A estrada até você escrita por MaryDuda2000


Capítulo 7
Jornada em dupla


Notas iniciais do capítulo

Alô, meu povo!
Primeira semana do desafio concluída com SUCESSO!

Palavra-chave: Aleivosia
[Substantivo feminino]
Ação que se define pelas falsas demonstrações de amizade ou de ajuda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810403/chapter/7

— Tu deixou seu irmão para trás, pegou e ainda quebrou o carro dele? Agora entendi porque está fugindo.

— Não estou fugindo. Só não quero ouvir sermão dele nem seu, então cale a boca.

— Eu dava um socão se pegassem a Raposinha assim, mas quem sou eu para julgar né?! Então, o que pretende fazer na viagem?

— Meio que... Fiz uma lista. — Sasuke deu de ombros.

— Posso ver?

— Não. 

— Ah, qual é?! Se quiser, posso te ajudar. Tipo filme, sabe? Ia ser show!

— Apenas dirija. 

"Seria aquilo uma aleivosia?", Sasuke pensou.

— Que tal uma jornada de autoconhecimento em dupla?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer por essa palavra se encaixar super bem no contexto de hoje. A questão é: será que Sasuke vai se render e dar um voto de confiança ao Naruto?

Parabéns a todos participantes do desafio. Boa sorte para nós. ☆

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A estrada até você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.