Ella de lugar nenhum escrita por Wi Fi


Capítulo 5
Pela ponta da orelha


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Finalmente saímos das palavras pontiagudas e passamos para uma palavra que eu nem consigo pronunciar. A palavra de hoje é "opróbrio", que significau m ato ou um dito que pode levar alguém à má fama, ao escárnio, à zombaria. Encaixou certinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810365/chapter/5

Já era de noite quando Elawyn voltava para casa, com um saco cheio de moedas. Conseguira um excelente negócio vendendo colares da mãe. Estava tão orgulhosa de si mesma que não notou os passos que a seguiam.

“Parada, mocinha” uma voz ríspida disse, e Elawyn sentiu uma faca em seu pescoço. Outro encapuzado surgiu à sua frente. Tinha orelhas como as dela.

“Vejo que somos iguais” ela respondeu, tremendo “Deve me respeitar, pois sou uma elfa de Mithiel”

O homem com a faca riu.

“É um belo opróbrio uma mestiça como você reclamar a linhagem de Mithiel. Agora passe o dinheiro”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehe quem achou que essa feira ia ser tranquila foi inocente demais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ella de lugar nenhum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.