High School Romance escrita por Temy

High School Romance

Sakura Haruno era apaixonada pelo o mesmo garoto desde que tinha dez anos de idade, mas nunca teve coragem de se declarar. Por quê? Porque ele era o estereótipo de popular e ela, além de nerd, era extremamente tímida quanto aos seus sentimentos, embora meio louca.

Sasuke Uchiha era o tal garoto popular de quem ela gostava. Ele tinha a maravilhosa vida dos populares: capitão do time de hóquei, adorado entre as garotas, de família classe média alta e sempre era convidado para todas as festas. Só havia um problema em sua vida perfeita, era incrivelmente estressante ser tão popular sendo introvertido.

E essa é a história de como eles se aproximaram e viveram felizes para sempre (na verdade, não, porque a história não cobre tão longe na vida deles). Ah, e eles têm amigos que também possuem suas próprias histórias, mas isso não é tão importante, então foco em SasuSaku.

Fluffy | SasuSaku | GaaIno | NaruHina


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Haruno Sakura, Hatake Kakashi, Hyuuga Hinata, Inuzuka Kiba, Juugo, Karin, Sabaku No Gaara, Sai, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto, Yamanaka Ino
Gêneros: Comédia, Romance, Shoujo-ai, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 4 (11.672 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/08/2023 às 23:51 | Atualizada: 26/11/2023 às 00:43


Notas da História:

Porque eu estava afim de escrever o clichê dos clichês.