The One That Got Away escrita por Polaris

The One That Got Away

Às vezes, a autodescoberta é a mais incrível e estimulante jornada da vida.
Esta não é uma dessas vezes.
Jane —apenas Jane— esperava que em algum ponto após sua chegada em Bucareste no ano de 2012 descobriria quem é, ou melhor, quem havia sido. Três anos se passaram e seu passado segue como uma incógnita, exceto pelo par de olhos azuis que aparecem em seus sonhos, como se zombasse de sua condição.
Às vezes as respostas estão bem na sua cara, esperando o momento certo para se revelar.
Ou não.
Quando o misterioso Bucky — apenas Bucky— aparece em sua vida no que parece um grande acaso, memórias fortuitas começam a brotar, como se uma parte adormecida de si mesma quisesse enfim despertar.
Mas às vezes respostas podem trazer consigo verdades desagradáveis.
Porque na medida em que Jane e Bucky começam a se aproximar, uma série de eventos é desencadeada e Jane se vê no meio de uma investigação que pode ajudá-la a finalmente recuperar seu passado que julgava completamente perdido. Agora, enquanto Jane e Bucky dissecam Bucareste, descobrem uma força sombria que ameaça o mundo que conhecem e encontram um no outro um sentimento que transcende ao tempo.


Classificação: 16+
Categorias: Os Vingadores - The Avengers, Capitão América
Personagens: Bucky Barnes, Personagem Original
Gêneros: Aventura, Drama, Romance
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 7 (21.514 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 12/10/2023 às 16:48 | Atualizada: 18/04/2024 às 22:01


Notas da História:

.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

✭THE ONE THAT GOT AWAY é uma obra sem fins lucrativos. Criada de fã para fã, baseada no Universo Cinematográfico da Marvel e inspirada na música da Katy Pery de mesmo nome.

✫ Cronologicamente, a história se passa após os eventos de Capitão América, Soldado Invernal e antes de Guerra Civil, em 2015;

✭ Jane é uma criação única e exclusivamente minha, assim como todo e qualquer personagem não canônico no MCU ou nas Hqs da Marvel. Qualquer cópia, adaptação ou reprodução dela em qualquer formato, ou plataforma configura como plágio. Tentativas receberam as medidas cabíveis.

✭ Os gêneros da história são DRAMA e ROMANCE. Jane e Bucky serão o casal principal da história, mas o desenvolvimento do romance poderá ser lento. Estamos falando de duas pessoas orgulhosas que se recusam a acreditar que estão apaixonadas. Talvez vocês não concordem com as decisões deles em alguns momentos, mas tenham em mente que estamos falando de duas pessoas imperfeitas, que suas histórias e experiências anteriores podem afetar em suas decisões. Além disso, eles são seres humanos, por isso, estão sucessíveis a falhas.

✫ Não aceito nenhum tipo de discurso de ódio em minhas histórias. Entendo que em certos momentos, algumas frustrações com personagens são incontroláveis, no entanto, qualquer comentário que eu considere como ofensivo a qualquer pessoa, grupo ou personagem recebera imediatamente todas as medidas cabíveis.

✭ A classificação da história é +16, ou seja, linguagem imprópria, violência explícita entre outros temas delicados podem ser abordados; insinuação sexual e cenas de relacionamento heterossexual podem (e vão) ser abordados também, contudo, gostaria de ressaltar que este não é o foco da narrativa.

✫ As postagens não terão uma data fixa.

✭ Espero que gostem da história e se apaixonem e torçam por Bucky e Jane tanto quanto eu. Comentários e feedbacks são mais que bem vindos aqui.


Capítulos

1. Prológo
3.132 palavras
2. Papanasi
4.071 palavras
3. Ameixas
2.427 palavras
4. Homem
3.308 palavras
5. Sorte
2.502 palavras
6. Doçura
3.794 palavras
7. Vintage
2.280 palavras