Foto de Leticialm92
Leticialm92
ID: 50385
Cadastro:
  • 30/06/2010


  • 1º Não sou Otaku, ok?  Eu só sou apaixonada por Naruto, mas só! Não assisto outros animes, nem leio outros mangas, OST é apenas Naruto e tal, então,  antes que venham falar que sou poser e todas essas papagaiadas, nao, eu NÃO sou otaku, tranquilo?

    ______________________________________________________________

    As vezez, penso no por que de existirmos, então reflito sobre o quanto evoluimos com pequenas coisas da vida, por exemplo:

     Um filme nos ensina tantas coisas . Na maioria das vezes, vemos no que dá fazer as escolhas erradas , e o quanto a escolha certa nos ajuda a completar nossa passagem por esse mundo.

     As vezes, nos apaixonamos por coisas tão banais, mais que nos fazem feliz, um simples personagem de livro, ou um integrante de uma banda, algo que quase sempre temos a certeza de que não será possivel ser feliz ao lado dessa coisa.

    Por isso me entrego a imaginação, aos pensamentos, as historias que me entrigam, e me imagino fazendo parte delas, sendo mais um personagem a dar enfase a historia.

     

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Naruto expressa toda a minha alegria, me faz viajar além da imaginação, me faz imaginar situações completamente inspiradoras... é, essa sim, foi a melhor coisa que poderia ser criada em todos os tempos... 

     Gaara, sou completamente viciada nesse ser das madeixas vermelhas... ele simplesmente me fascina... 

      E pra mim, o unico shipper que preste com ele depois de mim (tapareý) é a Ino... 

       ÉEEE,  GaaIno é o melhooooor *---*

      Ela sim,  és a unica que chega aos pés do Gaara. 

      Não gosto de GaaSaku

    Detesto GaaMatsu

    Muito menos ShikaIno

    SaIno me dá nauseas

    SasuIno me faz vomitar.

       Entãaao,   a unica solução pra esse meu caso grave, ééeee:   GAAAINO

    lol  

      aplaausos .  U_U

    xDD  ,  whatever, Amo Harry Potter também *-*  ,  mas amo mesmo!  Tanto quanto Naruto.  Esse universo me faz imaginar o que podemos estar perdendo, o que podem estar escondendo de nós, o que nós, réles trouxas, nao sabemos sobre esse nosso mundo! Porra velho,  eu serio muito, mas muito mais feliz se fosse uma bruxa, pronto, falei!  Eu leio os livros quantas vezes eu quiser, ou achar que é necessario e nunca me canso, nao me enjoa, conseguem entender? É assustador até! As vezes acho que podia muito jogar uma Imperius na tia J.K pra poder faze-la mudar algumas coisas na historia, como os casais , as mortes (Fred, querido, me espere no outro mundo, sedução!),  maas,  isso nao é possivel, então ,  o que posso fazer?  posso ser feliz e curtir a historia do jeito que ela é e ler fanfics que são do jeito que eu queria que a historia fosse, (y)  

    Também leio algumas Supernatural e The Vampire Diaries, mas só algumas...

     

    agora,  as musicas, eu curto: AC/DC (The best band in the world   o/ ), Aerosmith, ADTR, Asking Alexandria, Deep Purple, Slipknot, The Misfits, Pearl Jam, Queen, SOD, Mamonas Assassinas, Engenheiros do Havaí, Strike, um pouco de Hevo 84, OST quase sempre, Nirvana, Alice in Chains, adoro Led  u____u , Cansas, Ramones, Scorpions, Black Sabbath,dentre outros que no momento não estou lembrada. Assim, eu não tenho uma base de musica, me agradando eu to escutando e ja era, eu escuto do Classico ao Screamo e to feliz assim...;DD

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    95% dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais preocupado em ler fanfics e assistir anime; copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente! 8)

    95% das adolescentes entrariam em pânico se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar o topo de um edifício. Cole isso no seu perfil se você faz parte desses 5% que estariam gritando: "Se joga logo porra!"

    [FATO] 92% das adolescentes estariam mortas se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal. Cole isso no seu perfil se voce faz parte dos 8% rindo histericamente no fundo  

     

    FATO: 8% das adolescentes parariam de cortar o cabelo se Jacob Black dissesse que cortar o cabelo não é legal.Cole isso no seu perfil se voce faz parte desses 92% que cortariam o cabelo só de pirraça! 

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    É isso ai  pessoal...   quem nao curtiu meu perfil fico mt mt mt triste (Mentiiiiira, fico nada, quero que se foooda.)