Ella de lugar nenhum escrita por Wi Fi


Capítulo 6
Ao resgate


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!
A palavra do dia foi "opsimatia", que significa uma vontade tardia de aprender. Achei chique, e até que foi útil aqui! Gostei de ver vocês especulando o que ia acontecer hoje nos comentários KKKKK quem acertar leva um bombom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810365/chapter/6

Se eu soubesse usar magia…, Elawyn pensou, com a opsimatia tomando seus pensamentos.

Antes que pudesse se lamuriar mais ou ser roubada, a pressão da faca em seu pescoço diminuiu, e o seu portador caiu no chão com um som pesado. Logo depois, ela ouviu um assobio por cima da cabeça e desviou-se rapidamente, a tempo de ver uma pedra voar e atingir o rosto do segundo ladrão com força. Ele também foi ao chão.

Elawyn precisou olhar para baixo para encontrar seu pequeno salvador.

Ai não” ela reclamou “Você não”

“Acho que você quis dizer obrigada, Borg”, respondeu o anão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEHE olha o nosso galã de meio metro aí! (ok não é meio metro mesmo mas vocês entenderam). Eu vou antecipar para vocês que um clichezão está vindo aí que eu to doida para escrever e foi oq motivou eu participar do desafio com essa história KKKK até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ella de lugar nenhum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.