A estrada até você escrita por MaryDuda2000


Capítulo 8
Insistente


Notas iniciais do capítulo

Olá, gente! Tudo ok?
Domingo chegou. Capítulo rapidinho e bom descanso para todos.

Palavra-chave: Pulhice
[Substantivo feminino]
Infâmia, aleivosia, ação vil.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810403/chapter/8

— Nessas histórias, o viajante sempre conhece alguém por acaso e embarcam numa aventura juntos. Isso explica como nos conhecemos. Destino.

— Ou perseguição. Escutou escondido minha conversa com Itachi.

— Foi sem querer querendo.

Entretanto, Naruto tinha aparato. Carro funcionando e aparentemente tempo livre. Era cabeça oca, hiperativo, insistente e emocionado, contrário de Sasuke, como nos filmes.

— Viagem de autoconhecimento não precisa ser solitária.

Parecia imprudente. Não o conhecia. E se fosse pulhice de Naruto? Ainda assim...

— Escute bem, se tentar me enganar, quebro a sua cara. E eu escolho a música.

— Ok! Mostre sua lista. Vejamos por onde podemos começar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Senti que se Sasuke tivesse comprado a ideia no capítulo anterior, não seria convincente. Naruto precisava insistir mais um pouquinho para que considerasse melhor a proposta de fazerem essa viagem juntos. Dessa vez, foi, mas Baby Shark não deve tocar mais por um bom tempo.
Ah, aproveitei também para explicar como Naruto soube a pérola que Sasuke aprontou com Itachi. O loirinho deu uma de fofoqueiro mesmo kkkkk mas só revelou isso quando a carona já tinha sido aceita.
O que será que tem na lista do Sasuke?

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A estrada até você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.