As Vezes Queria Poder Te Ter escrita por Leticialm92


Capítulo 20
Capítulo 20 - o meu melhor nao é o melhor pra voce


Notas iniciais do capítulo

eeu chorei escreveendo esse caap geente..!
espero que gostem..
beeijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82387/chapter/20

O resto do meu dia foi chato, bem chato, eu fiquei sentado no sofá e depois deitado. Pensando em como eu falaria com ela, e como ela reagiria a isso. Eu dormi no sofá, acho que não dormi muito tempo, umas duas horas aproximadamente.

         - Pe, acorda, as meninas estão quase chegando. – o Lanza falou com um sorriso de orelha a orelha.

         - Ah, que bom né? – eu falei com o maior animo possível (quase nenhum).

         - Nossa, que desanimo Pe.

         - Eu to com sono, é só isso.

         - Ta bom então, vai lavar essa cara que elas estão quase chegando.

         - Ta.

 Eu fui no banheiro e jogue água fria no rosto, depois escovei os dentes e fui pra meu quarto. Rezei um pai nosso, e depois treinei mais um pouco na frente do espelho. Depois de uns vinte minutos treinando na frente do espelho a campainha tocou, e minha barriga gelou, parecia que tinha um pólo norte dentro dela.

         - Oi amor da minha vida – eu escutei a Bih falando.

         - Cadê o Pe?

         - Ta no quarto, acho que ele ta de chico, ele ta trancado lá desde de manhã e só vi ele saindo pra ir falar com o tio César.

         - Eu vou lá ver o que ele tem, já volto.

         - Ta bom.

         - Pe?

         - Oi amor, pode entrar.

         - Ta tudo bem vida? Que saudade de você!

         - Ta sim, ain nem me fala eu também tava morrendo de saudade de você Lê, muita saudade mesmo.

         - Não parece, você nem foi me ver na sala.

         - Eu não sabia que você tinha chegado.

         - Ah, então ta bom...

         - Amor, eu posso falar com você um pouquinho?

         - Pode sim amor, o que foi?

         - Você ta com muita saudade de mim mesmo?

         - Muita, quase morrendo... mais porque você ta perguntando isso amor?

         Eu encarei o chão, não sabendo como começar, olhei bem nos seus olhos, e percebi que queriam descer de meus olhos pequenas gotas de lagrimas.

         - Eu amo você. – foi a única coisa que consegui dizer, e a Lê veio em minha direção e me deu um abraço. Foi o bastante pra eu perceber que o que eu ia fazer era a coisa certa, eu só estava machucando a nós dois.

         - Eu amo você também, pra sempre eu vou amar.

         Mais uma vez eu olhei em seus olhos, e ela abriu um sorriso caloroso que só fez doer ainda mais meu coração.

         - Pe, eu to ficando preocupada, o que ta acontecendo com você amor?

         - Lê, você não acha melhor agente dar um tempo? Por que eu to percebendo que agente só esta sofrendo com esse namoro, eu amo você e o que eu menos quero é ver você sofrendo desse jeito por minha causa. Eu não quero que por mim, você fique assim, com essa saudade toda, isso vai continuar por muito tempo se agente ficar junto, quer dizer, é o meu sonho entende? É muita coisa em jogo, e eu acho melhor você desistir de mim, encontrar outra pessoa que te faça feliz como eu não estou fazendo. Você não acha que essa é a melhor coisa a se fazer?

         Quando eu terminei de falar, eu vi que seus olhos pareciam lagos transbordando, foi a pior cena da minha vida, eu nunca queria ter visto a minha menina naquele estado.

         - É isso que você quer? – ela me perguntou olhando nos olhos, eu queria dizer “ NÃO, NÃO É ISSO QUE EU QUERO, EU QUERO FICAR COM VOCE PRA SEMPRE”, mais eu não podia, se eu falasse isso, ela descordaria de tudo e ficaria sofrendo ainda mais.

         - É, acho que é o melhor para nós dois.

         - Tudo bem então, até porque eu acho que o amor não se faz apenas com uma pessoa. – ela falou a mesma coisa que o meu pai, e agora eu entendia o significado dessas palavras.

         - Mais não se esqueça, eu te amo Letícia, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

         - Olha Pedro, eu acho que não preciso falar mais nada, eu pensei que fosse pra sempre, pensei que o que agente construiu fosse durar tempo suficiente pra sabermos que o melhor pra nós dois é ficar um do lado do outro, e pensei que fosse forte o suficiente pra passar por cima de todas essas barreiras. Mais se você não quer levar isso mais adiante, eu entendo, não vou te obrigar a nada e nem quero que você fique com pena de mim.

         - Eu sinto muito.

         - Eu sinto muito mais.

         - Me desculpe.

         - Desculpo, mais agora eu vou embora... Não tenho mais nada pra fazer aqui. Adeus.

         - Lê, espera. O ultimo, pra marcar. – eu a peguei pelo braço, e dei um beijo em sua boca, o beijo estava salgado, com gosto de lagrimas... e esse gosto me deixou pior do que eu já estava, eu não queria a deixar ir, mais foi essa a minha escolha e agora eu vou ter que ir até o final.

         - Tchau...

         - Eu te amo – eu falei, e antes que ela respondesse, saiu batendo a porta.

 

POV LÊ

         Cheguei na casa do Pe, e os meninos estavam no sofá, conversando e assistindo TV, mais ele não estava ali, o meu Pedro na tava ali com eles. Tinha alguma coisa estranha.

         - Cadê o Pe? – eu perguntei pro Pe Lanza, que tava terminando de abraçar a Jô.

         - Ta no quarto, acho que ele ta de chico, ele ta trancado lá desde de manhã e só vi ele saindo pra ir falar com o tio César.

         - Eu vou lá ver o que ele tem, já volto.

         - Ta bom.

         - Pe? – eu falei, batendo na porta.

         - Oi amor, pode entrar – ele disse, mais estranhei o tom da sua vós, era pra ele estar feliz por eu estar ali, do mesmo jeito que eu estava.

- Ta tudo bem vida? – eu perguntei desconfiada, eu tava ficando preocupada com esse comportamento dele, deve ter acontecido alguma coisa e ele não quer me contar - Que saudade de você!

         - Ta sim, ain nem me fala eu também tava morrendo de saudade de você Lê, muita saudade mesmo. – eu fiquei um pouco mais aliviada, mais não completamente.

         - Não parece, você nem foi me ver na sala.

         - Eu não sabia que você tinha chegado.

         - Ah, então ta bom...

         - Amor, eu posso falar com você um pouquinho? – minha barriga gelou, mais eu tentei me manter calma e confiante.

         - Pode sim amor, o que foi?

         - Você ta com muita saudade de mim mesmo? – que pergunta estranha não?

         - Muita, quase morrendo... mais porque você ta perguntando isso amor?

Ele encarou o chão, cada vez mais eu tava desconfiada desse comportamento dele.      

- Eu amo você. – ele falou como se fosse a única coisa que conseguiria dizer, e a única coisa que eu pensei em fazer foi lhe dar um abraço, ele estava tão abatido.

         - Eu amo você também, pra sempre eu vou amar.

         Ele me encarou, e eu vi que seus olhos estavam meio úmidos, como se ele fosse chorar, ou coisa parecida.

         - Pe, eu to ficando preocupada, o que ta acontecendo com você amor?

         - Lê, você não acha melhor agente dar um tempo? Por que eu to percebendo que agente só esta sofrendo com esse namoro, eu amo você e o que eu menos quero é ver você sofrendo desse jeito por minha causa. Eu não quero que por mim, você fique assim, com essa saudade toda, isso vai continuar por muito tempo se agente ficar junto, quer dizer, é o meu sonho entende? É muita coisa em jogo, e eu acho melhor você desistir de mim, encontrar outra pessoa que te faça feliz como eu não estou fazendo. Você não acha que essa é a melhor coisa a se fazer?

         Eu esperei ele terminar de falar, mais aquelas palavras estavam acabando comigo, eu não acredito que isso esteja mesmo acontecendo, como seria só EU? E não NÓS DOIS?         Mais se era isso que ele queria, eu não iria forçar nenhuma barra, eu sabia que tinha garotas bem melhores que eu lá fora, e ele deve ter percebido isso também.

- É isso que você quer? – eu perguntei mais já sabendo a resposta “LOGICO QUE É ISSO QUE ELE QUER, SE NÃO ELE NÃO TERIA FALADO CACETE”.

- É, eu acho que é o melhor para nós dois. – podia ser o melhor pra você, mais com certeza não era o melhor pra mim, você era o meu melhor, e eu não encontraria amor maior do que eu sinto por você.

- Tudo bem então, até porque eu acho que o amor não se faz apenas com uma pessoa. – foi apenas isso que eu consegui dizer, a minha vontade era sair correndo daquele quarto e me jogar na frente do primeiro ônibus que aparecesse.

         - Mais não se esqueça, eu te amo Letícia, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. – COMO ASSIM VOCE ME AMA PEDRO? Você acabou de terminar comigo e fala que me ama? Não precisa ter pena de mim, eu vou viver com isso, agora não fale que me ama sem ser verdade.

         - Olha Pedro, eu acho que não preciso falar mais nada, eu pensei que fosse pra sempre, pensei que o que agente construiu fosse durar tempo suficiente pra sabermos que o melhor pra nós dois é ficar um do lado do outro, e pensei que fosse forte o suficiente pra passar por cima de todas essas barreiras. Mais se você não quer levar isso mais adiante, eu entendo, não vou te obrigar a nada e nem quero que você fique com pena de mim.

         - Eu sinto muito.

         - Eu sinto muito mais.

         - Me desculpe.

         - Desculpo, mais agora eu vou embora... Não tenho mais nada pra fazer aqui. Adeus.

         - Lê, espera. O ultimo, pra marcar. – Ele me pegou pelo braço, e eu pensei em resistir, mais lembrei que não teria a próxima vez, e que aquele era o nosso ultimo beijo... A ultima vez que eu sentiria seus lábios nos meus, então achei melhor aproveitar esse momento o máximo possível, mais não tive como conter as lagrimas, só em pensar que aquele era mesmo o ultimo beijo me deixava pior do que se eu tivesse levado duzentos tiros de Calibre doze na barriga.

         - Tchau... – eu falei me soltando de seus braços e correndo pra abrir a porta.

         - Eu te amo – ele me disse, mais eu nem pensei em responder, aquilo era demais pra mim, não conseguiria agüentar ouvir sua vós novamente, me dizendo “ADEUS”. Eu sai pela porta, e fui correndo pra porta de saída, sem me importar com quem estava vendo o meu estado, eu não queria mais saber de ninguém, a única coisa que eu queria era chorar, e ficar sozinha. Desci pelo elevador, chorando igual uma criança quando cai de bicicleta e se rala inteira. Sentei na beira da piscina, e abracei os joelhos, ali eu descarreguei tudo o que ainda faltava no meu peito, eu só queria chorar, chorar e chorar, acho que era a melhor coisa a se fazer naquele momento. Desligue celular, desliguei qualquer coisa que pudesse me atrapalhar naquele momento. Eu não tinha mais ele, ele não me pertencia, eu não ouviria sua vós dizer “TE AMO” novamente e nem sentiria seus lábios carnudos nos meus, mais tenho uma coisa a dizer: Tudo o que eu passei, todos os momentos bons que passei ao seu lado, foram os melhores da minha vida, nunca tinha me sentido tão feliz, tão viva... E se fosse pra eu passar o que eu passei hoje só pra poder sentir o seus lábios nos meus novamente, eu passaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revieews?
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Vezes Queria Poder Te Ter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.