A estrada até você escrita por MaryDuda2000


Capítulo 9
Ao infinito e além


Notas iniciais do capítulo

Olá, meu povo! Tudo bem?
Desejo a todos uma ótima semana.

Palavra-chave: Detração
[Substantivo feminino]
Comentário ou comportamento depreciativo com a intenção de menosprezar (algo ou alguém); menosprezo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810403/chapter/9

Estava decidido. No primeiro sinal de detração, seguiria sozinho.

Felizmente, não ocorreu. Naruto animou-se quando viu o primeiro item da lista: Algo que sempre quis fazer – Acampar.

Um desejo genuíno.

Guiou-se por um diário de viagem e seguiram para um não tão distante parque ecológico com brisa agradável e cheiro de terra molhada.

Alugaram barracas e participaram de atividades como pescaria e arvorismo. Depois de Naruto insistir, arriscaram-se na tirolesa.

Sasuke pegou a última descida. Nunca pensou que chegaria tão perto de voar. Dali de cima, era quase como se pudesse tocar o pôr do sol.

Era impressionante.

Sentiu-se infinito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do item 1 da lista de Sasuke?
A ideia básica era acampar, todavia Naruto não ia simplesmente ficar sentado e esperar anoitecer. Nada disso. Tinha de ter aventura e desafios. Fez uma ótima adição ao planejamento do Sasuke. O diário de viagens no porta-luvas ajudou nisso.
Achei muito fofo e é algo que gostaria muito de experimentar. Quem sabe um dia, né?!

Para quem não sabe bem o que é arvorismo/arborismo, segue uma definição básica:
"O arvorismo é uma recente prática esportiva de aventura. Consiste na travessia de um percurso suspenso entre plataformas montadas na copas das árvores. Esse percurso é preparado de maneira estratégica, utilizando cabos de aço e cordas, com o objetivo maior de aumentar o desafio e a adrenalina dos aventureiros. Pode ser necessárias tirolesas ou outras formas de superar os obstáculos que podem ser naturais ou não."

Fonte: http://curitibapaintball.com.br/o-que-e-arvorismo/

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A estrada até você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.