Ella de lugar nenhum escrita por Wi Fi


Capítulo 7
Tempos desesperados


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Adorei que vocês ficaram choquitos ontem KKKK fiquem com o capítulo de hoje que só vai deixar tudo melhor (ou pior, depende)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810365/chapter/7

          Caminhavam de volta para a cidade quando foram surpreendidos por uma chuva torrencial. Elawyn, que desconfiava de alguma aleivosia por parte do anão, quis continuar. Demoraria horas para chegar em casa.

Os relâmpagos logo os convenceram a se refugiar numa estalagem que encontraram pela estrada.

“Temos apenas uma cama de casal” informou a estalajadeira.

“Eu não me importo” disse Borg “Dividimos o preço”.

Nem pensar” Elawyn resmungou.

“Bom, divirta-se caminhando na chuva, minha Alteza

Um trovão ensurdecedor ecoou. As tempestades em Zhisa eram longas e poderosas, e Elawyn estava assustada o suficiente.

Com um suspiro, botou uma moeda na mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai como eu amo KKKKK meus dedos estavam coçando para chegar no capítulo de hoje



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ella de lugar nenhum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.