A estrada até você escrita por MaryDuda2000


Capítulo 4
Orgulho


Notas iniciais do capítulo

Olá, gente! Como estão?
Espero que todos estejam muito bem.

Palavra-chave: Espículo
[substantivo masculino]
Curta haste terminada em ponta; aguilhão, espinho, ferrão, acúleo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810403/chapter/4

O orgulho falou mais alto. Negou a carona e observou aliviado o loiro pateta ir embora.

"Jornada solo", mentalizou.

Era noite quando chegou à próxima parada, um lugarzinho pitoresco com posto de gasolina, pousada, lanchonete e uma praça central.

Estava sedento e faminto.

Uma garçonete trouxe um lanche acompanhado de seu número e uma rosa.

— Finalmente você chegou. — o loiro de antes sentou afrente enquanto bebia milkshake. — Tudo bem?

Sasuke ignorou.

O sensor de estacionamento chamou sua atenção afora. Por sorte ou azar, seu carro foi rebocado.

Distraído, pegou a rosa em vez do guardanapo. O espículo furou seu dedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sasuke orgulhoso como sempre e Naruto cheio do deboche kkkkk E está apenas começando.

Sobre a palavra-chave, achei meio complicadinha. O que mais me aparecia era "espícula". Os sites traziam definições pobres e não encontrei "espículo" nos dicionários que tenho aqui em casa. Como soube ser sinônimo de "aguilhão" de ontem, optei por pegar essa ideia para tentar encaixar no contexto. Espero ter feito corretamente.

Até a próxima!