As Vezes Queria Poder Te Ter escrita por Leticialm92


Capítulo 4
Capítulo 4 -Parece que todos vao se encaixar então


Notas iniciais do capítulo

.. desculpa a demoraa gentee ..
fui pra praia e voltei hooje ..
beeijos amoores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82387/chapter/4

Quando nós nos separamos ela estava ofegante, e eu também.

-agente vai direto pro aeroporto ou vamos passar na sua casa?

- agente vai ter que passar lá em casa primeiro. Os meninos ainda estão lá.

- a sim.

- acho que agora está na minha vez de retribuir o favor não é?

- é acho que sim, você esta me devendo. – eu a beijei com todo o carinho que poderia existir no mundo todo. Como eu a amava, ela me dominava, eu não conseguiria ficar longe dela por mais tempo, ela me completava, me fazia feliz, e eu faria tudo por ela, não importaria o que fosse. Agente se separou e eu fiquei quieto, pensando,

- No que você esta pensando amor?

- Nada não, esquece.

- Ta bom então, mais está tudo bem?

- Sim, não se preocupe. – Na verdade, eu estava pensando, que não seria fácil manter minha relação com ela, por que eu viajava muito e ela tinha faculdade, e ela não ficaria feliz se minhas fãs loucamente apaixonadas ficassem gritando o meu nome toda vez que me visse. Mais eu não pensaria nisso agora, não queria estragar o que estava muito perfeito.

- Chegamos – eu disse apontando para o prédio ao lado dela.

- Okay.

- Gomes, eu só vou chamar os garotos e já volto.

- Sim, senhor – saímos do carro, e o Lanza tava na varanda olhando pra gente com uma cara de feliz.

- Tenho que pegar umas camisetas também, você me ajuda a escolher?

- Sim, ajudo, se bem que você fica ótimo com qualquer uma.

- é você também não esta nada mal hoje – ela estava com uma meia fina roxa de bolinhas brancas, um tênis All star branco, e um short branco curtinho, uma camisa regata verde escura e o cabelo preso rabo de cavalo, mostrando bem a sinueta de seu seios.

- Brigado.

- Eu só estou falando a verdade.

- Okay, você já pode parar que esta me deixando sem graça.

- Ta, mais você não se emporta se eu só pensar não é?

- Não, pode pensar, mais é serio, eu to bem?

- Mais do que bem amor, você ta perfeita.

- Que bom.

Agente tava no elevador quase chegando ao nosso andar, saímos e entramos no apartamento. O Koba estava no sofá tocando violão, o Thomas no banheiro (de novo), e o Lanza na sacada ainda. Eles olharam quando eu entrei.

- Oi gente – ela falou meio sem graça.

- Oi Lê – o Koba e o Lanza falaram juntos, e o Thominhas deu um berro lá do banheiro.

- Oi Lê!

- Ta vivo ai Thominhas? – eu disse e todos deram risada quando ele respondeu.

- Acho que não sobreviverei por muito tempo, desculpa por eu não estar ai Lê, é que as necessidades sempre me pegam primeiro do que a educação.

- Ta bom Thominhas, não se preocupe.

- Eai Lê, como você passou de noite?

- Minha noite foi ótima, só achei que o meu dia de ontem foi bem tumultuado, nunca eu iria imaginar que os meus maiores ídolos iriam me colocar dentro de um carro, e que um deles ia virar o meu namorado. Você não faz idéia de como eu me sinto feliz com isso, não tem comparação, é a melhor sensação do mundo. É tipo assim, como eu sou uma das maiores fás de vocês, eu sei disso Okay?

Você é apaixonado pela Demi Lovato que eu sei, já imaginou se você ta andando na rua e ela te chama, sabe quando parece que tudo é um sonho? É assim que eu me sinto meu, eu não acreditei quando eu vi o Pe na janela me chamando, eu pensei que estava ficando louca, ou coisa parecida.

- Ai, eu não sei por que vocês fãs acham tão impossível assim, ter um relacionamento com o ídolo!

- Simplesmente por que são muitas garotas, e agente nunca pensa que é bonita o bastante pra um de vocês. É sempre assim, e o pior é que vocês são muito famosos, passam na TV, radio e mídia, é complicado ter a esperança e conhecer vocês, são poucas as que ainda não desistiram.

- Nossa meu, agente é tão bonito assim?

- Bom, eu acho.

- Brigado Lê, você é de mais.

- De nada Lanza.

- Mais então, meu eu já fiquei com tantas meninas.

- Ah, mais vocês podem pow, as meninas beijam seus pés se vocês pedirem.

- Ouush, não é assim também não, agente sabe dar o valor que vocês merecem vocês são a melhor parte desse sonho.

- A meu deus, é tão bom escutar vocês dizendo isso.

- Mas é verdade, o que seria do artista sem as fãs? Nada, vocês fazem parte da nossa vida, e da nossa luta, por isso amamos tanto vocês.

- Ah, por falar em amor, Lanza tem uma amiga minha que é loucamente apaixonada por você.

            - É o Pe me falou dela, como é o nome dela?

            - Giovanna, ela sempre gostou dela, e agente até brincava as vezes tipo: Eu sou a esposa do Pe Lu, e o você do Lanza, Bi do Thominhas e a Nih do Koba – ela falou dando risada e olhando pra minha cara com vergonha.

            - A, então tem uma pra mim também? – disse o Koba com um sorriso enorme no rosto.

            - É pode se dizer que sim, pelo menos você sempre foi o favorito dela, Koba.

            - Ai que legal *-* - ele disse com uma carinha de animado.

            - Opa, eu ouvi você falando que tem uma amiguinha sua que gosta de eu? – o Thominhas falou saindo do banheiro todo suado.

            - Ouviu sim.

            - Ai meu Deus, que legal, e Pe Lu, parece que não foi só você que se deu bem amiguinho.

            - Né, mais você já pensou se vocês não dão à mesma sorte que eu? Se a de vocês não forem tão bonitas quanto a minha Lê?

            - Elas são bonitas sim ta seu bobo, eu acho a Bih a mais bonita de todas.

            - Bih é a que gosta de mim? – Thominhas falou com uma cara de rato comendo queijo!

            - É ela disse que você é muito sexy.

            - Nossa que charmosa.

            - Né.

            - Então, vamos? O Gomes ta lá em baixo esperando agente.

            - Vamos, só quero pegar a minha baqueta, rapidinho vão descendo que eu já estou indo.

            - Ta bom Thominhas.

            Agente foi conversando no elevador, eles me perguntando sobre as meninas e a Lê só respondia o que eles queriam ouvir, conhecendo bem eles, elas eram totalmente perfeitas para cada um deles, e a Lê perfeita pra mim.

            - Essa Giovanna, como é o perfil dela? – o Lanza perguntou curioso.

            - Ela é morena, mais não tanto quanto eu, um pouco mais clara. Tem os cabelos até a cintura e é “bem definida” vamos dizer, eu a acho linda.

- E a Bih?

- Ela é meio loira, e com olhos claros, usa aparelho dental, e é bem engraçada, acho que a mais alegre da turma depois de mim.

- Essa Nih, como é o nome dela de verdade?

- Nicolle, mais agente a chama de Nih. Ela tem os cabelos pretos e bem compridos, bem lisos também, tem mechas vermelhas e é bem legal também, ela completa mais o perfil de conselheira sabe? O tipo de amiga que quando você precisa pra uma conversa seria ela ta sempre disponível.

- Do jeito que eu gosto, mais ela é metida?

- De jeito nenhum, as minhas amigas não são metidas, se não eu nem andaria com elas.

- Que bom em, parece que agente tirou a sorte grande.

- é, ah, eu tenho foto delas aqui no meu celular – ela tirou um Samsung Corby amarelo do bolso e colocou no álbum de fotos.

- Essa é a Bih – a garota era mesmo bonita mais não se comparava com a Lê, ela era loira e na foto estava com um sorriso lindo, aparelho com as borrachas vermelhas e o cabelo late a cintura.

- Uouu, que linda Veio, nossa, hoje quando o Pe for te levar em casa eu vou junto, ai você chama ela? Por favor, eu quero conhecer ela. Por favor, por favor?

- Ta bom Thominhas, eu vou chamar ela e as outras também Okay meninos?

- Ebaaa – todos falaram ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews por favoor.
beeijos