A estrada até você escrita por MaryDuda2000


Capítulo 2
Primeira impressão


Notas iniciais do capítulo

Oii, gente! Tudo bem? Espero que sim.
Boa leitura!

Palavra-chave: Escatimar
[Verbo transitivo]
Doestar, insultar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810403/chapter/2

Sabe quando todos sinais parecem dizer "vá"?

Filmes, músicas, livros, propagandas.

Sasuke consumiu muito conteúdo até decidir se aventurar. Pretendia realizar pequenos desvios no caminho. Por isso, cautela.

Sentia-se satisfeito por chegar ao ponto A do mapa para abastecer o carro e provar a torta mais famosa das redondezas. Deliciosa.

Ainda bebia suco quando deixou o restaurante e foi praticamente atropelado por alguém.

O líquido avermelhado manchou sua camisa nova.

— Foi mal! — o loiro coçou a nuca. — Deixa eu ajudar...

Sasuke deu um passo para trás, evitando escatimar. Não deixaria um idiota estragar seu humor.

— Não precisa. Eu me viro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O primeiro encontro deles foi selo Naruto de garantia kkkk
Naruto atrapalhado e Sasuke pavio curto. Foi do good vibes para irritado rapidinho. Não começaram da melhor forma. Bem a cara deles, né?!
Quem me dera ter grana para encher o tanque e sair viajando por aí, provando coisas gostosas e diferentes, como o Sasuke. Infelizmente a CNH e a gasolina estão caríssimas. O carro nem se fala, né?!
Até a próxima!