Voltando para a Escola!! escrita por Ursinha


Capítulo 46
Capítulo 46-Bia


Notas iniciais do capítulo

Meninas comentem hein. Quero avisar que estou indo viajar para a Argentina com meu maridão e as filhotas por isso devo demorar um pouco para postar,mas assim que chegar eu posto viu,não me abandonem. Bjus da Soninha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83403/chapter/46

Nascimento

_Oh meu Deus,oh meu Deus!!!-Bella gritava com Alice porque a mesma estava tentando fazer minha birrentinha a vestir uma roupa que ela não queria _Caia fora baixinha,não mesmo.

_Credo viu,oh mulher teimosa.

_Escuta aqui pulga saltitante.-aff o bicha vai pegar _Eu me sinto muito bem com o meu vestido azul bebe de gravida e minhas sapatilhas pretas que combinam com a fita preta em volta da minha linda barriga,então eu não irei colocar essa roupa estranha aí nem morta!

_Roupa estranha?-disse Alice vermelha _Você esta dizendo que um vestido do maravilhoso e top dos tops Valentino é uma roupa estranha?

_Estou sim!-Bella tinha as mãos na cintura e batia os pés,bem birrentinha mesmooooo

_Desisto Edward,essa mulher aqui é uma teimosa ao cubo!-Bella deu de ombros e me olhou sorrindo

_Venci a nanica!!-ela dançava alegre _Venci,venci,ebaaaa.

_Eu não acredito nisso.-eu disse rindo _A qualquer hora eu irei infartar com as brigas de vocês duas, e tudo por conta de roupa? Oh Deus!

_Amor,não estávamos brigando,apenas discutindo gostos!!!

_Deus me livre então se isso virar briga!

_Vamos logo,estou morta de fome.

Lhe beijei e descemos,onde estavam todos reunidos na sala de jantar esperando por Bella. Era aniversario do Jass e decidimos comemorar aqui em casa,Alice decorou tudo e pediu para fazermos surpresa.

Ele nem imaginou nada e pela cara dele nesse exato momento também não faz a minima idéia do que esta acontecendo,ainda mais quando a decoração é de animais de zoológico. Isso mesmo. Alice disse que quando viu no quarto de Jass os dinossauros em miniatura que ele fazia coleção disse que seria perfeito comemorarmos o niver dele fazendo uma decoração de animais,ta ela é louca varrida!

Eu segura o riso,Bella e Rose estavam gargalhando e muito,fazendo Emm retorcer o rosto e tentar ficar serio. Meus pais negavam e Jass,aquele estava olhando com cara de “Hey o que esta havendo”. Alice suspirou revirando os olhos e decidiu então contar para meu irmão a surpresa

_Jass amor feliz aniversario!-disse ela quicando e mostrando uma caixa gigante que estava embrulhada em papel de tema de dinossauro. Todos começamos a cantar parabéns e ele ficou mais que vermelho.

_Que meigo mano,bichinhos enfeitando a festa de um marmanjo.-disse Emm nessa hora já rindo muito _Fofinho demais!!!

_Obrigado a todos!-disse Jass depois de beijar Alice _Bem,estou muito surpreso,nem imaginava que isso tudo era para mim.

_Quem imaginaria?-Bella disse sorrindo _Isso aqui parece festa de criança e daquelas bem divertidas,tem até algodão doce,pode?

_Tem??-ele perguntou enquanto abria o presente e viu que era uma coleção rara de mini dinossauros _Oh meu Deus,eu estava louco para conseguir essa coleção!-ele parecia um moleque babão olhando para o presente _Ah minha doce fada obrigado.

_Eu sabia que iria acertar no presente. Te amo Jass.-disse Alice ainda quicando,eita mulher pilhada meu

_Filho,Alice foi criativa e muito.-disse mamãe _Parabéns e felicidades.

_Obrigada mamãe e sim,Alice é demais.

_Pronto agora que ela vai se achar a rainha da cocada.-disse Rose mexendo em seus cabelos _To falando,olhe a cara dela.-todos viramos e ela estava sorrindo e batendo palmas para ela mesmo,aff

_Gente não quero ser sem educação,mas tipo assim,estou ligeiramente gravida e morta de fome.-disse minha birrentinha

_Bota ligeiramente aí,falta poucos dias para Bia minha sobrinha linda nascer.-Emm brincava na barriga de Bella que ria _Cut,cut do titio.

_Hey tira as patas daí mané!-tinha que cuidar do que é meu,mas a birrentinha revirou os olhos verdes lindos dela e fez careta

_Pronto,senhor certinho e seus ciumes,me economize amor.

_Imagina quando Bia nascer.-disse James rindo _O cara vai a loucura se algum bebê do sexo masculino olhar para ela e sorrir.

_Sem contar que ela vai ser linda e vai se preparando Edward,vai ter o temperamento de Bella,as loucuras de Alice,o jeito poderoso de Rose e claro vai ser muito beijoqueira como eu.-disse Heidi

_Ha há há,sonha Heidi sonha. Minha filha vai ser uma menina quietinha,doce,meiga e terá o meu jeito serio de ser.-Bella me olhou já sentando a mesa

_O jeito serio que ele diz é ser chato para caramba!-ela me beijou e completou _Mas amor,eu concordo com a mulherada que é a maioria,nossa bebezinha vai ser sapeca.

_Como a mulherada é a maioria Bella?? Estamos todos em casal aqui,isso significa que deu empate.-disse Jass serio

_Dã,a Bia é mulher também e sei que ela concorda com a gente!!!!-Bella bateu na testa e fez careta

_Isso aí!!!-Alice fazendo o que?? quicando claro

Bella

Tenho que rir da Alice e de seus pitis mega engraçados. Logo que acordei com aquele homem lindo,perfeito,meu anaconda marido Ed ao meu lado claro que não consegui deixar de suspirar de paixão e fazer amor com ele,fato. Mas assim que estávamos indo para um banho relaxante,eis que o telefone toca,tipo assim 8 horas da manhã e era a baixinha infernal.

_O que é??-eu disse parecendo irritada,mas não estava era apenas charme

_Atrapalhei seu sexo matinal Bellinha?-perguntou ela rindo

_Não amore,ligou tarde!-ri ainda mais e olhei para Ed que negava e foi encher a banheira

_Que pena!-disse ela suspirando _Daqui a meia hora estou chegando e esteja pronta para decoramos seu apartamento.

_Ta bom,estarei.

_Rose também esta indo e o pessoal da decoração também,então por favor sem sexo na sala.-fiz careta para o telefone

_Alice estou tão gravida,tão gravida que a cota do dia já foi.-ela gargalhou

_Uma de manhã e a outra a noite.-disse ela ainda rindo _Tadinha da minha sobrinha linda,deve ficar desesperada para se mandar logo daí de dentro.

_Nossa quanta inteligencia.-eu disse

_Ok,vamos parar de falar de sexo porque você sabe muito bem que estou a dois longos dias sem fazer nada com Jass para hoje a noite eu me dar de presente para ele e com muitos brinquedinhos.-ri e lembrei de quando ela me ajudou naquela vez com Ed e imaginei que os brinquedinhos dela seria muito mais avançados

_Ops,Jass vai ser acorrentado,amordaçado e estuprado. Tadinho dele,eu terei que me despedir do cara antes que você o mate de tanto sexo selvagem.-ela riu

_Faça isso amiga,porque ele vai mesmo morrer hoje.

_Meu Deus,como você é ninfa!

_Bella,na verdade não sou eu que amaaaaaaa uma cobra.-ta corei mesmo estando falando com ela pelo telefone

_Eu não gosto de cobra Alice.-disse muito seria

_Só de anaconda man né??

_Tchau,estou querendo tomar banho posso?

_Não só pode,como deve. Ai meu G-suis você deve ta toda esporrada.

_Alice???

_Tchau amore e até daqui a pouco.

Desliguei rindo e olhei para a porta do banheiro onde Edward me olhava com aquela cara “ouvi tudo” e neguei. Ele veio ao meu encontro me segurando firme e rindo gostoso

_Não quero nem imaginar quando une você,Alice,Rose e Heidi.

_Porque??-me fiz de desentendida

_Birrentinha,vocês devem até contar os detalhes dos gemidos.-hoje era dia de me fazerem ficar corada,fato

_Edward???-ele riu gostoso de novo

_Vamos tomar banho antes que eles cheguem e pensem que estamos fazendo amor de novo.

_Hum boa idéia.-eu disse indo para o banho com ele

_Boa idéia,a gente fazer amor de novo??

_Não,a gente ir tomar banho antes deles chegarem!-eu disse rindo e sentando com a ajuda dele na banheira...

Depois que as meninas chegaram,não demorou muito Heidi chegou com cara de quem não dormiu nadinha e Alice já mandou suas indiretas de sexo. Edward se mandou assim que Rose começou a coloca-lo para fazer laços em alguns balões. Só chegou na hora em que eu estava pronta e trouxe Emm e Jass com ele. E foi aí que Alice subiu no quarto dando palpites em minha roupa.

Mas eu venci a nanica e ela desistiu de tentar me enfiar um vestido do Valentino. Agora que a janta acabou e todos estão se divertindo com os presentes do Jass que são todos brinquedos,eu estou comendo algodão doce e churros. Amo doce ainda mais gravida.

Ed me olhava o tempo todo,cuidando de mim e eu sorria. Heidi estava ao meu lado comendo bolo e eu senti uma leve pontada nas costas,resolvi sentar,estava em pé há um bom tempo e deve ser isso que deu a dorzinha em minhas costas.

Fui no sofá onde meu bebe estava e antes mesmo de sentar soltei um grito com a dor que me atingiu

_Aiiii!-imediatamente senti as mãos de Edward segurando-me pelos braços

_Bella??

_Edward eu....-me calei sentindo um liquido quente escorrer nas minhas pernas

_Vai nascer!-disse ele branco,mais que o normal me fitando tremulo

_Acho que sim e devo acrescentar que sera aqui.-ele me olhou ainda mais branco e todos estavam me olhando com caras de “oh”

_Aqui?-disse Edward já entrando em panico _Mas nem tem como amor.

_Tem que ter.-eu respondi olhando para baixo e vi o sangue em meu vestido _Oh Deus e não vai demorar.

Edward me carregou no colo com cuidado e Emm veio ajuda-lo para me levarem ao quarto. Me deitaram na cama e vi Esme ao telefone falando com meu medico. Respirava rapidamente e sentia dor latejando em meu corpo. As meninas trouxeram um lençol dobrado e colocaram embaixo de mim.

Rose pegou travesseiros e ergueu minha cabeça. Edward me olhava como se pedisse ajuda. Carlisle chorava junto com Jass e Heidi sorria segurando a boca com as mãos. James estava ao lado de Esme que acabara de desligar o telefone e veio ao meu lado

_Bem querida o medico esta a caminho,mas ele disse para você deixar tudo correr natural.

_Ou seja,ela ter o bebe aqui sem nem um medico?-Ed perguntou chorando

_Sim querido.-Esme estava calma e controlada _Não acho que vai ser muito complicado,vamos ajuda-la a trazer Bia ao mundo.

_Mas como??-Edward me olhava tremulo _Eu nunca fiz isso antes!

_Ninguém aqui nunca fez,mas sabemos como funciona então vamos ajudar.-Esme estava decidida e eu olhei para meu amor que parecia tão perdido

_Bebe,estou bem e sinto que ela esta empurrando para vir logo.-respirei fundo e continuei falando firme _Me ajude amor,preciso de você.-ele chorava como criança

_Ok.-disse ele beijando delicadamente meus lábios _Prometa que vai ajudar também.

_Prometo bebe.

Edward com mais um beijo em meus lábios levantou,automaticamente Alice e Rose seguraram minhas mãos,Heidi colocou suas pernas embaixo da minha cabeça e começou a fazer cafune. Carlisle,Jass,Emm,James foram para fora me desejando sorte.

Ed rasgou meu vestido e depois tirou minha calcinha,eu estava concentrada,não queria parecer desesperada como estava,isso não ajudaria. Olhei para ele e sorri. Esme estava ao lado dele e dizia como ele teria que fazer assim que a cabecinha da Bia apontasse.

Minhas pernas foram abertas e Rose e Alice com a outra mão mantinham elas abertas no caso de eu tentar fecha-las por conta das dores. Meu corpo sentia fortes dores,mas eu não estava com medo disso,sabia que era Bia empurrando para sair e queria apenas facilitar para ela vir logo ao mundo.

Então com uma prece silenciosa pedi a Deus que fortalecesse o parto,a mim,a minha filha,a meu amor e a todos ali que estavam tão assustados quanto eu. Uma forte dor penetrou meu ventre e ouvi a voz de Edward entre seu choro

_Ela esta aqui.

Chorei mordendo os lábios e olhando para ele que puxava Bia com delicadeza enquanto eu fazia forças. Esme tinha em mãos uma toalha felpuda branca e deduzi que era para pegar Bia assim que ela nascesse.

E isso não demorou muito,na terceira força que fiz ouvi um choro tão forte que tocou minha alma de emoção e meu coração batia em ritmos fortes de felicidade. Minha filha estava ao mundo nos braços de Edward.

_Seja bem vinda minha doçura.-disse ele beijando ela com delicadeza _Que menina mais linda.-ele levantou e com Bia em seus braços veio até meus seios e a deitou ali com carinho _Olha Bella que benção.-olhei para aquele ser tão pequeno e lindo e só pude chorar _Nossa bebê amor.

_É linda.-eu disse entre soluços

_É divina.-ouvi a voz embargada do choro de Alice

_Vamos coloca-la aqui filho,depois terão tempo para ama-la muito.-disse Esme e sorrimos

Assim que eu depositei um beijo em minha filhinha e Ed colocou ela na toalha ainda presa ao cordão umbilical o medico adentrou correndo e sorrindo ao deparar com a cena.

_Vejo que correu tudo bem!-disse ele já colocando luvas e vindo entre minhas pernas _Edward corte o cordão.-Ed sorriu e cortou agora não tremia mais,estava firme

_Acho que ser obstetra é algo magico.-disse Ed

_Sim Edward,trazer vida ao mundo é mesmo magico.-disse o medico sorrindo _Bella,você foi muito forte viu,e você também Edward,esta tudo bem aqui e essa menina linda tem os pulmões bem fortalecidos.-rimos

_To falando,puxou a mãe nisso.-disse Rose dando de ombros e chorando

_Prontinho,agora irei ver Beatriz e você apenas descanse enquanto isso,não vai precisar ir para o hospital,correu tudo bem e não há necessidades de interna-la.-fiquei ainda mais feliz

_E Bia??

_Estou vendo isso agora.-disse ele mexendo em Bia que chorava a pleno pulmão _Perfeito,ela esta ótima e saudável. Meus parabéns Bella e Edward. Esme você conseguiu fazer esse casal trazer Bia ao mundo,meus parabéns.

_Fiz o que você disse ao telefone,fui forte e determinada,mas agora confesso que por dentro eu estava desesperada.-rimos

_Mamãe obrigado!-disse Ed ao meu lado _Como esta amor?

_Bem,muito bem,apenas me sinto como algo em mim me faltasse.-eu disse franzindo o senho

_É normal Bella,o útero reage assim mesmo. -disse o medico _Após o parto seu corpo ainda procura e sente a falta do bebê,por isso que em seguida colocamos o bebê com a mãe para que seu corpo sinta que esta tudo bem.

_Oh,isso é mesmo uma coisa fascinante.-disse Heidi

_Sim! E eu admiro muito o corpo da mulher,ela dá a luz,a vida. As mulheres são seres abençoados.-disse o medico encantado

Depois de mais alguns minutos, Bia voltou para meu colo e logo dei o peito para ela e como se fosse isso o motivo de seu choro,ela se calou e mamava com os olhinhos fechados. Eu estava babando em minha filha,Ed acaricia sua cabecinha e a minha. Um lençol foi jogado em meu corpo e logo os homens entraram para conhecer a minha filhinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!