As Vezes Queria Poder Te Ter escrita por Leticialm92


Capítulo 21
Capítulo 21 - Todos os nossos planos...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82387/chapter/21

Depois que a Lê foi embora, eu não consegui sair do quarto. Fiquei deitado sem fazer nada, só sabia chorar, e eu chorei muito mesmo. Eu não conseguia esquecer ela falando “É ISSO MESMO QUE VOCE QUER?”, não era o que eu queria, nunca foi e nunca será, tudo isso que eu fiz foi pra bem dela, ela não iria conseguir ser feliz comigo... Meu travesseiro tava quase todo molhado quando eu ouvi alguém batendo na porta.

         - Pe, eu posso entrar? – era o Lanza.

         - Pode...

         - O que aconteceu Pe? Eu não entendi o porquê que a Lê saiu daquele jeito, e porque ela ta na beira da piscina chorando igual uma condenada.

         - Ela ta lá ainda?

         - Ta, mais eu acho melhor você não ir lá, porque a Bih foi falar com ela, e só faltou a Lê jogar a Bih na piscina, ela não quer falar com ninguém. Agora você pode me explicar o que aconteceu?

         - Explico sim – eu falei levantando da cama e indo olhar pela janela, que dava de frente com a piscina. Ela estava lá, sentada e com a cabeça em cima dos joelhos, chorando igual criança, meu Deus, o que eu fiz... Ela não merecia isso, eu não devia ter a chamado pra entrar no carro aquele dia, eu sou um idiota mesmo.

         - To esperando Pe.

         - Ah, então... Agente terminou.

         - OQUEE? Porque você fez isso? Você não me disse que amava ela meu?

         - Eu a amo Lanza, por isso eu terminei. Eu não agüento a ver sofrendo por minha causa! É tudo por minha causa entende? Ela agora vai poder encontrar alguém que não a faça sofrer igual eu fiz, e que não fiquei tanto tempo ser vê-la...

         - E você acha que ela não vai sofrer com isso que você fez?

         Parecia que eu tinha levado cem mil chibatadas no peito, porque eu não pensei nisso meu Deus, ela deve estar sofrendo muito mais agora. Mais eu não vou voltar atrás, ela ainda vai me esquecer, e vai continuar a vida dela como se eu não tivesse existido.

         - Ela vai sofrer, mais vai passar, ela vai achar alguém e vai ser feliz com essa pessoa.

         - Pe, eu não to te reconhecendo. Mais tudo bem, se é assim que você prefere resolver as coisas, fique assim então. Só pensa bem, e vê se você não esta fazendo besteira.

         - Eu já pensei Lanza, pensei até demais.

         - Então ta bom, eu vou voltar pra sala, por que eu tenho uma namorada que veio aqui só pra me ver, e eu não vou decepcioná-la.

Mais chibatadas vieram em direção a mim, será que eu fiz a coisa errada? Meu deus, porque tudo tinha que acontecer dessa maneira? Porque não podia ser mais fácil?

         - Fala pras meninas, que eu pedi desculpas mais que eu não vou sair do quarto não, não to a fim de falar com ninguém.

         - Ta bom Pe. Vê se faz a coisa certa okay?

         - Eu já fiz.

         - Tudo bem, mais pensa direito.

         - Ta bom Lanza, ta bom.

         - Boa Noite.

         - Boa noite. – eu falei encostando-me na janela, eu ficaria ali, olhando pra ela o resto da noite. Mais aquilo estava cortando o meu coração, ela não parava de chorar um segundo, não dava trégua. Parecia dia de chuva em São Paulo depois de um mês de seca. Mais já que eu fiz isso, eu não posso deixá-la sofrer sozinha, eu teria que agüentar com ela. Sai do quarto, e nem olhei pros meninos na sala, desci e fui pra piscina, sentei ao seu lado mais não falei nada, fiquei calado e ela também, a única diferença entre nós era que ela ainda estava chorando, e eu quase chorando também por ver o seu estado. Eu me aproximei mais dela, e ela levantou a cabeça pra me olhar, mais não falou nada. Ela deitou e colocou a cabeça no meu colo, eu não sabia o que fazer, eu queria ficar assim pra vida toda, aquele momento estava sendo mágico, por mais triste que fosse.

         - Me descul...

         - Não fala nada, por favor. – ela falou me interrompendo, acho que ela queria aproveitar esse momento tanto quanto eu, que provavelmente seria o ultimo. Comecei a acariciar seus cabelos, sedosos e macios... Eu queria que tudo fosse diferente, que agente não precisasse passar por isso pra ter momentos como esse, mais não era assim que tinha que ser, a coisa certa já havia sido feito.

         - Eu vou embora – ela falou levantando-se do meu colo.

         - Não, por favor, fique mais um pouco.

         - Não consigo Pedro, me deixe ir, por favor... Eu não quero que fique pior do que já está.

         - Ta bom, faça o que você quiser, só quero que você saiba que eu não serei de mais ninguém, só seu, e que eu nunca vou te esquecer, por que você é a pessoa que eu amo, mesmo distante.

         - Eu também te amo... Mais se for pra ser desse jeito, é melhor você não falar mais isso pra mim, eu só ficarei pior... Adeus Pedro.

         - Eu vou pedir pro Gomes te levar.

         - Não precisa, eu vou ligar pro meu irmão, ele mora aqui perto.

         - Ta bom. Adeus.

         Ela virou as costas e saiu correndo, e eu percebi que o meu mundo havia desmoronado aquela noite, e que a minha vida não seria nada sem ela presente.

         - LETICIA, VOLTA AQUI – eu gritei e sai correndo atrás dela. Quando ela se virou pra olhar eu já na sua frente, olhando eu seus olhos que por sinal estavam completamente inundados. Eu não resisti e dei um beijo nela, um beijo pra recordar, um beijo pra ser lembrado o melhor e ao mesmo tempo o pior de todos. Eu não queria me separar, não queria que ela se fosse, não queria viver sem ela... Mais eu não a faria passar por tanto sofrimento assim, eu não era a pessoa certa pra ela, mais eu nunca, nunca mesmo esqueceria aquele rosto perfeito, aquele beijo maravilhoso, aquela vós extasiante... Eu a amaria pra sempre, não ficaria com nenhuma outra, não daria meu coração pra mais ninguém se não fosse pra ela.

         - Porque você fez isso? Porque você ainda finge que me ama Pedro? Tudo bem, eu não vou te obrigar a ficar comigo, e não quero que você sinta pena de mim, seria bem pior que você falasse essas coisas por pena... Já acabou não precisamos mais de farsas.

         - Eu não to fingindo Letícia! Acredite em mim quando digo que amo você, eu só fiz isso pelo seu bem, pra você poder ser feliz com alguém que não te magoe e não faça você sofrer, igual eu fiz.

         - Pois você me fez sofrer muito mais agora, do que quando era apenas a saudade que doía. Eu não vou conseguir viver sem você Pedro, não dá! Você é tudo pra mim, se tornou um vicio ficar ao seu lado, e se você me ama de verdade, teríamos que enfrentar tudo isso pelo nosso amor, pela nossa historia. Não era os seus planos termos uma filha? Não eram seus planos contar-mos aos nossos netos como eu te conheci? E agora os seus planos são que eu viva com uma outra pessoa ao invés de você? Pois esses não são os meus planos, eu quero viver ao seu lado, pra sempre... Não faça isso comigo, eu sobreviverei sem você, por favor, eu não quero te perder. – ela falou me abraçando forte pela cintura, e eu senti uma lagrima caindo do meu rosto e pousando no seu cabelo.

         - Não chore por minha causa, eu já estou indo. Adeus.

         - Me desculpe mais essa é a coisa certa a se fazer. Eu vou te amar pra sempre, vou te amar acima de qualquer coisa e acima de qualquer pessoa.

         - Tchau Pedro.

         - Tchau.

 Ela saiu correndo pra portaria e pegou o celular, devia estar ligando pro seu irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Vezes Queria Poder Te Ter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.