A estrada até você escrita por MaryDuda2000


Capítulo 13
Bom dia


Notas iniciais do capítulo

Hey! Como vão?
Boa leitura!

Palavra-chave: Bravio
[Adjetivo]
Bravo, rude, áspero.

Palavra-chave bônus: Acroático
[Adjetivo]
Que necessita de explicações para ser compreendido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810403/chapter/13

— Feliz aniversário. Durma bem.

Naruto sentiu um quentinho interno ao ouvir aquilo. Igualmente ocorreu com Sasuke ao vê-lo sorrir.

Ao acordarem, estavam abraçados. Sasuke ficaria bravio ou acroático, contudo não tinha direito visto sua situação. Fingiu dormir até Naruto despertar pouco depois, não muito diferente dele.

Como chegaram àquela posição?

Nenhum dos dois mencionou o ocorrido, envergonhados. Ainda assim, o silêncio não era desconfortável.

Deram continuidade à lista: Fazer algo bom para o mundo.

— Plantar árvore?

— Árvores são capazes de atravessar gerações. Participar de seu ciclo vital é grandioso.

Ele parecia satisfeito. Isso fez Naruto sentir-se orgulhoso por colaborar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha, quando vi que era dia de palavra bônus, pensei que o planejamento ia pelos ares. Por sorte, acabou encaixando tranquilo no capítulo. Acho até que o anterior deu mais problema que esse. Agradeço ao Sasuke por ser naturalmente bravio. Essa palavra é quase inerente a ele.

O clima de acampamento não resultou em beijo, o aniversário do Narutinho acabou, todavia tivemos sim uma baita aproximação. Eles dormindo de conchinha pareceu o melhor desfecho da noite, mesmo que não tenha sido planejado por eles.

Segundo item da lista do Sasuke revelado e achei tão pitico ♡ Sobre plantar vida e deixar uma marca boa no mundo.

Enfim, sexta-feira 13 com cenas fofas.

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A estrada até você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.