A estrada até você escrita por MaryDuda2000


Capítulo 20
A cavalaria chegou


Notas iniciais do capítulo

Oii, gente! Tudo bem?
Espero que sim. Desejo ótimo fim de semana a todos.

Palavra-chave: Exprobra
[Do verbo "exprobrar"]
Reprova, censura, repreende.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810403/chapter/20

Naruto saiu.

Como podia pensar aquilo?

Sasuke sentiu-se ofendido, magoado. 

Foi à lanchonete mesmo sem fome. Precisava comer.

— Dois sanduíches, por favor.

— Itachi? Como chegou aqui?

— Fui buscar o carro, lembra? Troquei a peça, achei seu mapa, segui. Disseram que você pegou carona. Nem acreditei.

— É... Com um idiota cabeça oca.

— Como foi? Você está bem?

— Ficarei.

Esperou a exprobra. Em vez disso, recebeu um beijo na testa.

Itachi sorriu, bagunçando seu cabelo.

— Esperava um sermão.

— Talvez depois.

Apontou para Naruto, encarando-os de fora.

— Aliás, seria aquele idiota? Acho que quer falar contigo.

— Esquece.

— Vai logo. Estarei no quarto 13. Até mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viva à derivação imprópria!! E assim a palavra do dia entrou tranquilo no capítulo.

Eis que surge num cavalo branco... Quer dizer, num carro consertado e revisado, Itachi. Como prometido, foi buscar o maninho "independente", que picou a mula com um desconhecido para viver aventuras, um romance e até uma DR. Quem imaginava que isso tudo aconteceria em quatro dias né? Sim kkkk Esse foi o tempo que passou. O planejamento de Sasuke era que a viagem duraria uma semana. Eles estão no quinto dia agora.
Imaginem só como Itachi reagiria se soubesse tudo que aconteceu? Melhor manter os detalhes off, não é mesmo?! Inclusive se despedir do loirinho (que supõe ser só mais alguém que irritou Sasuke) e seguirem juntos viagem para casa da mãe.
Ah, e o Itachi aqui é um cara legal. Só avisando para quem costuma vê-lo como um cretino nas fics afora.
Enfim, o que acharam? Como será? Palpites?

֎ Contextualizando ֎

Itachi disse que achou o mapa que Sasuke deixou no carro, aquele mesmo que havia marcado os pontos que gostaria de visitar, como para experimentar a torta, lembram?

Quando Sasuke embarcou com Naruto para realizarem os desejos da lista, eles mudaram de rota, seguindo a dica que havia no diário de viagem do Jiraya quanto ao parque ecológico onde acamparam. Depois de invadirem o spa e fugirem, retomaram o caminho que daria ao destino final de Sasuke, por isso se reencontraram nesse ponto.

Ou seja, Itachi não estava seguindo ninguém. Como ele estava resolvendo os negócios do TCC, mandou Sasuke esperar que ele fosse buscá-lo, o que só aconteceria dois dias depois (é, o chá de espera seria um castigo).

Lembram que eu disse há alguns capítulos que Sasuke optou por um caminho mais longo e menos urbano para sua jornada? Itachi aproveitou que já estava no caminho (e a curiosidade) e seguiu o mapa. Calhou dele parar para abastecer, esticar as pernas, ter uma boa noite de sono e chegar na lanchonete bem a tempo de encontrar Sasuke todo cabisbaixo e p da vida com a desconfiança do Naruto.

"Mas como ele chegou lá se Naruto e Sasuke estavam dias de viagem afrente dele?"

No dia do encontro, eles não se moveram. Isso deu uma boa vantagem a Itachi, que chegou em algum momento que não viu os pombinhos se beijando na chuva nem esbarrou com eles na pousada. Sorte, hein?! Teria cortado total o clima.

Estou esclarecendo tudinho porque estamos entrando na reta final e não quero deixar pontas soltas.

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A estrada até você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.