O Lenda do Barão Negro escrita por Ilyric

O Lenda do Barão Negro

Em uma realidade onde um jovem carioca está cansado da vida mundana e traumatizado com acontecimentos do passado, decide então comprar um console misterioso que mudou a sua vida para sempre.

A lenda do Barão Negro conta a história de Marcos, um rapaz que já zerou vários jogos de Pokémon, e acabou sendo inserido a força no mundo dos monstrinhos de bolso. Só há uma maneira de sair desse universo alternativo, se tornando o campeão mundial de Pokémon, o que não é uma jornada fácil.

Nessa fanfic, o autor abordará o mundo pokémon de uma ótica diferente. Além do protagonista estar bastante ciente de como funciona a mecânica dos monstrinhos, nem tudo o que acontece nos jogos ou no anime são reais. Nessa história, você verá que o tal "mágico" mundo Pokémon pode ser um lugar muito mais cruel e realista, do que a própria idealização que conhecemos.


Classificação: 16+
Categorias: Pokémon
Personagens: Caroline
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Darkfic, Universo Alternativo
Avisos: Nenhum

Capítulos: 3 (4.624 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/10/2023 às 13:28 | Atualizada: 15/11/2023 às 18:19


Notas da História:

— Pokémon e todo o seu universo é propriedade da Nintendo, Warner Bros e etc.

— Apesar do universo ter sua propriedade, a história segue uma linha totalmente diferente de outras já criadas, e possui extrema originalidade da minha parte.

— Qualquer cópia dessa obra está sujeita a penalidade da lei 9610 Artigo 184


Capítulos

2. Um Deus extremamente Travesso
1.706 palavras
3. Encontro de um velho conhecido
2.133 palavras