Comentários em Ella de lugar nenhum

Camélia Bardon

01/10/2023 às 14:29 • Negócios são negócios
Oie! Tudo bem com você? Vim ler essa belezinha, porque se tem uma coisa que é boa é comédia romântica com alta fantasia. Eu amo e fico muito feliz de encontrar isso aqui ♥
Eita que já começamos em pé de guerra! Gostei da apresentação dos personagens e da primeira faceta da protagonista. Ela é orgulhosa, mas pelo visto já teve que engolir muito sapo da vida pra não tolerar tudo de cabeça baixa. Amei!
Até amanhã!


Resposta do Autor [Wi Fi]: Oioi! Muito obrigada por comentar!
Unir fantasia com um romance clichezão é tudo que eu preciso para sobreviver a esse mês HAHAHA espero que sirva para vocês também. E sim, conforme os dias forem passando, vocês verão que a Elawyn tem suas teimosias mesmo. 


Daniel Victor

01/10/2023 às 15:29 • Negócios são negócios
O que mais gostou no capítulo?
O simples fato de ser D&D ja me ganhou pacas kkk. Já quero mais.

Eu escrevi uma comédia romântica (minha primeira) no último desafio drabble. Ele é sobre o amor nerd surgindo entre dois RPGistas. Se quiser conferir... kkk


Resposta do Autor [Wi Fi]: Escrever com D&D é tudo de bom gente, adoro. 
E wow, que ideia fantástica pra uma drabble! Parabéns pela criatividade kkkk Obrigada por comentar!


teffy-chan

02/10/2023 às 00:46 • Negócios são negócios
Oi!
Nossa, dá muita pena desse pessoal que precisa vender algo valioso, geralmente herança de família, ou algo que teve trabalho para conseguir e o comprador que pagar uma miséria pelo objeto quando tá na cara que vale mais, é tão injusto... e esse anão sabe das coisas hein, tá sabendo até que ela é meio-elfa! Dá pra saber pela aparência os as pessoas do lugar já sabem disso mesmo?
Até o próximo!


Resposta do Autor [Wi Fi]: Oi!
Por enquanto não apresentei direito o resto da família da Elawyn, se as palavras cooperarem isso vai ser introduzido em breve kkkk e sim, dá para notr que a Elawyn não é elfa porque ela é mais baixa que os elfos comuns, e tem uma carinha mais humana. Vou tentar explicar isso tbm mas né, 100 palavrinhas por dia me complica :((( obrigada por comentar!


Hana

04/10/2023 às 13:45 • Negócios são negócios
Opa, parece interessante! Amei o nome dela, Elawyn. Sinto que vou me apaixonar pela história!! Até o proximo :3


Resposta do Autor [Wi Fi]: OIE!
Eu também me apaixonei pelo nome Elawyn, achei mto melodioso e encaixa mto com a personalidade dela! Obrigada por comentar, espero te ver por aqui de novo!!


Daniel Victor

02/10/2023 às 09:26 • O que há num nome?
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada.

O que mais gostou no capítulo?
Do Borg. Quem não ama um anão bruto?

Aquela vontade de maratonar a história... porém, 100 palavrinhas por dia... kkk. Tô acompanhando aqui, e já ansioso pelos demais capítulos.


Resposta do Autor [Wi Fi]: acho que dá pra concordar que anão é uma das melhores raças de D&D né não?
eu tbm to com vontade de maratonar a história para te ser bem sincera AHAHAH infelizmente a mecânica do desafio não está permitindo. Vamos ter que aguentar o mês todo mesmo. Até amanhã!


teffy-chan

02/10/2023 às 11:07 • O que há num nome?
Oi!
Olha só, é não é que tinha alguém educado nessa loja? A Guilda é quem deveria atender os clientes, pelo menos sabe negociar melhor e é mais civilizada.
Nossa querida meia-elfa ainda saiu no prejuízo, mas pelo menos conseguiu um pouco mais do que se continuasse negociando com o anão, melhor do que nada.
Até o próximo!


Resposta do Autor [Wi Fi]: Sair no preju é melhor que sair sem nada né KKKKK também não posso deixar a paz reinar demais nessa história. Até amanhã!


Camélia Bardon

02/10/2023 às 20:34 • O que há num nome?
Realmente, Borg é um nome meio patético, mas vai que era um tradicional na dúvida dos pais KKKKKKKKKK a irmã dele parece ser bem mais agradável. Ou isso ou sabe lidar melhor com os clientes, hum. Cada um com seu talento, não?
Até amanhã!


Resposta do Autor [Wi Fi]: vamos fingir que eu não escolhi o primeiro nome tosco que me apareceu pela frente KKKKKK obrigada pelo comentário!


Hana

04/10/2023 às 17:55 • O que há num nome?
Elawyn tem um gênio forte, eu amei hahahaha 


Resposta do Autor [Wi Fi]: Protagonista minha tem que ser espivetada!


teffy-chan

03/10/2023 às 23:29 • Colina dos Abençoados
Oi!
Incrível como você encaixou as duas palavras-chave  com tanta naturalidade!
Infelizmente seres de raças misturadas sofrem bastante mesmo (olha só, até aí tem preconceito), costumam ser ofendidos, agora, ser pobre por causa disso já é demais.
Mas não é justo ela se culpar por ser mestiça... tecnicamente foi a mãe dela que "sujou a linhagem" quando resolveu ficar com alguém que não era elfo, certo? A menos que tenha sido forçado... será??
Aliás, ela é o que, metade elfa e metade humana?
Até amanhã!


Resposta do Autor [Wi Fi]: Eu entrei absolutamente em pânico quando vi as duas, mas no fim deu pra improvisar kkkk ainda bem. E calmem que a Elawyn ainda vai ter mtas crises existenciais por causa da sua linhagem! Hehehe
E sim, ela é meio elfa, meio humana. 


Camélia Bardon

04/10/2023 às 09:50 • Colina dos Abençoados
Caramba, meu, que pesado... não é de se surpreender que Elawyn tenha a personalidade tão forte. Ela já vem de um histórico de rejeição interna e externa enorme. Ao menos, a mãe teve alguma noção de manter a filha sob algum lar... 
Até mais!