A estrada até você escrita por MaryDuda2000


Capítulo 21
Vulnerável


Notas iniciais do capítulo

Olá, minha gente! Tudo bem?
Boa leitura! ❤

Palavra-chave: Cátedra
[Substantivo feminino]
[Botânica] Aspecto comum das plantas do gênero Cathedra, sendo suas espécies maioritariamente brasileiras.

Palavra-chave extra: Alceado
[Adjetivo]
Que tem as folhas ou os cadernos ordenados para serem brochados ou encadernados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810403/chapter/21

Sasuke ignorou-o até entardecer. Precisava de tempo.

— Seu irmão? Notei pelo carro e a semelhança.

— O que quer, Naruto?

— Sinceridade.

— Você sequer me deixou explicar.

— Fiquei irritado, ok? A ideia de ser um item da sua lista magoou.

— De onde tirou isso?

— Você jogou-a fora e o último item era "Algo para se arrepender". O que achou que eu pensaria?

— Cogitou que descartei o item porque não queria me arrepender de nada dessa viagem?

Silêncio.

Ele pensou mesmo em si como cátedra seca num livro alceado?

Então, risada amarga e lágrimas.

— Insegurança é uma droga. Desculpa, Sasuke. Fui um idiota e estraguei tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A viagem deles está chegando ao fim, então essa conversa tinha que acontecer logo, fosse para se reconciliarem ou se despedirem. Sabemos que tudo não passou de um mal-entendido, todavia é possível entender as dores de Naruto. Lembram quando falamos do TDAH e o complexo de inferioridade? Mesmo que o loirinho lute, acabou se deixando consumir pela insegurança da efemeridade, de não ser importante. Cá enxergamos sua vulnerabilidade.
E agora? Será que Sasuke vai perdoar a desconfiança e continuarão a viagem juntos ou optará por seguir com Itachi? (Para depois se arrependerem e ter aquele reencontro cheio de pompa porque se deram conta que se amam).

Gente, o que dizer dessas palavras? Na hora que vi, pensei que ia melar todo esquema. Sério! Pelas minhas contas, as palavras bônus viriam de 10 em 10 dias: 03, 13 e 23. Errado! Veio no 21! Aff! Ainda não abro mão do dia 23, mas pelo menos deu para encaixar aqui.

Superamos a marca de 200 comentários ❤ ❤ ❤ Sei que topei várias trocas de leitura e esse é um resultado, mas o melhor é saber que realmente estão gostando dessa aventura de Naruto e Sasuke. Tem sido uma delícia escrever.
Gostaria de agradecer também aos favoritos. Vocês são demais!!!

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A estrada até você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.