Ella de lugar nenhum escrita por Wi Fi


Capítulo 4
Um dia, talvez


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!
A palavra do dia foi "espículo", pelos vistos a Milla está afim de coisas afiadas esta semana KKKKK não estava esperando por essa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810365/chapter/4

Os elfos de Zhisa vinham de Mithiel, a nobríssima floresta élfica. Ao contrário de Elawyn e a mãe, tinham mantido a sua pureza.

Tudo está prestes a mudar, ela se lembrou, ajeitando o cabelo no espelho, e passando o espículo do brinco pelo furo de uma de suas orelhas pontudas para prendê-lo.

Se fizessem favores aos elfos de Zhisa, e lhes oferecendo uma grande quantidade de dinheiro, talvez em alguns anos elas seriam aceitas de volta à alta sociedade.

Assim, Elawyn saía para mais uma feira nos limites de Zhisa, onde esperava encontrar mercadores mais generosos que aquele estúpido Borg.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, agora já dá para entender melhor a situação de Elawyn e da sua mãe, mas eu vou tentar explorar isso também nos próximos capítulos, tá sendo osso encaixar td em 100 palavras :x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ella de lugar nenhum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.