As Vezes Queria Poder Te Ter escrita por Leticialm92


Capítulo 5
Capítulo 5 - Se divertindo no avião.


Notas iniciais do capítulo

cap curtinhoo amores, mais é que eu estou completamente sem criatividade, ai fica dificil fazer uma fic boa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82387/chapter/5

. Quando chegamos ao aeroporto o Lanza falou:

- Vamos jogar a Lê do avião.

- Vamos – o Thominhas falou com entusiasmo.

- Se você me jogar você não vai conhecer a Bih.

- Merda, você é má Lê.

- Você fica me metendo medo, eu já não estou muito segura em andar de avião, você ainda fica falando que vai me jogar.

- Mais eu vou mesmo, aliás, eu iria se você não me ameaçasse de não conhecer a Bih. Ou, aonde você a conheceu meu, no céu?

- Não foi no céu, Thominhas pessoas bonitas também tem o direito de viver na Terra Okay?

- Melhor ainda, mais ela não é bonita, ela é perfeita maravilhosa, meu Deus, ela é linda demais.

- Ela é mesmo.

- Prefiro você. – eu disse colocando meus lábios em seu ouvido.

- Obrigado meu amor.

- Só to falando a verdade. Gente a Lê não é linda também?

- Com certeza, você é gatona Lê. Se não fosse o Pe Lu, eu ia ficar com você.

- Thominhas, você é da Bih.

- Sou. *--*

- O bicho Besta.

- Sou².

- Cale a boca Thominhas. – todos falaram ao mesmo tempo.

- Ta bom gente, sem estresse.

Entramos no avião e seguimos em direção ao Rio de Janeiro. A Lê não desgrudou da minha mão, ela tava mesmo com medo.

- Esta tudo bem?             - Ta sim, eu to legal.

- Okay. Se você precisar de alguma coisa é só me chamar ta – eu falei dando um beijo na testa dela.

- Eu amo você, mais que tudo.

- Eu amo você mais que a minha própria vida, não sei como eu vivi 19 anos da minha vida sem você, e agora eu não consigo ficar um dia sem ouvir sua vós.

- Esse era o meu maior sonho sabia? Poder escutar você falando tudo isso pra mim.

- Ta vendo, por isso eu nunca desisti dos meus, eles viraram realidade. E o seu também.

- Graças a Deus, eu pedi tanto pra esse dia chegar, e ele chegou agora agente ta aqui juntinho, você me ama e eu te amo também.

- é o certo, nós dois juntos pra sempre.

- Todo o sempre – agente se beijou, um beijo doce e molhado, sua boca estava com gosto de morango e chocolate, simplesmente um beijo perfeito. Dei uma mordidinha nos lábios inferiores dela, e ela logo deu um sorriso.

- Dá pra vocês dois saírem desse Love Love, e virem fazer companhia pra gente? – o Lanza falou com um biquinho de bravo.

- Ta bom Lanza – a Lê falou saindo dos meus braços e indo em direção a um pote com creme de chocolate que estava em cima de um mesa. Ela pegou um monte na mão e passou no cabelo do Lanza enquanto ele tava distraído conversando com o Thominhas.

- Letícia, você ficou louca é menina?

- Ixi, o Lanza vai cantar fedendo a cabelo com chocolate.

- E você pensa que vai sair em tacta desse avião?

- Me jogar você não vai, tenho certeza.

- Não vou mesmo, por que se não eu não ia ter a chance de passar chocolate no seu cabelo.

- Sai daqui Pedro Gabriel, não vem que você perde.

- Vamos ver – ele pegou outro monte na mão e passou no rosto dela, todo mundo deu risada, e depois ela olhou pra ele com uma cara assassina e pegou uma garrafa de coca cola que tava em cima da prateleira ao meu lado.

- Se prepara baixinho, você vai virar coca cola.

- Não vou não.

Eles saíram correndo igual a dois loucos pelo avião gritando, ela agarrou ele pela toca da blusa e jogou coca cola dentro da calça dele.

- AI, esse negocio queima Cacete.

- Falei que você ia virar coca cola.

- Essa calça era a minha preferida Lê. = (

- E o Kiko?

- Você me paga menina, vou atingir o seu ponto fraco agora – ele veio até a minha direção e enfiou a garrafa de coca cola dentro da minha calça.

- AI Lanza, você bebeu foi? O que eu tenho a ver com isso pra você descontar em mim?

- Foi a sua namorada que mexeu comigo, haha.

- Okay, mais você mexeu comigo, e agora você pode se considerar um cantor morto. – eu fui em direção a ele e derrubei-o no chão, o puxei pelos pés e o levei até o Thominhas, o Thominhas pegou um pão e colocou na cara dele, depois eu o levei até o Koba e ele pegou as cuecas do Lanza e puxou com toda a força.

- Aiiii, seu viado, você me paga Koba.

Depois o levei até a Lê, e ela deu um beijinho da bochecha dele, depois eu belo tapa em sua testa.

- Nossa pessoal pra que tanta agressividade, eu não fasso mal a ninguém, isso não é justo Okay, eu vou chorar.

Todos nós rimos depois o Lanza e a Lê foram se limpar, o Lanza trocou de roupa e a Lê lavou o cabelo. Depois sentamos e começamos a cantar. Fomos o resto da viagem desse mesmo jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revieews Pliix ..