A estrada até você escrita por MaryDuda2000


Capítulo 11
Piloto automático


Notas iniciais do capítulo

Hello! It's me!
Espero que esteja muito bem.

Palavra-chave: Adir
[Verbo]
Juntar, adicionar, acrescentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810403/chapter/11

— Tudo bem se eu perguntar qual a promessa?

Sasuke estava curioso. Adir conhecimento sobre Naruto parecia prudente também.

— Primeiro você. Por que fazer essa viagem de autoconhecimento?

A pergunta desinstabilizou-o por ora. Entretanto, parecia uma troca justa.

— Meu pai era policial. Morreu quando eu era bebê, acidente de trabalho. Minha mãe apegou-se demais aos filhos, tornou-se superprotetora. Muitas regras e proibições. Longe de qualquer perigo sempre.

Naruto estava atento a cada palavra.

— Ser o garoto certinho é estressante. Quando entrei na faculdade, pensei que teria folga, mas... É difícil permitir-se quando esteve no piloto automático toda vida. Queria mudar isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui o aniversário do Naruto se estenderá por mais de um dia do desafio e o presente será essa aproximação tão esperada.
Agora é oficial: Sasuke baixou a guarda. A curiosidade falou mais alto rs Em breve descobriremos o motivo da viagem do loirinho.
Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A estrada até você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.