A estrada até você escrita por MaryDuda2000


Capítulo 5
Revés


Notas iniciais do capítulo

Oii! Bem? Espero que sim.
Dia cansativo hoje, mas temos capítulo siiim. Boa leitura!

Palavra-chave: Opróbrio
[substantivo masculino]
Vergonha pública; desonra que acorre publicamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810403/chapter/5

Pela manhã, Sasuke conversou com o mecânico local. Havia uma peça defeituosa precisando ser substituída. Problema? Precisaria encomendar.

Frustrado, ligou para Itachi, que usou até "opróbrio" no discurso de "eu avisei".

Todo planejamento e esqueceu do principal: revisão do veículo. Como pôde?

Estava sentado na praça quando o pateta apareceu.

— Chato o que aconteceu.

Ignorou.

— Desculpa pela camisa. Me chamo Naruto. Posso te dar uma carona até a próxima cidade. Tem uma rodoviária ou pode alugar um carro.

Outras opções: esperar Itachi buscá-lo ou caminhar mais 8 quilômetros.

— Sasuke. — cumprimentou a contragosto. — Ok! Vamos lá!

Talvez esse não fosse o fim da jornada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando dá problema, a quem o irmão caçula recorre? Isso aí, ao mais velho, que não perde a chance de soltar aquele discursinho do "eu te disse". Se bem que até amigos vez ou outra falam isso. Aposto que todo mundo já passou por algo parecido, às vezes foi a pessoa que alertou e sentiu um sabor doce ao soltar essa pérola.

Acredito que o motivo principal de Sasuke acertar é não ter que ouvir Itachi reclamando durante todo caminho que deveria ter esperado por ele. Quase consigo imaginá-lo dando uma de Mushu e dizendo: "Desonra! Desonra para toda sua família. Pode anotar aí. Desonra pra tu. Desonra pra tua vaca." kkkkkk Antes um loiro Baby Shark que um irmão se achando o dono da razão. Afinal, seria só até a próxima parada, né?!

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A estrada até você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.