A estrada até você escrita por MaryDuda2000


Capítulo 12
Sua vez


Notas iniciais do capítulo

Oii, gente! Como vão?
Hoje é feriado!!! E no meio da semana, melhor coisa. Conseguindo aproveitar? Espero que estejam todos bem.
Agora vamos ao capítulo. Boa leitura!

Palavra-chave: Domais
[Do verbo "domar"]
[Figurado] Refrear, reprimir: domar paixões, impulsos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810403/chapter/12

— Sua mãe e seu irmão te amam. Dê um abraço forte neles quando se virem, ok? Nunca se sabe quando será a última vez.

— Você perdeu alguém?

— Meu padrinho. Era incrível, viajante nato. Um sábio tarado cheio de histórias para contar. Sempre me ajudou com o TDAH.

A saudade gritava.

— Viajaríamos quando me formasse no colegial, mas ele partiu antes. Recentemente, encontrei em sua biblioteca um diário com ideias para nossa viagem. "Não domais a sede de aventura. Escreva sua própria história", dizia. Eu ganharia a Raposinha de presente hoje.

Lágrimas escorreram.

— Pode parecer bobo, mas sinto que nos conhecermos foi obra dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim descobrimos o motivo de Naruto estar na estrada. Era para ser uma viagem a dois, com Jiraya mostrando para ele vários lugares, estragando ele um pouquinho (Kushina ia surtar), ensinando a dirigir e presenteando-o com a Raposinha. Infelizmente, a morte o visitou meses antes que pudessem fazê-la. Restou que seguisse o diário de viagem (aquele que o levou até o parque ecológico onde estão) para realizar a viagem pelos dois. Seria uma forma de estar com Jiraya novamente, mesmo que apenas no coração.

Ai ai... Uma perda, uma dor, uma cicatriz. Nosso loirinho hiperativo e cabeça oca tem história.

Até!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A estrada até você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.