As Vezes Queria Poder Te Ter escrita por Leticialm92


Capítulo 2
Capítulo 2 - O Grande Encontro


Notas iniciais do capítulo

Cap .. Food´s .. eeu gosteei gente.
tomara que voceeis gostem tbn ..
atée lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82387/chapter/2

Eu tava olhando as pessoas pela janela, a avenida tava bem movimentada. Foi quando uma menina passou, ela usava uma blusa de frio vermelha e uma camiseta listrada preta e branca por baixo, causa Jeans e o cabelo era até a cintura e liso, com uma franja de lado. Ela era linda, muito mais que linda maravilhosa, perfeita, e fazia o meu estilo, nossa como eu gamei nessa menina, ela era linda demais.

- Hey, menina, Ou vem aqui rápido – eu falei quase saindo do carro pra falar com ela. Os olhinhos dela brilharam, será que ela me conhecia?

Ela veio de encontro ao carro, exuberante. Totalmente sedutora.

- Qual é o seu nome, linda?

-Leticia, e não precisa falar o seu que eu já sei, você é o Pe Lu, da Restart.

- nossa você me conhece?

- Há muito tempo – ela falou com um sorriso torto, foi quando nós dois percebemos que o sinal havia aberto, e agora?

- Entra no carro, depois eu levo você pra casa. Rápido entra – ela me olhou com surpresa e depois entrou.

-Ai meu Deus, eu to ficando louca mesmo, minha mãe vai me matar! – depois que ela falou isso, automaticamente olhou pra todos nós, seu olhar era de puro êxtase e admiração.

- E ai, quantos anos você tem?

- Dezoito.

- Você conhece a Restart faz muito tempo?

- Bom digamos que sim, um ano aproximadamente.

- E você namora?

- Não, ainda não encontrei a pessoa certa – ela falou olhando em meus olhos, eu senti meus pelos eriçarem, eu fiquei arrepiado veio, eu tava arrepiado só com o olhar dela.

- Mais você sabia que a pessoa certa pode estar a sua frente, ou bem perto de você?

- Mais também, é bem difícil quando a pessoa que agente acha que é certa, nem sabe que agente existe.

- Essa pessoa não sabe que você existe?

- Bom, não sabia, começou a saber a exatamente cinco minutos atrás – ela olhou no relógio de pulso que havia em seu braço.

- E você namora Pe Lu?

- Não também, mais acho que já encontrei uma pessoa que me completa.

Ola me olhou com tristeza nos olhos, eu acho que ela ainda não tinha percebido que a pessoa era ela, e não outra.

- Você não quer me contar quem é essa pessoa Leticia?

-Bom, já que estamos tão íntimos pra sair contando segredos um para o outro, você pode me chamar de Le.

- Okay Le, você não vai me contar?

- Acho melhor não, eu não costumo contar minhas intimidades pra alguém que me conheceu há uns cinco minutos atrás.

- Não vai mesmo? – eu falei no ouvido dela, e senti ela se arrepiar.

- Pedro Lucas Munhoz, você acha que vai tirar alguma palavra sobre isso da minha boca só com isso? Mais não vai mesmo, terá que fazer bem mais.

Omg, ela tava me deixando louco, como ela consegue?

- Hum, você se entregou agora Le!

- por quê?

- Por que você acabou de falar que quer mais.

- Oun, não coloque palavras na minha boca, eu não falei isso em nenhum momento.

- Mais você quer? – ela me olhou como se eu tivesse cantando uma melodia maravilhosa, o que os ouvidos dela queriam escutar.

Comecei a passar a mão em seu rosto carinhosamente, e depois em seus lábios, e seu olhar sedutor não parava de me hipnotizar. Eu fechei os olhos e ela passou as mãos em meu rosto.

Eu me aproximei dela, e senti sua respiração se encontrar com a minha. Encostei meus lábios nos dela, mais sem fazer nenhum movimento, apenas sentir aqueles lábios macios. Não agüentei mais, a beijei com amor, e carinho, e ela retribuiu. Que beijo maravilhoso, nunca tinha beijado alguém desse jeito, ela era perfeita, beijava como uma fada, delicada e sedutoramente. Eu estava apaixonado, e não tinha como negar, mesmo eu tendo conhecido ela há pouco tempo, senti que minha vida dependia da sua existência, eu a amava demais, faria qualquer coisa por ela. Então ela passou a mão em minha nuca, pressionando nossos lábios, ficando cada vez mais urgente, ai meu Deus, tava esquentando. Ela se afastou e me deu um selinho e eu a abracei com carinho.

- Agora você vai ter que me contar.

-Ah isso não vale ta, foi roubo.

-Eu fiz oque você me pediu ué, se você não me contar eu vou ficar triste – fiz uma carinha de bebe pidão, e ela deu um sorriso caloroso.

- Ta bom vai, é você, sempre foi, desde quando escutei a sua vós a primeira vez, no my space da restart. Eu me apaixonei pelo seu sorriso, não consegui me controlar, você é perfeito, o mais lindo, eu te amo muito, desculpa estar dizendo isso mais eu te amo a tanto tempo, que não sei se guardar segredo agora me faria bem – eu congelei, minha barriga parecia um jardim de tantas borboletas, meu Deus, ela me amava também.

- Você não tem que pedir desculpa, pelo contrario, eu que vou te agradecer, por você sentir a mesma coisa por mim. Eu comecei a te amar quando vi você na rua, você me fascina, me deixa louco, eu nunca fiz isso antes falar que amo alguém, eu nunca amei alguém antes, e acho que estou apaixonado por você.- Seus olhos brilharam, mais eu não percebi que estavam brilhando por causa do reflexo, ela estava chorando, por que ela tava chorando.

- Oque foi meu amor? Por que você ta chorando?

- Pe Lu, você não entende, esse é o meu sonho, o meu mais precioso sonho, sempre quis ouvir isso da sua boca, sempre sonhei com esse momento, e agora, derrepente eu entro no carro do grande amor da minha vida e escuto ele falando todas essas coisas pra mim. Isso é muito bom, bom até demais pra ser verdade, eu to sonhando?

- Não você não esta sonhando, eu to aqui na sua frente falando com você. E estou dizendo que nunca senti isso por nenhuma menina, você é a primeira e espero ser a única, eu quero ficar com você pra sempre, Le você aceita namorar comigo?

Ela parou de falar por um momento, e depois chorando mais ainda, me abraçou, eu senti o seu perfume, era maravilhoso, inebriante.

-é o que eu mais quero Pedro Lucas Munhoz.

- Eu amo você.

- Eu amo você também.

 O Lanza do banco da frente deu um berro, e eu até me assustei.

- E Pe Lu, nem apresenta, isso mesmo educação exemplar a sua né. Seu Bobão.

- Gente, essa aqui é a Le, é aquela menina que eu tava procurando lembra? Da historia de hoje de manha.?

- A sim, eu lembro – disse o Koba.

- Deixa eu ver o rosto dela – O Thominhas falou, com um interesse notável.

- Caraio Pe Lu, é a mais gata que você já pego mano. Se é Phoda irmão.

- A agora eu também quero ver – o Lanza disse.

- Oia, ela é gata mesmo, se é phoda².

- Brigado meninos, é um prazer de verdade conhecer vocês, eu sou muito fã da restart, é minha banda favorita, já fui ao terceiro e no quarto Happy Rock Sunday.

- Aaah isso mesmo amorzinho, tem que ir, mais da próxima vez, você vai ficar no palco com agente, lá no cantinho Okay?- o Lanza disse, com uma carinha de feliz, olhando pra mim.

- Agente chegou, você vai entrar Le? – Thominhas disse com uma cara de empolgado.

- Não, acho que não, eu tenho que ir pra casa, era pra eu estar na faculdade agora.

- Nossa, que menina certinha Pe Lu, faz até faculdade, se deu bem em maninho.

- Lógico que sim Pe, eu sei escolher Okay?

- ah, seu metido. – ela me olhou com um biquinho.

- Sou não amor. – eu falei dando um selinho nela.

-Ouuuwnt’ que bonitinho – os meninos falaram.

- Lu, agente vai entrando ta, Tchau Le, até mais miguxa.

- Tchau Lanza.

-Tchau Le, sua fofa.- o Thominhas falou fazendo um biquinho pra ela, quase pedindo de novo pra ela entrar.

- Tchau Tho.

- Prazer te conhecer Le. – o Koba disse dando um beijo na mãe dela, eu senti uma pontinha de ciúmes nesse instante mais ela só estava sendo cavalheiro.

- O prazer é meu Koba, Tchau.

- Finalmente sozinhos.

-hehe – ela meio que deu uma risada, constrangida.

- Você é linda sabia?

- Acho que sim.

- A e depois eu que sou o metido né?

- To brincando amor, você que é um lindo.

- Eu acho que também já sabia.

-Ai ai ...

Eu apertei ela em meus braços, fazendo agente ficar bem perto. Então dei um beijo nela, urgente e quente. Fiquei com a mão em sua cintura, sentindo suas curvas, ela me seduzia cada segundo mais. Ela pegou no meu cabelo eu deu uma puxadinha de leve, que me fez dá um gemidinho, mais não de dor, de surpresa, eu coloquei a mão em sua nuca e depois na raiz do seu cabelo, encaixando perfeitamente minha mão em sua cabeça.

 Ficamos assim por uns 5 minutos, depois ela se separou ofegante.

- Você não quer mesmo entrar?

- Acho melhor não, outro dia talvez, mais hoje eu realmente tenho que ir pra casa.

-Okay, eu vou sonhar com você minha princesa.

- Eu também, meu Tchuco, vou sonhar com você a noite toda.

- Tchuco?

- é Tchuco. Tem algum problema te chamar assim?

- Não, Tchuca.

Nós dois rimos juntos.

- Então eu já vou indo. – ela falou me dando um selinho.

- Ouush, ta doida, eu vou levar você, falei que ia levar,

- Okay então, , mais você nem sabe onde eu moro.

- é bom que assim eu já fico sabendo.

- é verdade, você vai ir me visitar amor?

- todos os dias que eu puder.

- Mais você faz show quase todos os dias amor, como vai me visitar?

- Eu dou um jeito nisso, mais você acha mesmo que vai se livrar tão fácil de mim?

- Não e não quero nunca me livrar de você. -  ela me deu um abraço tão reconfortante.

E entramos no carro.

- Você vai guiando o Gomes ta amor.

- Okay.

Ela guiou Gomes perfeitamente, e chegamos a casa dela em uns 20 minutos.

- Vem amor, quero apresentar você pra minha mãe e pro meu pai. – ela falou com um sorriso de orelha a orelha, e eu senti um gelo na barriga quando ela falou “Meu Pai”.

- Mãe, cheguei.

- Okay Filha.

-Mãe. A senhora pode vir aqui por favor?

- Sim, já estou indo. O que houve querida.

-Mãe, esse é meu namorado, Pedro.

- Prazer Pedro, filha ela não é o menino que ta na parede do seu quarto ?

-Como assim – eu disse confuso.

- Ela tem um monte de fotos gigantes suas no quarto dela. – A Le tava vermelha igual um pimentão.

- é verdade amor?

- Sabe como é quarto de fã né?

- Sei sim – falei reconfortando ela.

- Rubens, desce aqui por favor. – acho que Rubens era o pai dela, ai meu Deus, eu tio lascado.

- Já vou. O que foi querida?

- Parece que sua filha esta namorando.

- Finalmente. Como você conseguiu rapaz?

- Por que diz isso senhor?

- Por que a minha filha tem 17 anos e nunca namorou.

- A pai, eu estava esperando a pessoa certa – eu já havia escutado essa palavra hoje.

- Prazer eu sou Rubens, seu sogro.

- O Prazer é meu, eu sou Pedro, seu genro.

- Tome cuidado com a minha filha viu rapaz, ela é moça de família. Meio doida mais de família.

- Pode deixar S.Rubens, eu vou cuidar muito bem dela.

- Então sinta-se a vontade em nossa cosa, Pedro.

- Obrigado S.Rubens.

- Já podemos ir pai?

- Podem sim filha.

 Ir aonde? Onde ela queria me levar? O.o

- Vamos Lu – ela me puxou escada a cima, acho que estávamos indo para seu quarto.

- Lar doce lar, esse é meu quarto – o quarto era lindo, tinha uma parede laranja e as outras brancas, realmente ao lado da cama dela havia muitos Pôsteres meus, fiquei até um pouco envergonhado.

- Uou, quantos Pe Lus.

- é né. Agora para de enrolar e vem aqui – ela me puxou pela gola da blusa e me beijou, o beijo era urgente e cheio de desejo. Eu retribui, claro, passei a mão por todo seu corpo, e ela me beijava ansiosamente. Sua linda percorria cada espaço em minha boca, e eu fazia o mesmo. Ela estava me deixando louco, meu deus, que garota era aquela, eu a amava com todas as forças de meu coração. Coloquei as mãos embaixo de sua camisa, e ele parou.

- Rápido demais não acha?

- Um pouco. – me afastei dela, tentando me controlar, e ela fez o mesmo. Sentei na casa encarando o chão.

- Então é verdade que você nunca namorou antes?

- Sim, eu nunca pensei nisso, só quando vi sua foto na revista.

- Nossa, isso deve ser horrível, você amar uma pessoa e ela nem saber que você existe.

- é horrível, você não faz idéia do quanto eu já chorei por você, eu pensava que nunca ia conseguiu ter alguma coisa com você, tipo, ver você eu já tinha visto, mais no Show, era diferente, acho que você nem percebeu que eu estava lá.

- Não mesmo, sabe, é difícil ficar notando cada pessoa que esta lá Okay?  Eu olhei pra todo mundo, mais não reparei fixamente para quase ninguém. Só vi uma Emosinha, muito gatinha que tava lá. Nossa aquela era linda.

- hã? – ela falou com uma cara tenebrosa, meu deus eu tava brincando.

- Calma, amor eu tava brincando.

- Tava mesmo?

- Sim.

- Ta Bom então, mais fala serio, vocês ficam com varias meninas nos Shows né? Você principalmente, é  mais lindo da banda, as menininhas devem ficar babando por você.

- Olha, eu ficava com um monte mesmo, mais as meninas preferiam o Lanza, elas gostavam de mim também, mais era sempre o Lanza que vinha primeiro.

- Aff’s essas meninas são todas retardadas, tipo o Lanza é muito fofo, mais ele tem carinha de Bebê, você não, você é phoda, eu sempre gostei de você, sempre achei você o mais lindo de todos, o mais charmoso mais sexy, o mais Tudão.

- Isso é bom, pelo menos a minha namorada prefere eu do que o Lanza.

- Lógico né amor, se eu to com você é por que eu prefiro você não o Lanza.

- Minha Linda, eu amo você, tanto que não sei se isso vai me fazer bem, você me fascina Baby,  você é demais. – dei um beijo nela, mais bem caloroso, tava esquentando bastante. Agente ficou namorando umas duas horas, na cama dela, mais sem fazer nada de mais ,só uns beijinhos.

- Amor, acho que já ta na minha hora, amanha tem entrevista e um Show em São Bernardo, eu tenho que dormir um pouquinho.

- Ta bom love, pode ir, mais você vai vir me ver amanha?

- Oun, você bem que podia ir comigo né?

- Que horas vocês vão voltar?

- Umas oito da noite.

- Amor, amanha eu tenho facu.

- Mais você não pode faltar um diazinho só?

- Posso, mais depois você vai me ajudar a recuperar a matéria com a minha amiga ta?

- Sim, então você vai com agente?

- Vou.

- Eu vou vir te buscar aqui na sua casa umas sete da manhã Okay?

- Sim, sete horas eu to na porta de esperando.

- me passa o numero do seu celular amor.

- 88437471

- Eu vou te ligar quando eu chegar em casa ta.

- Ta bom minha vida.

- Você que é a minha vida, você é tudo pra mim, Eu te Amo Tchuca.

- Ouuuwnt, também te amo Tchuco, amo muitão.

 Dei mais um beijo nela, e desci, dei Tchau pro pais dela, e depois entrei no carro, o Gomes tava dormindo. ( que comedia o Gomes dormindo).

 Cheguei em casa os meninos já estavam dormindo, fui pro meu quarto, e deitei, assim que eu deitei os três entraram no quarto com umas quatro panelas na mão, gritando e fazendo barulho.

- Pe Lu ta namorando, Pe Lu ta namorando, Uhul Pe Lu ta namorando.

Eu tive que rir, eles eram com certeza meus melhores amigos, eu não sei oque faria sem eles e sem a Le, obrigado Deus, por eu ter uma vida tão completa.

E eu não podia brigar com eles, por que eu realmente estava namorando.

- Conta, o que deu em você, pra chamar a mina no meio da rua, e já pedir ela em namoro, você bebeu sem agente saber, foi?

- Não, eu não bebi, é que agente tava voltando do Shopping, ai eu tava olhando as pessoas que passavam na rua, e tipo, deu um Freelancing  em mim meu, que eu olhei pra ela, e deu até frio na barriga, eu olhei direito, nem parecia real, ela parecia um anjo, eu nem acreditava nesse negocio de amor a primeira vista, mais agora eu acredito, e vocês acreditam que ela é mó fã da gente? Já foi em Show e tudo. Meu é muita coisa pra um dia só, eu nem acredito que conheci a mulher da minha vida, e que já estou namorando com ela, em tão pouco tempo. E Lanza essa é pra você, ela sempre me achou o mais bonito da banda, okay?

            - Serio?- ele me perguntou com cara de traumatizado.

            - Serio, ela me disse que você tem cara de bebe, mais que é muito fofo, e que a amiga dela morre por você.

            - Você conheceu a amiga dela? – ele falou com certo interesse na vós.

            - Não... Caralho Lanza, já quer pegar à amiga dela?

            - Não, mais se pan’z, eu pego mesmo, e se a mina for da hora eu até envisto nela.

            - Afe Lanza, deixa ele terminar – o Koba falou irritado.

            - Então, eu fui na casa dela, já conheci o sogrão, e tipo, ele é firmeza demais, até falou que demorou pra ela namorar.

            - Puta mano, não acredito que você ta namorando, eu queria namorar também – o Thomas falou com um biquinho engraçado.

            - Você não namora por que você não quer Bebezão, tantas meninas da hora que aparece no Show, e você nem liga, meu, tem cada menina que eu casava até veio. – o Koba falou meio malmorado.

            - A Koba, eu não consigo reparar em todas as meninas que aparece na minha frente, são muitas, nem consigo olhar fixamente por que elas ficam se empurrando, não sei como elas gostam disso, eu odiaria ser empurrado por uns três mil caras, mais tudo bem, eu sei que elas fazem isso só pra ver o Loirinho sedução aqui. – depois disso não teve como não rir, os quatro riram.

            - Ai Thominhas, você é um crianção mesmo, mais sério, tenta prestar mais atenção nas meninas que ficam do seu lado na platéia, principalmente aqui em SP, é onde tem mais, só as gatas.

            - Eu vou prestar Koba, pode deixar, mais então Pe, termina ai vai. Quero saber da sua namoradinha Cat prak’s.

            - Você ta querendo morrer é Thominhas?

            - Ah Pe Lu, ela é Cat meu, ela é gatona.

            - Se não fosse eu não teria me apaixonado por ela no mesmo momento que há vi, agora pare de falar assim dela por favor.

            - Ta bom, já parei, extressadinho.

            - Então, posso continuar ou alguém quer falar mais alguma coisa?

            - Pode falar mano.

            - Okay, então, amanha ela vai ao show com agente, tudo bem pra vocês?

            - Tudo sim, agente quer conhecer melhor a nossa cunhadinha.

            - Ela é tão legal!

            - Ai, acho que tem alguém amando aqui.

            - você acha? Por que eu tenho certeza, agora eu vou dormir seus crianções, que amanha agente tem que acordar sedo.

            - é eu também vou, to morrendo de sono, só estava esperando a cinderela chegar do baile pra me contar como foi as coisas.

            - ah, eu vou também então, só eu que vou ficar acordado aqui com o Lu, nem fedendo, se não a cunhadinha vai ficar com ciúmes.

            - cala essa boca Thominhas, não tem por que você ficar aqui, vaza que eu to cansado, Boa Noite – falei enfiando minha cabeça embaixo do cobertor.

            - Boa noite, maninho – ele falou dando um beijo na minha bochecha.

            - Sai fora Thominhas, vaza daqui – os meninos saíram dando risada depois disso. Eu apaguei logo que eles fecharam à porta, eu tava realmente cansado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam, ?Reviews poor favoor