A estrada até você escrita por MaryDuda2000


Capítulo 3
Desventuras


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi! Espero que estejam todos bem.

Hoje o desafio é duplo. Vamos nessa!

Palavra-chave: Aguilhão
[Substantivo masculino]
[Figurado] Sofrimento pungente, intenso


Palavra-chave bônus: Dímere
[Adjetivo; substantivo]
Composto de dois segmentos.
[Botânica] Que está constituído de duas partes ou membros, como os verticilos florais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810403/chapter/3

"O que importa não é o destino, mas sim a viagem".

Alguém disse isso. Parecia inspirado.

O carro desse alguém certamente não quebrou na estrada. O celular não ficou sem sinal. Nem teve que carregar mochila pesada e caminhar quase 6 quilômetros. Que aguilhão!

Sasuke suspirou e secou o suor.

Estava anoitecendo.

Uma buzina musical chamou sua atenção. Olhou para trás.

Tal como separar pétalas de espinhos de uma dímere rosa, visão e audição contrastavam.

Quando o automóvel parou ao seu lado e reconheceu o loiro, constatou que o som combinava com o motorista idiota.

"Baby shark? Sério?", bufou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham?
Essa palavra bônus foi mais difícil de encaixar. Espero ter usado no contexto de maneira correta ou minimamente aceitável. Era isso ou moléculas. Não ia rolar.
Chegamos ao ponto momento receitinha de enredo como num típico filme da Sessão da Tarde: As desventuras de Sasuke.
E como justificar esse mico do Naruto? Mico nada. King kong mesmo kkkkkk Ele acabou com o respeito que Sasuke já não tinha por ele.
Alguns príncipes vêm a cavalo. O nosso vem a Baby Shark kkkkkk
Aliás, não resisti em escolher um carro para ele, porque traz muito mais personalidade e achei esse bem bonito: Dodge Charper R/T 1977. Tem um clássico.

Obs: sobre a frase inicial, eu concordo, todavia, nessas horas, entendo o Sasuke. Se alguém me mandasse esse motivacional torto, eu ia querer jogar o sapato na cabeça do indivíduo.

Até a próxima!