Foto de Ursinha
Ursinha
ID: 47554
Cadastro:
  • 25/05/2010


  • Oi Garotas eu sou a BSAEC..Soninha e Ursinha...sou feliz e descolada. Amo fazer amizades e odeio a inveja e a falsidade!  Sejam bem vindos(as) em meu perfil e espero que leiam e comentem em minhas fics.

     

    Quando você era jovem E seu coração era um livro aberto Você costumava dizer "Viva e deixe viver" Você sabe que dizia Mas se este mundo sempre em mutação No qual vivemos Faz você se render e chorar Diga "Viva e deixa morrer" O que é problema pra você Quando você tem um trabalho e faz bem Você tem que mandar os outros pro inferno Você costumava dizer "Viva e deixe morrer" Você sabe que dizia Mas se este mundo sempre em mutação No qual vivemos Faz você se render e chorar Diga "Viva e deixa morrer"

     

     

     O que me resta é começar de novo e agradecer o carinho de todas vocês que me deram muita força,valeu mesmo. Soninha!

     

    No meu novo usuario Ursinha fui surpreendida com o carinho das minhas queridas leitoras que continuam me dando forças e acompanhando minhas fics. Obrigada a todas de coração!!!! E ainda continuo sendo perseguida aqui por quem não gosta de mim,o motivo eu não sei qual é (inveja) quem sabe,mas um aviso EU NÃO TENHO MEDO porque amo escrever e sei que existe pessoas que gostam de ler as minhas fics.

     

    Tenho que dizer para quem tem inveja uma coisinha apenas.....AMORE,A SUA INVEJA FAZ A MINHA FAMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     

     

    Saudades do BSAEC e das minhas fics de lá....

     

     

    Erros

    Amor bandido

    O bar

    A mascara

    Tradições X Traições (co-autora Gláucia)

    The bad girls

    Sexo,amor ou odio

    Minha vida (co-autora Gláucia)

    Quero aprender a te amar 1,2 e 3