A estrada até você escrita por MaryDuda2000


Capítulo 19
Subterfúgio


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi! Como vão?
Espero que estejam muitíssimo bem.

Palavra-chave: Zagala
[Substantivo feminino]
Mulher que se dedica à guarda do gado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810403/chapter/19

Amanheceu.

Sasuke sorria, observando Naruto dormir tranquilamente.

Nada na viagem saiu conforme planejou. Sentia-se aliviado.

Olhou sua lista, amassando-a e jogando fora. Não precisava mais.

Tomou um banho demorado, revigorante.

Ao sair, Naruto esperava-o.

— Bom dia, dorminhoco!

Algo para se arrepender

O último item.

— Bobo, né?! Vi num filme.

— Por isso aceitou o encontro?

Ele estava sério.

— Tudo ontem não passou de uma memória de arrependimento?

— O que? Naruto, você entendeu tudo errado. Eu nunca...

— Não me trate como zagala. Não sou idiota. Pensei que realmente estivéssemos vivendo um romance de viagem, que gostasse de mim.

— Eu gosto.

— Chega! Isso acaba agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinceramente... Quando vi essa palavra, só pensei: como que eu vou meter isso numa fic que só tem macho?
Usei no sentido de tratar como bobo, recorrendo ao estereótipo tosco quanto às mulheres do interior. Não sei se coube direito, mas foi a maneira que encontrei de encaixar na estrutura do capítulo.
Dentre mortos e feridos, salvaram-se todos. Nunca entendi muito a lógica desse ditado, mas o paradoxo cabe aqui.

Como em toda comédia romântica da Sessão da Tarde, acontece muita coisa boa, vibramos, sorrimos. Até que vem a briga que machuca os personagens e abalam nossas expectativas de que fiquem juntos.
Já assistiram "Alvin e os esquilos"? Sabem a cena que o Dave escreve uma carta de despedida, desiste e joga fora, mas não cai dentro da lixeira, aí o Theodore acha bastante tempo depois e pensa que aquela carta ainda é real? Foi mais ou menos isso. Sasuke amassou e jogou fora, porém não acertou a lixeira. Naruto levantou todo pomposo, escutou o boy no banho, pensou em fazer uma surpresa, pisou no papel, pegou, leu e pensou logo na pior possibilidade.
Acho que se encaixa na série "problemas que seriam resolvidos com uma conversa", contudo Naruto está magoado e nenhum pouco disposto a ouvir Sasuke.
Enfim, o que acharam? Como será que isso se resolverá?

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A estrada até você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.