As Vezes Queria Poder Te Ter escrita por Leticialm92


Capítulo 22
Capítulo 22 - Sera que foi mesmo a coisa certa?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82387/chapter/22

Já se passaram quinze dias que eu terminei com a Lê, e esses dias não tem sido nada agradáveis. Eu a vi uma vez, no mesmo lugar onde a gente se conheceu a primeira vez, na calçada do shopping... Ela estava horrível, se é que isso é possível, com uma aparência deprimida e abatida, como se a única vida que existisse nela fosse tirada com a maior violência, ela tava com duas amigas, mais acho que elas eram Lésbicas, porque estavam de mãos dadas, quando eu passei uma olhou pra outra e falou “EU AMO VOCÊ TCHUCA” e a Lê olhou pra elas na mesma hora, e quando viu o que elas falavam colocou a mão no peito e fez uma cara de dor, igualzinha a minha... Eu consegui ler seus lábios, ela falava “VOCÊS DUAS, POR FAVOR, PODEM PARAR COM ISSO? EU NÃO FICO LEGAL QUANDO FICO SOBRANDO E AINDA POR CIMA NESSE CLIMINHA DE ROMANCE”, “e a amiga dela que estava ao seu lado falou” AI AMIGA, DESCULPA, É MUITO DESAGRADAVEL VER VOCÊ DESSE JEITO, VOCÊ NÃO ERA ASSIM, TENTA SUPERAR ISSO PAIXÃO, PENSA PELO LADO BOM, VOCE BEIJOU UM ARTISTA FAMOSO, TEM MENININHAS POR AI QUE NEM ISSO CONSEGUEM ““... A Lê olhou pra ela e depois olhou pro shopping, logo em seguida ela olhou pra avenida, era o mesmo sinal onde eu tinha a chamado pra entrar no carro, ela encarou o carro vermelho, que por sinal era o meu, e ficou olhando, acho até que reconheceu, devia estar esperando eu abrir a janela e a chamar novamente, na verdade, era exatamente isso que eu queria fazer voltar no tempo e reaproveitar tudo o que agente passou todos os momentos juntos... como eu a amava, não consegui esquece-la até hoje, era aquela linda imagem que ainda dava vazão aos meus sonhos, que ainda fazia parte de todos os meus pensamentos, que me alegrava nos momentos tristes, e me fazia chorar quando lembrava dos nossos piores momentos. Ela ficou parada olhando pro meu carro por mais uns cinco minutos, e os amigas a olhando com frustração, acho que elas deviam estar pensando que ela era uma desequilibrada sem noção.

         - Baby, você vai ficar ai parada por mais cinco horas ou agente vai pra faculdade? – uma das amigas falou gesticulando com a mão.        

         - Desculpe meninas, eu só estava esperando uma coisa, mais agora vejo que os meus pensamentos tinham razão, era tudo uma farsa. – meus ouvidos doeram ao escutar essas palavras, ela sabia que era eu que estava dentro daquele carro, e estava esperando por meu sinal, mais eu como sempre fraquejei e a decepcionei.

         - Do que você está falando Lê? Amor da minha vida, você está ficando paranóica sobre esse assunto, ele não ta em nenhum desses carros, já foi anjo, já passou, não vai mais acontecer, já ouviu o ditado que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar? Ele não vai mais voltar, segue sua vida e esquece esse menino que só te fez sofrer, olha pra mim? Eu sou toda sua, minha gostosona! Ui, me agarra Lê! – ela falou abraçando-a e fazendo-a rir igual criança.

         - Michele, para com isso se não a Vih vai ficar com ciúmes.

         - Lógico que não, dá pra gente fazer suruba amor! A três é mais gostoso – até eu ri com essas meninas, elas eram legais até, eu fiquei feliz pela Lê, ela tinha pessoas que sabiam levantar seu astral em momentos difíceis, mais mesmo assim, depois que eles se separaram ela voltou a ficar seria e olhou mais uma vez pro carro. Logo em seguida fez uma cara de “EU SEI QUE É VOCÊ PEDRO, MAIS UMA VEZ VOCÊ ME DECEPCIONOU” e balançando a cabeça com reprovamento, e seguiu andando. Eu coloquei as mãos no rosto e segurei as lagrimas para não chorar, ela ainda mexia comigo, mexia com o meu controle, com a minha calma, com a minha mente... Mexia com todos os meus sentidos, porque eu ainda a amava e sabia disso, sempre soube e sempre saberei.

          Passou um mês que eu não estava mais com a Lê, e faltavam quinze dias para o natal. Eu ia falar pro Lanza manter o convite com a Lê, até porque acho que podemos ser amigos, e eu queria passar o meu natal ao lado de todas as pessoas que eu amo, e a Lê era a primeira pessoa na minha lista, o item que estava fazendo falta nos meus dias.

         - Lanza, quando você for ver a Jô, você fala pra ela dizer pra Lê que o convite ainda está aberto, que se ela quiser pode ir com agente pra praia igual íamos antes, todos juntos okay?

         - Ta bom Pe, eu falo sim. Eu vou lá hoje, você não quer vir comigo? Tenho quase certeza que a Lê não vai tar lá, a Jô me contou que agora a Lê se afastou das meninas, porque tem medo de encontrar com você em algum lugar, agora ela ta andando com umas amigas gays dela, a Jô me disse que as meninas são até legais mais que ela ta sentindo muita falta da amiga.

         - Eu to sabendo.

         - Como? Você tem falado com a Lê?

         - Não, eu a vi.

         - UOOOU, e você não ia mesmo me contar Pe?

         - Ia, só que eu esqueci.

         - Onde você a viu?

         - No mesmo lugar que agente se conheceu, na mesma calçada, no mesmo farol, do mesmo jeito. Sabe aquela vez que eu fui ao shopping porque precisava comprar um negocio pra minha mãe? Foi naquele dia.

         - ãh, e você falou com ela?

         - Não.

         - Mais ela te viu?

         - Acho que sim, mais eu não tive coragem de falar com ela Lanza, eu fiquei só olhando e matando a saudade, mesmo que eu não tivesse feito nada do que agente fazia antes pra matar a saudade.

         - Por isso você chego com aquela cara de Cú de Frango aquele dia né Pe?

         - Acho que foi, mais essa tal de cara de Cú de Frango eu não conhecia, foi legal pow.

         - é... Pe, ta a fim de sair com agente amanha? Eu, os meninos e as meninas vamos numa balada, to querendo curtir um pouco. Vamos?

         - Acho que sim, mais não tenho certeza. Vou ver aqui, qualquer coisa eu vou.

         - Okay, mais você tem que avisar logo que é pra garantir os ingressos.

         - Ta bom Pe, eu só vou pensar um pouco, mais acho que vou sim, porque eu também to precisando espairecer um pouco a cabeça.

         - Okay. Mais e hoje, você vai com agente?

         - Vou.        

         - Oba, então ta bom, agente vai sair as quatro ta Pe?

         - Ta bom, os meninos vão com agente?

         - Não, porque o Thomas vai pra casa da Bih, e o Koba pra casa da Nih.

         - Ah, mais tem uma coisinha que eu acho melhor eu não ir, eu vou ficar lá de vela? Vendo vocês dois se comerem iguais dois loucos sem fazer nada?

         - Não, você fica lá com o irmão da Jô, ele ta querendo aprender a tocar guitarra, ai você ensina um pouco pra ele okay?

         - Ta bom, eu vou me arrumar.

         - É vai mesmo, que eu to quase saindo.

         - To indo, to indo.

Chegamos à casa da Jô, e eu fiquei lá em baixo conversando com o Luan, o irmão mais velho da Jô, que tava querendo tocar guitarra, conversa vai conversa vem e ele me perguntou uma coisa que me deixou intrigado.

         - Pe, porque você e a Lê terminaram?

         Eu fiquei em silencio um pouco, e depois olhei bem pra ele e falei.

         - Porque a minha vida é muito corrida pra manter um relacionamento, agente tava sentindo muita saudade um do outro e resolvemos terminar.

         - Ata. Pedro, você faz algum tratamento psiquiátrico?

         - Como assim? Porque ta perguntando isso? Eu não fasso nada seu doidinho, eu não sou louco.

         - Não parece, sabe, eu amo a Letícia, amo de verdade, sempre quis ter ela como a minha namorada, e ela sabe disso, só que ela nunca me quis, até um dia, era mais ou menos Junho de 2008, eu tava na casa dela com as meninas, e ela tava no computador, eu achei estranho porque ela nunca tinha ficado tanto tempo assim no computador, ou não pelo menos quando tinha visita na casa dela, não que eu e as meninas fossemos visitas porque agente é praticamente da família, mais o costume é sempre de parar o que ta fazendo pra poder fazer uma coisa todo mundo junto, mais ela não parou, ela ficou lá, na frente do computador, e eu fiquei meio preocupado com ela, devia ser algum psicopata ameaçando ela pela internet e fui ver o que ela tava fazendo. Quando cheguei ao quarto ela tava vendo uns vídeos, acho que a terceira vez o mesmo vídeo.

Flash Back (On)

         - Lê, o que você ta fazendo aqui sozinha?

         - Oi Lu, eu to vendo uns vídeo aqui de uma banda que eu descobri há um mês mais ou menos, eu to completamente viciada nesses caras meu, eles são muito fodas, mais tem um aqui que me seduz, olha só que menino lindo.

- Qual é o nome dessa joça de banda?

         - Não fala assim Lu, o nome da banda é C4.

         - Isso é nome de banda menina? E esse carinha ai não é nada lindo não, ele é muito feio, e ele tem formato de pinto pow, todos eles, olha só, são magrelos igual um grilo e o cabelo parece um monte de capacete, é igualzinho um pênis.

         - UASHAUSHUASHUSAH, não é Lu, para com isso, que formato de pinto o que, eles são lindos, mais esse aqui é mais que lindo meu, é perfeito.

         - Qual é o nome desse ser abençoado?

         - Pe Lu.

         - ÃH? Pe Lucia?

         - PE LU, seu besta, que Pe Lucia o que, é Pe Lu, de Pedro Lucas, ele colocou esse apelido porque tem outro na banda que chama Pedro, então pra não confundir fica Pe Lu e Pe Lanza.

         - Pe oque? Pe Lanca?

         - Pe Lanza seu retardado, Pe Lanza.

         - A entendi, mais Lê eles cantam e tocam bem pelo menos?        

         - Eu achei essa musica aqui super mara, eu acho que você vai gostar;

         - Me deixa ouvir vai.

         Ela me mostrou uma tal de “Amanhecer no Teu Olhar”, a musica até que era legalzinha, vocês até que cantam bem.

         - Bom, a musica é boa...

         - é super boa Lu.

         - Ta bom, mais você não vai descer pra ficar lá com agente não?

         - Ah não, fala pras meninas que se elas quiserem podem subir, e se você quiser pode ficar aqui também, mais eu quero ficar aqui escutando C4.

         - Ta bom, fica ai sua bitolada.

Flas Back (Off)

- Depois disso foi assim a vida da Lê, internet, C4 que agora é Restart e faculdade, mais sabe Pe eu nunca vi a Lê perdendo as esperanças, ela nunca desistiu de você, acreditou tanto que conseguiu né, ou pelo menos por quatro meses, a única coisa que eu queria que você soubesse é que eu lutei muito pela Lê, mais nunca adiantou, então eu desisti, mais continuo amando-a, e tudo que eu queria era vê-la feliz, e vejo que ela só consegue ser feliz ao seu lado, dá pra perceber, ela não vai conseguir encontrar mais ninguém, é você a pessoa certa pra ela,

- Mais Luan, se ficarmos juntos ela vai sofrer, porque eu vou ser super ausente, e eu vou sofrer também por que vou sentir saudade dela. Então você não acha melhor terminarmos enquanto não fica mais intenso do que ficarmos sofrendo por ausência um do outro?

- Você acha que ela não esta sofrendo agora Pedro? Ela ta muito mal, faz exatamente vinte e dois dias que a Letícia não entra na internet, ela não ficava sem atualizar aquele twitter dela nem por duas horas, e agora ela nem liga mais o computador, acho que criou mofo. Então eu to falando como uma pessoa que conhece ela melhor do que ninguém, volta pra ela, ela vai ser muito infeliz com outra pessoa.

         - Você falando desse jeito, até parece que eu fiz a coisa errada... Eu só tava pensando no bem dela Luan, só nisso.

         - Então você não sabe qual é o bem dela... O bem dela é ficar ao lado de quem ela ama de verdade, de quem ela se sinta bem, e de quem a ame também. Você a ama Pedro?

         - Mais que tudo.

         - Então faça isso por mim, volta pra ela, pede desculpas, dá um jeito de ser feliz com ela, porque se não eu não vou agüentar vê-la sofrendo desse jeito e vou arrumar um amigo meu pra ela, porque ela não me quer nem pintado de ouro, fazer oque!

         - Eu vou pensar nisso Luan, mais do mesmo jeito, obrigado pelas dicas... Mais acho que vou embora, porque tenho umas coisas da banda pra fazer e to precisando dormir, que essa noite eu não dormi direito. Tchau.

         - Já vai? Fica mais Pedro, você não ficou bolado com o que eu te falei não né?

         - Fiquei não Luan, eu to de boa... mais é que eu tenho umas coisinhas pra fazer sabe, tem que ter responsabilidade pra ser um dos compositores de uma banda.

         - Ah, entendi. Tudo bem então, Tchau, e o que eu falo pro Lanza quando ele descer?

         - Fala que eu fui embora porque lembrei de uns compromissos da banda.

         - Ta bom. Tchau Pedro, e pensa no que eu te contei ta?

         - Eu vou pensar, Tchau Luan.

Falei saindo, liguei pro ponto de táxi e logo depois de uns cinco minutos apareceu um. Eu fui pra casa e deitei na cama, fiquei pensando no dia de hoje, nas descobertas e nas escolhas que eu fiz, será que eu fui errado em ter terminado com a Lê? Eu não sabia de mais nada, só sabia que queria a minha menina de volta, era o que eu mais queria...

De tanto pensar, acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharaam meus amores ?
espero que tenham gostado!!
beeijos *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Vezes Queria Poder Te Ter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.