High School Romance escrita por Temy


Capítulo 4
Sacrifícios Devem Ser Feitos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810143/chapter/4

 

Meu coração estava batendo forte.

Naruto estava certo.

Sakura e Gaara estão juntos.

E meu coração estava partido.

Eu sei que tudo foi culpa da minha própria cabeça e é claro que ela tinha todo o direito de ter outros relacionamentos, mas depois de gostar dela por tanto tempo, eu simplesmente comecei a acreditar em tudo que eu dizia a Naruto, a acreditar que nós ficaríamos juntos eventualmente.

Mas ela está saindo com o Gaara e eles se conhecem a mais tempo do que eu conheço Naruto. Eu não posso competir com ele. Ele é provavelmente o único contra qual eu não tenho chances.

Me escondi durante todo o intervalo no banheiro e quando Naruto me perguntou porque eu sumi quando cheguei na sala contei brevemente a ele que fui atrás de Sakura para entregar um lanche que tinha comprado já que ela parecia ter perdido todo o intervalo trabalhando na aplicação dela para a escola de artes e achei ela e Gaara debaixo da mesa.

Quando o horário do almoço chegou, peguei meu lanche e fui para o gramado, sabendo que ela estaria no refeitório. Não queria revê-la ainda.

— Você gosta tanto assim dela? — Naruto perguntou sentando ao meu lado e roubando meus M&Ms.

Eu não respondi, continuei na minha silenciosa depressão. Eu me sentia estúpido demais para responder.

Naruto suspirou.

— Eu não acredito que vou dizer isso, mas… eles não estão juntos.

— Hã? Como você sabe?

— Eu perguntei a Ino. Ela riu bastante da ideia deles dois estarem juntos, à propósito.

— Se eles não estão juntos, então o que eles estavam fazendo debaixo da mesa?

Naruto deu de ombros.

— Sei lá, mas é a Sakura, você está realmente surpreso?

Sorri.

— Não. Então você acha que eu tenho chances com ela?

— Bem, eu não perguntei isso a Ino, mas eu perguntei se a Sakura te odeia e ela me garantiu que não.

— O quê? Por que você perguntou isso? E se ela achar que eu… e se ela contar a Sakura?

— Relaxa, eu fiz parecer que eu estava interessado nela.

— E ela acreditou?

— Sasuke, eu estou acostumado a mentir para Kushina Uzumaki, é óbvio que Ino Yamanaka acreditou.

— Eu poderia te beijar agora.

— Por favor, não o faça.

A notícia me deu um boost de animação e eu aceitei ir com Naruto encontrar nossos amigos antes que o intervalo acabasse.

Estávamos conversando na frente dos nossos armários com nossos amigos quando Shion se aproximou com suas amigas se colocando propositalmente perto do nosso grupo. A voz dela cortando e sobressaindo sobre qualquer coisa que estivéssemos dizendo.

— Mas ele é totalmente diferente dos caras aqui da escola. Você pode ver claramente que ele é muito mais maduro. Um homem de verdade.

Eu olhei para Naruto, ele era o mais próximo dela, mas estava de costas para ela, com o olhar perdido atrás de nós e a expressão fechada. Eu quase conseguia escutar os dentes dele rangendo.

— Oh, oi gente. Nem tinha os visto aí. — Shion disse soando tão falsa quanto ela era. — Hey, Naruto. Você fica tão sexy com o seu cabelo assim. — Ela disse sem qualquer problema em se aproximar demais de Naruto e se apoiar nele para mexer no cabelo dele.

Naruto olhou para mim com um sorriso maníaco.

— É mesmo? — Ele perguntou se virando para encará-la, ela estava tão próxima dele que até parecia que eles iam se beijar. — Porque eu me lembro claramente de você me falando que eu parecia um leão sempre que eu descia do skate.

Shion sorriu e continuou a mexer no cabelo dele.

— Do que você está falando, amor? — Ela perguntou ainda mais próxima de Naruto. Se fosse eu, já a teria empurrado para longe a muito tempo, na verdade, eu estava a muito pouco de fazer isso, mesmo não sendo comigo. — Eu sempre adorei que você andava de skate. — Ela disse beijando o canto da boca dele.

Meu coração começou a bater rápido de raiva e indignação. Ela era tão descarada que era absurdo e revoltante.

— Você não vai me parabenizar pelo meu relacionamento?

Ao meu lado, o queixo de Karin caiu. Não havia como ser mais vadia que Shion, era o que ela sempre dizia e observando aquela cena, não tinha como não concordar.

Naruto sorriu para ela e quase pareceu sincero.

— Parabéns. — A voz dele soou estranha. — E meus pêsames a ele.

Shion riu dramaticamente.

— Foi bom te ver. — Ela disse piscando para ele.

Naruto assentiu e ela foi embora com as seguidoras dela na trilha.

— Se ela não fosse uma garota, eu iria arrancar aquele sorriso da cara dela no soco. — Naruto disse entre dentes enquanto mantinha o sorriso no rosto.

Shion Matsuda é a ex-namorada de Naruto e o relacionamento foi cheio de idas e vindas e totalmente tóxico. Shion fez tudo que você não deveria fazer estando em um relacionamento. Ela colocava Naruto para baixo, controlava com quem ele andava, o proibia de se aproximar de qualquer garota, incluindo a prima dele, Karin, Shion controlava até o que ele vestia. E é claro, ela o traiu, mais de uma vez.

Ela o destruiu e eu tive que tirá-lo da cidade durante o verão para fazê-lo esquecê-la, o que foi muito difícil quando ela não parava de ligar e enchê-lo de mensagens.

Faz exatamente três meses desde que eles tinham terminado pela última vez e exatamente uma semana desde que Shion postou foto no instagram anunciando seu relacionamento com um garoto que não frequenta a nossa escola.

Eu achei que desde então ela o deixaria em paz de uma vez por todas, que ela tinha achado outra pessoa para destruir, mas não foi o que aconteceu. Mesmo que essa tenha sido a primeira interação deles que eu tinha presenciado desde então, eu já tinha visto o celular dele vibrando várias vezes com as mensagens que ela mandava.

— Naruto, você tem que fazer alguma coisa. Você não pode deixar ela te tratar assim. — Karin disse indignada e por mais que Juugo e eu não tivéssemos falado nada, concordamos com ela silenciosamente. — Se você não fizer, eu vou fazer.

Naruto respirou fundo. Era meio estranho ver uma expressão tão séria no rosto dele. Naruto era o tipo de pessoa que estava sempre sorrindo, brincando ou entediado e eu odiava aquele tipo de expressão no rosto dele porque era sempre por causa dela.

— Não. Não faça nada. Shion adora um desafio. Eu me condenei no momento em que dei atenção a ela. Eu não quero que nenhum de vocês passe por isso. E para ficar realmente livre dela, eu tenho que parecer não me importar nem um pouco com nada do que ela faz. Eu tenho que aparentar realmente ter seguido em frente, sentimentos de raiva apenas vão instigá-la mais.

— É por isso que você não bloqueia ela?

— Sim. Quando eu o fiz no verão, só deixou as coisas piores. Ela foi até lá em casa. Dei sorte que só meu pai estava em casa. As coisas teriam ficado bem complicadas se ela tivesse encontrado com a minha mãe.

— Ah, eu teria gostado de ver isso. — Disse Karin com um sorriso sádico. — Mas sabe, Naruto, se você realmente quiser parecer que seguiu em frente, tem uma coisa que você precisa fazer.

— E o que seria isso?

— Você precisa arranjar uma nova namorada.

Naruto mordeu o lábio parecendo pensar sobre a opção.

— Eu não sei sobre isso. — COmentei. — Eu acho que Shion iria achar se tratar de vingança. Só faria ela piorar.

— É… além de não ter ninguém pela qual eu esteja interessado, não quero colocar ninguém na mira dela.

— Pode deixá-la pior no começo, mas se você mostrar que realmente gosta desta nova pessoa, com pequenos gestos simbólicos, ela vai entender a mensagem de uma vez por todas. E vamos ser sinceros, Naruto, você realmente superou ela?

Um silêncio desagradável se estendeu por um longo minuto.

— Não. — Ele respondeu baixo.

— Você só está fingindo em função de ter paz, não é? — Karin prosseguiu. — Faça o mesmo em relação a isso, você não precisa gostar realmente de ninguém, basta você fingir. Eu poderia ser sua namorada.

— Vocês são primos. — Eu disse incomodado com a ideia. — Vocês cresceram juntos.

— E Shion nunca acreditaria. Você tem um ano de postagens no Instagram com Suigetsu. — Disse Juugo que até então estava totalmente calado em relação ao assunto.

Juugo sempre ficava extra calado quando o assunto era Shion, ele ainda se sentia muito culpado por ser uma das pessoas com quem Shion havia traído Naruto, ainda que ele não se lembrasse de quase nada da noite em que aconteceu. Foi a primeira vez que ele bebeu e a última de tanta culpa que ele sentiu.

— Ok, não precisa ser eu, pode ser outra garota.

— Esquece. Eu não vou usar alguém dessa forma, Karin.

— Não é usar se você explicar a situação.

— Ninguém vai concordar com isso.

— Você subestima sua popularidade, Uzumaki. Algumas pessoas fariam isso só porque é você pedindo e porque seria uma boa oportunidade de tirar casquinha de você. — Naruto abriu a boca para protestar novamente, mas Karin rapidamente acrescentou. — Só pensa um pouco sobre, que tal?

— Ok, acho que pensar sobre não custa e vai fazer você me deixar em paz, não é?

— Claro. Por um tempo. 

— De qualquer forma, e você? — Naruto perguntou me encarando e chamando a atenção dos outros para mim.

— O que tem eu?

— Você e Sakura. Qual o plano? Desistiu daquela loucura que você estava pensando?

— Nope. Na verdade, eu pretendo pedir ajuda para ela em Geometria.

— Mas você é um dos melhores alunos de geometria. — Juugo falou confuso.

— Aham, um dos alunos favoritos do Kakashi, inclusive.

— Bem, não mais. — Respondi com um sorriso orgulhoso. — Eu não entreguei a última lista e fiquei com zero nela.

Karin encarou Naruto em choque.

— Conserta isso! — Ela gritou com ele.

— Me diga como! — Naruto disse fingindo estar chorando e implorando. Não falei que ele tinha um excelente talento para o drama?

— Eu não sei porque vocês estão tão preocupados. — Disse bebendo água.

— Você está certo, por que nos preocupamos? É só o seu futuro em jogo! — Karin disse soando bastante como a tia dela, Kushina.

— Não se preocupe! Não vou repetir ano, nem nada do tipo. — Sorri alegre. — Sakura vai me salvar.

Karin e Naruto continuaram a me encarar em choque, mas Juugo respirou fundo e assentiu.

— É… ele se foi. — Ele disse em tom de aceitação e saiu andando.

Karin e Naruto acompanharam ele com o olhar e expressões perdidas no olhar.

Eles realmente não tinham motivo para se preocupar. 

Eu tinha tudo sobre controle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.