A estrada até você escrita por MaryDuda2000


Capítulo 30
Sacrifício


Notas iniciais do capítulo

Oii, minha gente! Como estão?
Desejo a todos um dia cheio de luz e uma semana maravilhosa.
Penúltimo capítulo dessa jornada drabble 2023. Boa leitura!

Palavra-chave: Bólus
[Substantivo masculino]
Pílula de grande tamanho, geralmente de consistência pastosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810403/chapter/30

Tsunade seguira as coordenadas do acidente, preocupada, e destruíra o espírito do Homem Cobra.

— Um andarilho que consumia almas pela imortalidade. Possível causa do acidente fatal. Contudo, algo deu errado. Suponho que Naruto atropelou-o antes de bater. Por isso, estavam fadados a reviver esse momento. Torturava-o como vingança.

Suspirou, dando-lhe um bólus.

— Terminei seu feitiço e selei-o. Sasuke e Naruto poderão viver bem ainda que dividam a alma. Entretanto, sabe as consequências disso? Suas vidas jamais serão as mesmas.

Arriscado, preço alto, todavia pago.

— Muito obrigado. — sorriu ladino.

Quem diria que a ex-professora acadêmica acusada de feitiçaria salvaria suas vidas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem gostaria de saber qual preço seria pago para trazer alguém de volta à vida, cá está: Alma.
Essencial para a existência humana. Fonte de energia divina impressionante. Dividi-la é um processo extremamente perigoso.

Também descobriram qual motivo de Naruto estar preso nesse ciclo: Vingança.
Desejar imortalidade e perseguir seu algoz, além de tentar algo contra os irmãos Uchiha, bem a cara do Orochimaru. Nada mais justo que uma outra Lendária para por fim nele. E sim, durante as pesquisas noturnas, Itachi recorreu a ex-professora louca da universidade, afinal situações desesperadas pedem medidas desesperadas. Por sorte, ela ajudou.
Para quem não sabe como Tsunade destruiu o espírito vingativo, digamos que foi num estilo Supernatural, com sal, água benta e fogo. Esse agora não perturbará mais nossos meninos.

O mais importante: DEU CERTO!!! Naruto e Sasuke poderão ser lindos e felizes juntos ♡♡♡
Vi muita gente duvidando que isso ia acontecer, mas cá está a magia da fantasia e a torcida da autora. Se os Winchester morrem e voltam, o que impede de isso acontecer aqui?

Agora podem respirar aliviados e comemorarem, coleguinhas.

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A estrada até você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.