As Vezes Queria Poder Te Ter escrita por Leticialm92


Capítulo 19
Capítulo 19 - A Decisão .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82387/chapter/19

No dia seguinte levantamos sedo e fomos fazer compras, eu comprei uns tênis e camisetas, mais não muita coisa. Depois fomos para o show, chegando lá fomos pro camarim, tomamos banho e nos arrumamos, entramos no palco e eu estava realmente mais tranqüilo, me sentia mais leve, mais feliz, com mais vontade de sentir todas aquelas pessoas ali em nossa frente, gritando nosso nome e cantando as nossas musicas, o show foi muito bom, depois tinha umas meninas no camarim, agente tirou fotos e autografamos, brincamos um pouco com as meninas e depois voltamos pra São Paulo.

Já havia se passado cinco semanas sem ver a Lê, a saudade tava tão forte que eu não tava conseguindo pensar em mais nada, só na minha menina, na minha princesa. Eu peguei o telefone e disquei pra Floricultura, encomendei um buquê enorme de flores e coloquei o endereço da faculdade, falei a hora em que eles deveriam ir entregar e depois desliguei. Vinte minutos depois eles vieram receber o pagamento. Será que ela iria gostar? Eu tava com tanta saudade dela, não conseguia mais disfarçar.

         - Pe, ta tudo bem? – o Thomas perguntou quando eu fechei a porta.

         - Ta sim, por quê?

         - Você ta com uma cara de manga chupada que não faz idéia.

         - Ah, que legal, deve ser porque eu dormir de mais Thomas, só por isso.

         - Mais você foi o primeiro que acordou hoje?

         - Ah, então eu não sei o porquê, mais eu to bem.

         - Tem certeza? Quero dizer, acho que a minha amiga Letícia tem alguma coisa a ver com isso certo?

         - Mais ou menos, eu to com muita saudade dela meu, vai fazer seis semanas que agente não se vê, eu não quero continuar se for pra continuar assim Thomas, sabe, eu a amo mais que tudo mais ela sofre demais quando agente fica assim tanto tempo sem se ver, e o que eu menos quero é a ver sofrendo desse jeito por minha causa. Eu não quero, e acho que eu sofro demais também, eu não consigo dormir faz quase uma semana, não consigo parar de sentir saudade, não consigo tirar ela do meu pensamento, toda vez que eu lembro dos seus olhos enchendo de lagrimas quando ela falou “Promete que não vamos ficar tanto tempo sem se ver de novo?”, meu coração dói, eu to me sentindo super culpado.

         - Nossa Pe, eu não sabia que você tava desse jeito, mais se você acha melhor assim Pe, dá um tempo com ela, talvez vocês fiquem melhor, ou pior. Mais ficar assim desse jeito não vai te levar a nada, você tem que tomar uma atitude.

         - Verdade, eu vou pensar no assunto Tho, mais valeu pela força. Mais e você e a Bih, como tão?

         - Olha, pra falar a verdade, eu to do mesmo jeito que você Pe, mais acho que to só um pouquinho menos... Mais eu to morrendo de saudade dela, de verdade, to com muita saudade. Ela me ligo hoje de manha, e falou que não tava mais agüentando e que iria vir aqui amanha, de noite, e que acha que as meninas viram com ela. Legal né?

         - Arram.

         - Nossa, pensei que você fosse ficar mais feliz Pe.

         - Esqueceu que agora eu tenho uma decisão pra tomar?

         - Ain, é verdade.

         - Bom, eu vou pro quarto porque eu quero ficar um pouco sozinho, você se incomoda?

         - Não Pe, pode ir de boa. Pensa com carinho ta, e vê se não vai tomar a decisão errada.

         - Okay.

         - Boa noite Pe.

         - Boa noite. – entrei no quarto e deitei na cama, liguei a teve e tava passando Tom e Jarry, eu fiquei assistindo e pensando no que eu deveria fazer. Se eu pedisse um tempo seria bom e ao mesmo tempo ruim, porque eu não iria mais sofrer e nem ficar culpado. Mais o lado ruim, era que eu não poderia mais fazer surpresas pra ela, nem beija-la, ouvir sua vós dizendo ”Amo Você”, tudo isso tava me deixando louco. Eu desliguei a TV, e continuei pensando, mais não cheguei em nenhuma conclusão. Dormi, e não dormi muito bem, mais pelo menos consegui dormi. No dia seguinte, levantei sedo e fui tomar banho, deixei a água bem quente cair, e fiquei pensando em tudo novamente, e tomei uma decisão. Acho que não custava tentar pelo menos, eu amo a Lê, mais pro bem dela vou tentar ficar sem ela, sei que na hora ela vai discordar e tudo, mais não tem alternativa. É, era isso mesmo que eu devia fazer, se a situação só piorasse, nós voltaríamos e enfrentaríamos essa de boa.

         - Ô Koba, vem cá por favor?

         - Já to indo Pe, pêra ai. O que foi?

         - Preciso da sua ajuda.

         - Pode falar.

         - Olha, vê se eu to certo. Eu fiquei quase três dias pensando na coisa certa a se fazer, e cheguei a uma conclusão. Você não acha melhor eu e a Lê darmos um tempo pra ver se a situação fica melhor? Porque eu não agüento mais a saudade e acho que se agente não ficar tão preso um no outro será menos doloroso. O que você acha?

         - Olha Pe, eu acho que é uma boa, mais pensa comigo, se vocês derem um tempo, vão se ver menos ainda, porque não vai ter o compromisso de “AH, EU TENHO QUE IR VER A MINHA NAMORADA”, e tem outra também, eu não vou terminar com a Nih, e nem os meninos vão terminar com as meninas, ou seja, cada vez vai ficar pior pra vocês sustentarem ficar longe um do outro vendo os amigos todos juntos. Vocês vão se encontrar pra caramba meu, vai ficar difícil resistir.

         - Mais eu acho que não custa tentar.

         - é, não custa, faz a experiência. Se der errado e você ficar pior do que você já ta, vocês voltam e fica tudo bem de novo.

         - É, isso que eu vou fazer, brigado Koba, você é um dos meus melhores amigos.

         - Foi nada não Pe, se precisar de mais alguma coisa é só me chamar ta?

         - Okay.

     O dia foi calmo, e eu tava entediado, mais não queria que chegasse a noite, eu não queria ter que falar aquilo pra ela, eu não queria mesmo fazer isso, mais parece que é a melhor coisa pra nós dois, então eu vou um pouco menos egoísta e deixar ela viver uma vida normal, com um garota normal, que não a faça sofrer igual eu estou fazendo. Mais eu sabia exatamente pra quem eu deveria me desabafar...

         - Gente, eu volto mais tarde.

         - Onde você vai Pê?

         - Vou falar com o meu pai.

         - Ata.

Eu sai e fui andando até o andar dos meus pais, abri a porta e ele estava sentado no sofá.

         - Pai, posso falar com o senhor?

         - Claro filho, pode falar? O que foi? Você ta com uma cara tão abatida.

         - Pai, eu vou terminar com a Lê – eu falei, mais as palavras quase não saíram. Meu pai arregalou os olhos e depois ficou com uma expressão confusa.

         - Por que Pe? Você não gosta dela? Se for isso, você não deveria ter ficado tanto tempo assim filho, pelo o que você me conta, ela te ama de verdade.

         - Não é isso pai, eu também a amo, e é por isso que vou terminar com ela, eu to percebendo que eu fasso ela sofrer pai, a minha ausência só esta machucando-a, e me machucando também.

         - Ah, mais Pedro, se você terminar com ela, vai ficar bem pior.

         - Eu sei pai, mais se eu terminar com ela, ela terá a chance de encontrar outra pessoa, de se apaixonar por um garoto normal, que a faça feliz e que não faça ela sofrer igual eu faço.

         - Entendi, então se é isso que você quer fazer, faça filho! Se você acha que esse é o melhor pra ela, continue... Mais lembre-se que o amor não é feito apenas com uma pessoa.

         - Como assim pai?

         - Na hora você vai entender filho, na hora você entenderá.

         - Ta bom, obrigado pai. Você sempre me ajuda.

         - É pra isso que eu sirvo Pe, se você precisar de mais alguma coisa, é só vir me chamar ta?

         - Ta bom Pai, Tchau;

         - Tchau filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

, quase nao consegui escreveer esse cap...
naao consegui imaginaar como seria se ele fizesse isso comigo ..((OBS : Uma simples ilusão de que um dia ele vai ter a oportunidade de terminar comigo, queem me déera))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Vezes Queria Poder Te Ter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.