Voltando para a Escola!! escrita por Ursinha


Capítulo 49
Capítulo 49-Decisão


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,espero que gostem desse capitulo,esta pequeno,mas logo posto um enorme
Bjus da Soninha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83403/chapter/49

Edward

Melissa não demorou para dormir e Bella que estava o tempo todo me olhado logo levantou e me conduziu até a salinha para termos nossa conversa. Ela sentou do meu lado e me olhava aflita 

_Hey amor,acho que deveria dormir,esta cansada e Bia logo acorda para mamar. Amanhã conversamos.-ela me fuzilou

_Ed??-ri baixinho dando um beijo nela _Estou bem amor,quero saber o que esta havendo e agora.

_O senhor Miguel tem um tumor e o medico lhe deu pouco tempo de vida. O medo maior deles é Melissa,porque dona Ana não poderá ser responsável por ela se caso o senhor Miguel venha a falecer. Ela tem problemas de saúde e a justiça a considera incapaz de cuidar de uma menor.

_Que absurdo isso!

_Eu sei amor,mas dona Ana concorda com a justiça,ela teme sofrer alguma coisa e não ter ninguém para cuidar de Melissa,já que a família não quer a menina e apenas a herança. E ela não confia em estranhos para colocar em casa para cuidar da pequena.

_Oh meu Deus,diga que isso é um engano? Como podem querer dinheiro do que uma criança inocente?

_Bella,não é engano,pelo que me contaram,os herdeiros são pessoas mesquinhas e nem querem saber da pequena ali.-apontei para o quarto

_Como podemos ajudar amor.-a olhei e ela estava prestes a chorar _Ed temos que fazer alguma coisa,não podemos deixar isso assim e ir embora,Melissa é uma criança maravilhosa e seus avós são tão amorosos.

_Shii,não fique nervosa,esta amamentando e não gosto de te ver triste. Bella recebi um pedido de dona Ana e do senhor Miguel e preciso saber o que você acha para dar essa resposta.

_Diga-me Ed,faço qualquer coisa para ajudar essas pessoas queridas.

_Eu sei. Bia é muito pequena e já faz artes,esta disposta a ter mais uma filha?-ela só não gritou porque eu levei minha mão em sua boca com delicadeza

_Esta dizendo que vamos adota-la?

_Se você desejar sim!

_Oh Ed é claro que sim. Você esta pronto para isso também?

_Nunca pensei em ser pai de duas assim tão cedo,mas agora estou mais que pronto. Se conseguimos dar amor e educação para uma,podemos conseguir com duas,certo?

_Claro! Ai Ed,eu te amo tanto amor e cada dia me surpreendo mais com você. Obrigada,essa foi uma noticia maravilhosa.

_Teremos que conversar com Melissa e depois começar com os documentos da adoção. Senhor Miguel quer que façamos isso logo,ele teme não viver muito.

_Será que ela vai querer amor?

_Isso saberemos amanhã,mas eu espero do fundo do coração que sim,ela é especial.

_Muito especial amor. Eu já a amo!

_Os avós dela me falaram que somos anjos Bella,porque nem a família quer a pequena e nós que nem a conhecemos direito queremos e sem obstáculos.

_Anjos são eles amor,que estão nos presenteando com essa pequena.

_Agora quero que durma,precisa descansar,por favor.

_Esta bem,mas só irei dormir se meu bebe for comigo.

_Opa vamos nessa.

Bella me deu uns beijos quentes,mas paramos por ali mesmo,estávamos com duas crianças no quarto e não era apropriado brincarmos hoje.  

Bella

Acordei com o chorinho de Bia e a peguei,troquei sua fralda e depois fui para a salinha amamenta-la,não queria acordar Ed nem Melissa que dormiam lindamente. Bia,estava toda serelepe e decidi dar um banho nela que fez a maior bagunça. Ria com o jeitinho sapeca dela e ela sorria para mim dizendo seus “gugu-dadas”a todo tempo. 

A vesti com um macacãozinho lilás e sapatinhos brancos para combinar com a fitinha de seu cabelo. Depois olhei para a cama e vi Edward me fitando com um lindo sorriso,fui com Bia até ele lhe dando um beijo e depois entregando nossa pequena que já estendia os bracinhos para ir no colo do seu papai. 

_Hey sapequinha,esta bem serelepe hoje mocinha!-dizia ele com voz de criança _Que menininha mais cheirosa,hum,vai passear é??-ela ria com as mordidas que ele dava em seu pescoço

_Amor assim vai acordar a Melissa!

_Não vai não tia Bella,já acordei.-disse Melissa sorrindo

_Dormiu bem querida?

_Muito bem. Nossa,ela acorda bem alegre né?-ela levantou indo sentar do lado de Ed que colocou Bia na cama para Melissa brincar com ela

_Isso é sempre. Ela fica assim até umas nove da manhã e depois dorme até o almoço.-eu disse _Querida irei tomar um banho e depois vamos tomar um café delicioso,tudo bem?

_Tudo sim.

_Vai amor,eu fico com essas duas serelepes aqui.-disse Ed fazendo cocegas em Melissa que ria muito

_Para Ed,vai deixar Melissa roxa de tanto rir.

_Tia Bella,ele vai me pagar.-ela disse com dificuldade por conta dos risos

_Isso aí querida,faça ele pagar mesmo e Bia ajude a Melissa hein.

No banho pensei na pequena Melissa. Chorei. Ela merece ser feliz e eu e Edward estamos dispostos a ajuda-la. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente leiam a fic nova que eu e a Carlinha estamos fazendo please...


http://fanfiction.nyah.com.br/historia/110034/Um_Lugar_Chamado_Yale