As Vezes Queria Poder Te Ter escrita por Leticialm92


Capítulo 3
Capítulo 3 - Se acalmando um pouco


Notas iniciais do capítulo

gente, manda Reviews, por favor, to perdidinha, sem saber se ta legal ou naao..
Beeijos Tchucoos ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82387/chapter/3

Dormi e sonhei que estava andando na rua com a Lê, e um cara agarrou ela e saiu correndo, levando ela no colo, ela gritava meu nome pedindo socorro. Eu ficara parado sem fazer nada. Ele atravessou a rua com ela, e de repente um carro passou por cima dos dois, eu sai correndo igual um loco, no meio da rua, e ela estava lá no chão toda ensangüentada, eu comecei a chorar e pedir desculpas, e ela acordou e falou:

            - Eu te amo meu amor, e pra sempre vou amar. – depois fechou os olhos, e o pior havia acontecido, ela tinha morrido, de verdade, foi uma sensação horrível, eu acordei estava molhado de suor e com a respiração ofegante. Levantei e fui beber um pouco de água, eu fiquei pensando no sonho, e começaram a cair lagrimas do meu rosto. Que sonho horrível meu Deus, que isso nunca aconteça de verdade. Olhei no relógio eram três e quarenta da manha. Voltei pra cama mais não consegui dormir. Liguei pra Lê, eu tava precisando escutar a vós dela.

            - Alô?

            - Lê?

            - Oi amor, o que aconteceu? Você parece estar chorando.

            - Não é nada não, é que não consegui dormir, e decidi ligar pra você, eu não acordei você não né?

            - Não, eu também não consegui dormir, fiquei pensando em tudo que aconteceu hoje, eu não acredito que estou namorando com o meu Ídolo, quem eu sempre sonhei, as vezes parece que estou sonhando, espera só ate eu contar pras minhas amigas da Faculdade, elas vão pirar.

            - amor, nunca achei que você fosse tão “fã” assim, quantas pessoas da sua faculdade são assim igual você?

            - Bom, do meu grupo, todas são, mais não igual a mim, porque elas nunca conversaram com vocês pessoalmente, e eu sim, e pra falar a verdade só aumentou a minha admiração por vocês, principalmente por você, que agora alem de ser meu ídolo, é meu namorado, nem acredito que pude te beijar.

            - Nem me fala em beijo, como você consegue beijar tão bem Lê? Você fez aulas? Ou é experiência? Espero que seja aula!

         - Nenhum dos dois seu bobo, é simplesmente o meu jeito de beijar, você gostou mesmo? Por que eu nunca beijei alguém com tanta vontade igual eu beijei você hoje, meu Deus foi muito bom.

         - Se eu gostei? Eu amei, foi o melhor beijo da minha vida, eu nunca beijei ninguém assim, e eu também nunca beijei ninguém com tanta vontade e desejo como eu beijei você, pra falar a verdade, faz muito tempo que eu não me apaixono, a ultima vez não o fim não foi muito agradável, ai eu fiquei meio que com trauma.

         - Você está apaixonado por mim Pedro? – sua vós era doce, parecia um choro.

         - Sim, eu estou loucamente apaixonado por você Letícia, eu nunca senti isso por ninguém, daria minha vida pra ter você ao meu lado, queria ver o seu sorriso outra vez, queria pode ter você aqui comigo, essa noite, queria que você estivesse do meu lado ao dormir, eu amo você, amo muito você.

            - Ai meu Deus, não acredito que estou ouvindo isso, esse foi o meu sonho durante dois anos, desde a primeira vez que vi você, quando escutei a sua vós, me apaixonei. E nunca perdi a esperança de ter você comigo, pelo menos como amigo, mais meu sonho foi alem, ele se realizou, e agora eu sinto como é bom viver, viver para amar, e viver para te amar, e ser correspondida, não dá pra pedir mais nada, minha vida é completa. Eu amo você Pedro Lucas Munhoz, amo mais que tudo na minha vida.

            - Eu serei seu pra sempre, te entrego toda a minha vida, todo o meu coração, não amarei mais ninguém, será só você, não conseguirei olhar pra mais ninguém com você do meu lado, eu farei de você o meu premio, a minha recompensa, você será a minha rainha pode me pedir o que quiser que farei com todo o prazer do mundo, o que eu não quero é perder você, por nada, pra nada e nem ninguém.

            - Você não me perderá, mais com uma condição!

            - Como assim? – meu coração doeu quando ela disse isso.

            - Cante uma musica pra mim? Cante a mais bela musica que você já fez, cante a musica que você pensa em mim, a que te faz lembrar meu sorriso, e o nosso primeiro momento juntos. Canta?

            - Ufa! Era só isso amor?

            - Sim!

            - Eu vou cantar uma musica que me lembra o seu beijo, que me lembra quando eu te vi andando na rua, o primeiro segundo que eu ouvi a sua vós.

            - Sim, e essa será a nossa musica, Okay?

            - Okay, a mais bela musica, para a mais bela garota, a minha perfeita, a minha namorada.

            Mesmo de longe eu queria te fazer

            Sentir tudo o que eu sinto por você.

            As vezes queria poder te ter

            As vezes me sinto invisível pra você.

            E eu vou voar, pra algum lugar, com você

Com você

Pra te encontrar e te dizer.

Te ter aqui faz parte do meu jogo, me faz feliz poder te ver de novo.

Vou te mostrar que falta muito pouco pra eu olhar no teu olho e dizer.

Amo você

 

Todo o meu mundo gira em torno de

Achar maneiras para te fazer sorrir

Mesmo a distancia e o medo de perder

 Nada vai me fazer te esquecer

E eu vou voar pra algum lugar com você

Com você

Pra te encontrar e te dizer, Amo você

E Se o mundo um dia te virar as costas lembra que eu sou feliz só por você existir, só por estar aqui

E se um dia me ver longe demais, pense em tudo que eu sou capaz pra te ver sorrir, te ver sorrir.

Te ter aqui faz parte do meu jogo, me faz feliz poder te ver de novo vou te mostrar que falta muito pouco pra eu olhar no teu olho e dizer, Amo você.

Te ter aqui faz parte do meu jogo, me faz feliz poder te ver de novo vou te mostrar que falta muito pouco pra eu olhar no teu olho e dizer, Amo você.

Amo você.

- Eu amo você Pedro.

- Eu amo você Letícia

- Amor, vou desligar que a minha mãe ta subindo.

- Boa noite minha Tchuca.

- Beijo

- Beijo amor.

-Tchau – ela desligou, e eu fiquei mais tranqüilo, só em ter escutado sua vós. Eu sabia que era besteira mais eu nunca mais quero ter um sonho desses. Eu deitei e me cobri, liguei a TV, e fiquei vendo um programa de comedia que estava passando. Adormeci em seguida, eu precisava dormir, e ela também precisava ainda bem que eu a veria amanha, já estava com saudades.

- Acorda... – não acredito que já estava na hora de acorda, eu nem dormi direito!

- Que horas são Koba?

- seis e quarenta.

- ah, to levantando.

- O que deu em você? O despertador tocou e você nem acordou?

- Eu não consegui dormir direito, eram umas quatro horas quando eu consegui dormir.

- ah, quando agente voltar você dorme mais um pouco.

- é.

- Eu vou tomar banho, vê se não deita de novo ta.

- Ta bom. – ele saiu do quarto mandando um beijo pra mim.

- Ave Maria.

- Te amo Tchuco – ele falou imitando a vós da Lê.

- A vai se lascar Koba.

- Você vem comigo?

- Talvez.

- ah, então eu vou ficar te esperando.

- Pega uma cadeira e espera sentado Okay?

- Ta. – ele falou com vós de triste.

Eu levantei, escolhendo uma roupa, eu estava com muito sono, acho que nem conseguiria chegar à casa da Lê acordado.

Fui tomar banho também, eu acho que nós estávamos atrasados, mais era rapidinho até a casa da Lê.

- Eu to indo buscar a Lê.

- Ta. – ouvi o Thominhas falando.

Desci e o Gomes, estava sentado.

- Vamos?

- Podemos ir sim Gomes, bom dia.

- Bom dia Pe Lu, sem querer ser muito intrometido mais já sendo, aquela garota que você conheceu ontem, vocês estão namorando? – eu dei uma risada sem graça.

- Sim Gomes, ela é linda não é?

- Muito, mais você a conheceu ontem ou vocês já se conheciam?

- Ela já me conhecia mais eu não a conhecia se é que você me entende!

- A o negocio da banda e fama, sei, mais ela gosta do som de vocês?

- Acho que sim, pelo menos isso explicaria os diversos Pôsteres que ela tem no quarto dela de nós, principalmente de mim. É um milagre não é Gomes? É sempre do Lanza, mais ela me disse que sempre me achou o mais bonito da banda, e que o Lanza tem cara de bebe.

- é Pe Lanza tem mesmo cara de bebe, mais não é disso que as garotas gostam?

- Acho que sim, a mente feminina é extremamente complicada você não acha?

- Com certeza. – agente foi sem falar mais nada, até chegar à casa da Lê – ela estava me esperando nos degraus da escada da porta da frente.

- Oi – ela estava corada, acho que ela estava com vergonha.

- Oi meu amor – dei um selinho nela, e ela logo abriu um sorriso caloroso que me arrepiou.

- Tudo bem? Como passou de noite?

- Assim que falei com você consegui dormir, acho que estava precisando ouvir a sua vós. – eu disse, praticamente falando a verdade.

- Eu também, peguei no sono assim que percebi que ia me encontrar com você hoje, quis que a noite passasse mais rápido.

- Somos dois – eu a puxei para um beijo, e ela não lutou. Foi um beijo com saudade e amor, ansiedade principalmente, mais não deixava de ser ótima, sua língua explorou cada milímetro da minha boca, e eu fiz o mesmo, dando uma leve mordidinha em seus lábios, ia fazer quase um minuto quando agente se separou. O Gomes olhava atentamente, como se quisesse aprender a fazer igual.

- Eu amo você, muito. – sussurrei em seu ouvido, e pude perceber que ela havia se arrepiado, eu dei uma risadinha de satisfação.

- Seu bobo, fez isso só pra fazer eu me arrepiar não foi?

- Mais ou menos, eu amo você de verdade, mais não podia perder a oportunidade de fazer você ficar arrepiada.

- Seu bobo. O que acha disso? – ela falou sussurrando muito próximo ao meu pescoço. Que me fez ficar duas vezes mais arrepiado que ela.

- Sua boba.

- Não podia perder a oportunidade – ela falou com um sorriso malicioso no rosto.

- Você não sabe com quem esta se metendo Letícia.

- Acho que eu te conheço melhor do que você imagina Pedro Lucas Munhoz.

- é mesmo?

- Lógico

- Ah, isso é bom, então você sabe que vai ter troco não é?

- sei, e espero que seja logo.

- será. Mais você vai ser pega de surpresa.

- assim é melhor.

- então espere. – falei dando um beijo em suas bochecha.

- claro. Mais antes de irmos, vou falar com a minha mãe, ela pediu pra eu avisar quando você chegasse.

- Ta bom – eu soltei sua mão e ela me olhou confusa.

- Você não vem?

- ah, claro – entrei e a mãe dela estava na cozinha, ela estava preparando alguma coisa com o cheio muito bom, acho que era pão, só sei que era muito bom. Letícia se aproximou e a beijou por traz, ela olhou assustada para a filha.

-Você já vai querida?

- Sim mãe, eu só vim te avisar pra você não ficar preocupada.

- Como vai Pedro?

- Estou bem senhora.

- A Por favor, não me chame de senhora, me chame de Helena. Seria uma pena ter que escutar isso de você também.

- Okay, pode deixar, não vou mais a chamar assim, - eu falei constrangido.

- Cuide da minha filha ta?

- Pode deixar Helena, eu vou cuidar muito bem da minha Tchuca.

- Tchuca? – ela falou achando a palavra engraçada.

- É um apelido carinhoso que eu coloquei nela ontem a tarde.

- A sim, então tudo bem, vou começar a chamar o Pai dela de Tchuco pra ver se ele me chama de Tchuca também.

- é uma boa idéia.

- Sim, obrigado pela dica, te devo uma.

- Ah, to começando a ficar com ciúmes, parece que namora a minha mãe e não a mim.

- Que isso Tchuca, é que sua mãe é tão gentil, eu não pude resistir.

- Eu também não sou gentil?

- Você não é gentil, você é linda, por isso não resisti a você.

- Seu bobo – ela falou dando um tapinha de leve em minha testa.

- Sou...

- Vocês dois combinam, meus amores.

- Obrigado Helena.

- Tchau mãe.

- Vai com Deus filha, juízo viu.

- Ta bom mãe.

- Tchau dona Helena.

- Tchau Pedro.

Agente entrou no carro, e ela sentou do meu lado, se aconchegando em meus braços, seu cabelo estava cheiroso, muito cheiroso, eu poderia parar o tempo, ali naquele instante, aquele era o momento que eu queria viver todos os seguintes instantes da minha vida.

- Bom dia Gomes.

- Bom dia senhorita.

- Ah por favor, não me chame assim, meu nome é Letícia.

-Okay, não chamarei mais a senhori, OPS. Não chamarei mais voce desse jeito Leticia.

- Obrigado Gomes.

- A vontade!

- Amor eu to com saudade - eu falei sussurrando no ouvido dela, como sempre ela havia ficado arrepiada.

- é mesmo? - ela falou me dando um selinho de uns dois segundos.

- agora mais ainda. Voce pode me fazer um favor?

- Posso.

- Me da um beijo, que eu nao aguento mais olhar pra voce e nao poder te beijar.

- Isso é um favor pra você ou pra mim.

- Pros dois, entao vamos combinar assim, depois voce me retribui o favor, e eu tambem te retribuo.

- É, boa ideia, mais agora me deixe cumprir o favor que voce me pediu. - ela me beijou sedentamente, eu estava ficando louco com aquela garota, ela me fascina a cada beijo, nao serei de mais ninguem , tinha certeza disso, eu a pertencia e nunca fugiria disso.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cap curtinho, mais prometo que o proximo vem LOTADÃO..
é por que to com sono, beeijos Meeus Tchucoos..