A estrada até você escrita por MaryDuda2000


Capítulo 29
Desafogado


Notas iniciais do capítulo

Oii, meu povo! Como estão?
Espero que estejam todos muito bem.

Reta final do desafio. Estamos quase lá. Parabéns desde já a todos participantes. Fechamos a 4⁰ semana com sucesso. Agora é contagem regressiva.

Palavra-chave: Chué
[Adjetivo]
Mal-arranjado, reles.
Reles = qualidade ruim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810403/chapter/29

Dor.

Primeira coisa que sentiu ao despertar.

Olhou ao redor, atordoado.

Tocou onde foi mordido. Estava enfaixado, assim como sua mão.

Realizou o ritual. Deu certo? Onde estavam Sasuke e Naruto?

— Enfim acordou.

— Senhora Tsunade. — cumprimentou, tentando sentar-se.

— Sinceramente... Não acreditei quando ligou perguntando sandices. Resolvi conferir por precaução. Onde estava com a cabeça?

— O que aconteceu?

— Você não se protegeu com sal. Aquele espírito vingativo o mataria se eu atrasasse um minuto.

— As coisas fugiram do controle, mas segui suas instruções.

— Cometeu um erro gravíssimo.

Coração acelerou.

Péssimo ouvir de uma feiticeira que fizera trabalho chué.

— Eles estão bem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Final de desafio exige respostas (e eu ainda tenho mais dois capítulos pela frente para trazê-las).

Apesar de não aprofundar muito agora, acho que já deu para perceber qual foi a fonte do feitiço que Itachi realizou para tentar salvar o amadinho de Sasuke, certo?! Resta saber se funcionou.

Nesse contexto, Itachi despertou na casa de Tsunade no dia seguinte ao acidente. Infelizmente tive que interromper o momento devido ao tamanho do capítulo e isso é meio frustrante, admito, mas faz parte né?!

Estamos na contagem regressiva para o fim da drabble e logo tudo será esclarecido. Relaxem!

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A estrada até você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.