A grande caçada escrita por HEILA HANS SHEFTER


Capítulo 39
Eles chegaram




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810069/chapter/39

Eles Chegaram - Capítulo 39
Elizabeth agora entrando nos seus oito meses de gravidez de gêmeos, estava cada dia mais pesada e mais difícil de andar, mas ela estava radiante, sua pele brilhava, seu sorriso era enorme e seus olhos tinham um amor que todos que chegavam perto dela ficavam encantado.

Wynn e Frankison, estavam com sua sarja vermelha para honrar o encontro de seus soldados com a família .Bill ,em seu terno ,como juiz da cidade, já tinha vários documentos prontos par os novos documentos dos dois homens, Eles seriam reconhecidos como vivos ainda naquele dia.Abgail,em seu traje mais elegante ,estava como prefeita da cidade.Lee,Lucas ,Fiona,Jesse ,Clara,Henry,Ned,Carson,Faith,Frank e vários outros adultos de Hope Valle estavam ali na praça para comemorar a volta de seus amigos mountie e seus pais. O amor que todos tinham por Elizabeth, Gab, Nathan era enorme. As crianças estavam todas atrás de Elizabeth, sorriam com a surpresa que elas tinham para seus mountie, amavam a sua professora e seus mountie. Edward ao lado de Elizabeth, segurava pequeno Jack no colo, pois Elizabeth não podia mais devido ao peso e o adiantado da gravidez, ele amava essa criança. E quando o pequeno Jack o chamava de tio Edward, ele caia de quatro por aquela criança. Jack Júnior se sentia todo imponente estava no local mais alto e ainda no colo do tio Edward e ainda melhor ele estava de sarja vermelha. Até mesmo os pais de Edward vieram para a recepção, ficando hospedados na casa de Gab por alguns dias fazendo companhia a Lilian.

Quando a diligência chegou, a primeira coisa que se viam desde longe era a faixa que as crianças da escola de Elizabeth fizeram...

VOVÔS, SEJAM BEM VINDO AO LAR.

A porta da diligência se abriu, e uma visam de sarja vermelha desceu, Nathan e Gab desceram olhando para todos com os olhos cheios de lágrimas, eles conheciam sua comunidade e ali eles viam muito amor. Os de Gab procuraram sua Lilian no meio da multidão,enquanto Nathan sentiu seu cabelo da nuca arrepiar e logo olhou para trás ,ele sabia que sua linda esposa Lizbeth estava ali, sentia sua presença como se sua respiração estivesse em sua nuca, ele sorriu para ela como queria correr e pegar sua esposa em seus braços e sentir seu perfume ,e seus filhos ,todos eles lhe faziam falta, Nathan viu Alien com lagrimas nos olhos ,sabia que ela estava reconhecendo seu avô. Gab e Nathan ajudaram seus pais a descerem ,os dois olharam em volta ,não acreditando no que viam; Foi quando eles viram Elizabeth e correram para abraça-la, muitos sorrisos ,abraços ,lágrimas, e palavras de amor entre os três, eles olharam para a barriga dela e quando ela falou vocês terão dois novos netinhos ,neste momento os dois senhores se desmancharam de amor por Elizabeth .Os dois senhores e Elizabeth choravam muito, eles sabiam de tudo que tinham passado em sua fuga, e esses senhores o tempo todo orou por ela e seu pequeno filho, foi um grande abraço dos três ,um abraço de urso. Nathan e Gab vendo a comoção e sabendo que não poderia ser bom para Lizbeth, foram acalmar os ânimos. Opal e Emily, vieram e abraçaram os dois senhores entregando-lhe os buques de flores. Todos foram apresentados e seguiram para o café de Abgail. Nathan segurava Lizbeth pela cintura, um amor tão grande entre eles, que todos ficavam suspirando vendo seus gestos e olhares, eles tinham sorrisos patetas. O pai de Nathan era Sidney e o pai de Gab chamava-se Matheus, os dois se apaixonaram por pequeno Jack o qual não saia de seus colos chamando-os de avôs. Alien ficava ao lado deles, para dizer a verdade sentada no banco ao meio dos dois, iria aproveitar que tinha dois avôs, e já até planejava ir pescar com eles, pelo que lembrava seu avô era ótimo pescador.

–Agora mamãe, tenho um monte de avôs...Vovô Bill,vovô Wynn, vovô Henry, vovô Sidney, vovô Matheus, tudo vovô bonzinho que me ama e ama todos nós, com o vovô mal Will que não gosta de nós e queria te machucar mas você me disse que ele ainda vai ficar bom um dia, mas agora não podemos vê-lo, certo mamãe?

Todos olharam para Elizabeth, sabia a dor que ela estava sentindo pelos atos de seu pai, mas ela sorriu e disse:

– Sim, meu menino, você vai esperar como eu. Um dia, Deus vai tocar no coração dele e ele vai ser um avô bonzinho, mas até lá você já tem os melhores avôs do mundo e os melhores tios e amigos também.

Sidney, Matheus, contaram a Nathan e Gab, tudo sobre Elizabeth e pequeno Jack, tudo que eles passaram e como ela estava com fome naquela manhã, e como o coração deles cortou de dó. Eles se apaixonaram por ela assim que a viram, foi menos de dez horas juntos e eles não conseguiam parar de pensar neles e em seu bem estar. Até chegaram a procura-los nas cidades próximas, mas nada encontraram. A cada vez que aquela história era compartilhada Nathan e Gab descobriam mais alguma coisa. Elizabeth nunca falava sobre o assunto e Nathan se preocupava com isso. Sidney contou que a noite estava gelada de mais ,era menos dois graus negativo na cidade, eles trabalharam o dia todo e pouca coisa conseguiram de dinheiro, eles foram ao lixão da cidade pois lá ao lado havia uma pequena rama de abobora e eles sabiam que tinha aboboras, que serviriam de alimento. Eles colheram duas pequenas que encontraram e foram para casa velha, fazer uma sopa, tenham somente um resto de banha de porco e sal e dois pães duros velhos de dias atrás. Chegando lá era tudo escuro, mas os dois já estavam acostumado, eles sentiram algo estranho ,uma sensação de alguém no local, como eles ficaram presos por um tempo sempre ficavam precavidos para evitar serem atacados por algum preso durante a noite, mas mesmo com a sensação eles nada viram. Acenderam a fogueira e quando a claridade da fogueira ficou maior,veio a grande surpresa, encostada numa das vigas caída, meio escondida embaixo de uma escada velha, para proteger do frio ,estava ela com a criança no colo, igual uma concha,com seu corpo ela protegia a criança, ela tinha tirado o casaco e colocado no menino, um livro infantil ao lado caído no chão onde se lia meu pai herói e uma foto de um jovem soldado de sarja vermelha ,um mountie. Chamamos ela, mas ela não acordou. Era uma imagem linda de ver uma jovem e seu filho a dormir profundamente, mas nosso medo ali foi enorme, se alguém com ideia ruim quisesse fazer mal a eles, agora os teria em suas mãos, eles estavam tão cansados e famintos que dormiram igual a pedra. Pegamos os dois pedaços de cobertor velhos que nós sempre usamos para nos aquecer ,e digo de passagem nem muito limpo estava, e joguei sobre ela e o bebe para aquecer durante a noite, ela disse obrigada mesmo dormindo ,riu Matheus, mas continuou dormindo profundo até o outro dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A grande caçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.