.





_Que cena mais linda,meu amor e minha vida juntinhos.-disse Bella sorrindo e falando baixinho _Já estou quase pronta,só falta eu colocar minha rasteirinha e podemos ir amor.

_Esta deliciosa nesse vestido!-ela mostrou a língua _Birrentinha,eu já coloquei a bolsa da Bia no carro,só falta a sua.

_Ta bem amor,vamos então que vai ser longa essa viagem.







Levantei e peguei Bia dormindo em meus braços e descemos. No carro Bella colocou Bia na cadeirinha e depois veio sentar ao meu lado. Esse final de semana estamos indo para uma hotel fazenda passar em família.





_Ela esta sonhando com algo bom,veja o sorrisinho no rosto dela bebe.-disse Bella que sempre olhava par atras cuidando de nossa pequena

_Linda como você birrentinha.-ela negou

_Vai ser tão gostoso nós três naquele hotel,Bia vai adorar os bichinhos que tem lá.

_Vai mesmo,vamos passear muito e mostrar tudo para ela. Nossa pequena esta crescendo rápido.-eu fiz uma careta e Bella riu baixinho

_Meu Deus! Ed ela só esta com quatro meses amor,ela não esta crescendo rápido.

_Quatro meses Bella! Ontem mesmo ela era tão pequenina e veja agora,ela esta enorme.

_Ok,ela esta desenvolvendo rápido.-ela ainda ria

_Acho que logo teremos que começar a pensar no segundo filho,para não deixar para muito tarde.-Bella arregalou os olhos e eu gargalhei jogando a cabeça para trás

_Nem venha bebe,vamos esperar pelo menos uns cinco anos para pensar em mais um filho. Sou a mulher mais completa desse mundo,mas quero curtir Bia muito ainda antes de termos outro.

_Sua cara esta hilaria,mas concordo com você Bella,vamos primeiro curtir nossa pequena e mais tarde pensar em fazer outro,já que nossa pratica esta cada dia melhor.-ela corou

_Acho melhor prestar atenção na estrada amor.-eu ria muito e ela mordia os lábios _Edward?

_Uau,nossa noite passada foi simplesmente quente! Você estava uma fera e tanto.

_Céus tem como pensar em outra coisa,pelo menos na estrada?

_Não. Meus pensamentos estão em nossa noite passada e vai se preparando que assim que chegarmos e cuidarmos da nossa pequena iremos fazer amor gostoso. Vou te pegar de jeito birrentinha.

_Estou louca para que essa viagem seja rápida então.-disse ela em meu ouvido e depois me deu um beijo rápido





Bella





Oh meu Deus,ele me deixa louca e desesperada de desejo. Edward durante toda a viagem foi falando do seu desejo por mim e de nossas aventuras na cama,o que vem crescendo a cada dia. Corei inúmeras vezes e ele dava gargalhadas deliciosas me fazendo perder o rumo.





Fizemos duas paradas,amamentei Bia e depois almoçamos. Tiramos algumas fotos e voltamos para a estrada,tentei dirigir mas Ed não deixou alegando que eu tinha que continuar do seu lado e apenas observando.





Desde que Bia nasceu não ficamos sozinhos por nem um momento,não achava ruim receber visitas frequentes,mas adorei a ideia dele de virmos para um hotel fazenda e passar uns dias em família. Amo meu marido e minha filha e estar com eles ao meu lado é para mim tudo.





Claro que Alice,Esme e toda a galera ficaram triste em saber que não veriam Bia por uns dias,mas ao mesmo tempo gostaram da ideia e nos desejaram descanso e diversão. Quando chegamos no hotel Bia já estava acordada e foi o centro da atenção dos funcionários e dos hospedes que passavam no momento em que entramos.





Ela é cativante e sorri para tudo. Seus olhos verdes e cílios grandes destacam seu rosto rosado de pele clarinha e seus cabelos bronzes com um leve avermelhado. Ed sempre diz que ela não quis contrariar nem eu nem ele e por isso tem as duas cores no cabelo.





_Veja filha um gatinho.-eu apontei para um gatinho que estava no colo de uma menininha e a mesma veio perto de mim _Que gatinho lindo assim como a dona dele.-ela deu um lindo sorriso e disse com sua voz de criança

_Sua bebê é muito bonita,nossa quanto tempo ela tem?-a menininha passava as mãozinhas em Bia que ria

_Quatro meses,ela se chama Beatriz e você?

_Melissa! Você é esposa desse rapaz ali?-ela apontou para Ed que estava apenas observando

_Sou sim,porque?

_Ele é lindo né.-ri _Na verdade você,sua filha e ele são lindos,nossa queria ter pais assim.-franzi o senho mas perguntei descontraída

_Mas seus pais devem ser lindos também querida,você é uma boneca.

_Obrigada tia é....

_Bella!

_Obrigada tia Bella. Eu não conheço meus pais,eles me deram assim que nasci para meus avós e foram embora e ninguém sabe deles.-Deus eu segurei a vontade de chorar e agradeci imensamente que Ed já estava do meu lado

_E vejo que seus avós a criaram muito bem,você é muito educada e muito bonita.-disse Edward sorrindo e se abaixando para ficar no tamanho dela já que Melissa estava com a cabeça tombada para trás para poder fitá-lo

_Eu amo meus avós sim,eles são meus pais,posso apresentá-los para vocês?

_Com prazer.-disse Ed e fomos em direção as poltronas da recepção onde havia um casal de senhores muito simpáticos sentados

_Vovó Ana e Vovô Miguel,esses são Bella,Beatriz e...-ela ficou olhando para Ed que estendeu a mão para o senhor Miguel

_Edward Cullen,prazer senhor Miguel e senhora Ana.-ambos sorriram para nós _Melissa é encantadora!

_Prazer queridos.-disse a senhora com um sorriso cativante _Que bebezinha mais linda,quanto tempo ela tem?

_Quatro meses,nossa primeira filha.-eu disse sentando ao lado da senhora que já estendia os braços para brincar com Bia que sorria para ela

_Me lembra Melissa quando bebê,hoje ela tem 12 anos e mesmo assim é nossa bebezinha.-disse senhor Miguel

_Esse aqui é o Lobinho,eu ganhei de aniversario do Vovô e da Vovó esse ano.-Melissa mostrou o gatinho orgulhosa para nós _Eu pedi um animalzinho de presente e eles disseram que eu teria se fosse uma menina comportada e tirasse notas boas e assim eu fiz.

_Parabéns,o Lobinho é lindo!-eu disse afagando a cabeça do gatinho que fechou os olhos para curtir o carinho

_Ela tem algum animalzinho?

_Ainda não,estamos pensando em comprar algum,mas não decidimos ainda qual será.-disse Ed brincando com Lobinho

_Compre um gatinho para ela,eles são tão fofos e não dão trabalho para cuidar.-rimos

_Isso você tem razão,iremos pensar com carinho nessa sua ideia. Bom,precisamos entrar porque Bia precisa de um banho,mas podemos nos ver depois,ficaremos alguns dias aqui.-eu disse

_Meu quarto é o 231 ,quando quiserem uma companhia podem me chamar,eu acho que vovó e vovô irão deixar eu ficar com vocês e Lobinho andando pela fazenda.-ela fez uma carinha muito fofa ao falar

_Tudo bem,iremos chamá-la sim querida e se os senhores permitirem ela poderá passear com a gente por aí. Mas agora temos que ir,essa pequenina aqui logo da seus gritinhos.

_Prazer em conhecê-los e vamos sim combinar alguma coisa,mas agora precisam mesmo descansar,um bebê consegue sugar muitas energias.-disse Ed

_Senhora Ana nem diga viu,mas depois a gente se fala mais. Beijos Melissa e tchau Lobinho.







Entramos no quarto e eu fitei Edward que sabia exatamente o que se passava pela minha cabeça,ele nada disse e me deu um longo beijo na boca e depois me ajudou a banhar Bia que estava começando a reclamar.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!