As Vezes Queria Poder Te Ter escrita por Leticialm92


Capítulo 1
Capítulo 1 - Antes de tudo


Notas iniciais do capítulo

RESTART IS MY LIFE foreveer



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82387/chapter/1

Eu estava com o Lanza e o Koba, agente tava comendo, e conversando...

- Pego quantas meninas ontem, Pe? - Lanza perguntou despreocupado, mordendo um pedaço da pizza dele. 

- Eu não fiquei com ninguém ontem. - também falei despreocupado, balaçando os braços.

- Serio?! – a cara dele era de, meu deus do céu, eu não acredito.

 -É serio, eu to começando a enjoar dessas coisas sabe? Eu quero encontrar uma pessoa que goste de mim de verdade, quero sossegar parar com essas pegadas nos shows, isso é coisa de criança.

-A, você só pode estar brincando né? - ele falou colocando o pedaço quase nulo em cima da mesinha, onde estava a tampa da caixa da pizza, me olhando encabulado.

- Não Lanza, eu não to brincando, to falando serio. Você me entende Koba? - olhei pro outro com cara de pidão, como se ele pudesse me ajudar com a resposta.

- Eu entendo sim, essa sempre foi a minha praia, eu não gosto muito de ficar com varias meninas no show, eu sou bem mais ter um lance sério, me entregar de verdade pra menina, e perceber que ela também gosta de mim, foi assim com a Julia, lembra? A única coisa é que ela não gostava de mim de verdade, ela só tava comigo pra poder ter fama - ele disse fazendo uma careta um tanto quanto engraçada.

- Eu entendo você cara, mais é que é estranho, você é o que mais fica com as menininhas no show, e agora vem me dizer que quer namorar serio com alguém, eu só fiquei muito surpreso, mais isso é bom pra você, talvez possa te fazer bem - Disse Pe Lanza por fim vencido.

Depois de quarenta minutos que agente tava conversando o Thominhas saiu do banheiro com uma cara de cansado. Seja lá o que ele tava fazendo exigiu muito esforço pra ser concretizado.

- Do que vocês estavam falando mesmo, de quantas meninas o Pe Lu ficou ontem?

- Mais ou menos Thominhas, você acredita que o Pe Lu ta querendo namorar sério com uma menina? – o Thominhas arregalou os olhos, parecia que tinha visto um fantasma.

- É serio irmão?

- É serio Thominhas.

- Poxa meu, que da hora, você o mais pegador da banda, querendo namorar, acho melhor eu seguir o seu rumo também, isso pode ser um sinal - falou abaixando a cabeça como pensativo.

Agente saiu, fomos ao Shopping eu tava precisando comprar uns dois tênis novos, chegamos e fomos direto pra uma lojinha que parecia vender as coisas do nosso estilo. Eu vi um tênis e gostei dele, pedi um meu numero pra vendedora que por sinal não parava de olhar pra gente, acho que ela devia ter nos reconhecido, comprei um tênis nessa loja e depois fui pra outra que tinha um bonitinho também, eu comprei ele.

 Agente tava esperando o Gomes no estacionamento, conversando e dando risada.

Ele chegou e agente entrou no carro, tava muito transito, muito mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostadoo pessoal .. Reviews Pliix.. Amooceeis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Vezes Queria Poder Te Ter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.