Foto de HEILA HANS SHEFTER
HEILA HANS SHEFTER
ID: 846350
Cadastro:
  • 10/08/2023


  • "Embarque em uma jornada através dos meus romances, onde o passado ganha vida em todo o seu esplendor. Você será transportado para uma época de elegante, paixão e intriga, onde damas deslumbrantes e cavaleiros galantes buscam o amor verdadeiro.

    Cada página é um convite para mergulhar em salões luxuosos, bailes deslumbrantes e jardins secretos, onde o romance floresce sob o peso das convenções sociais. Meus personagens são heróis corajosos e heroínas destemidas, dispostos a desafiar as regras para perseguir o desejo de seus corações.

    Os salões da alta sociedade são palcos de sedução e escândalos, mas o verdadeiro desafio é encontrar o amor fascinante em meio a intrigas e segredos bem guardados. Minhas histórias revelam a luta de personagens apaixonados, prontas para enfrentar todos os obstáculos em nome do amor.

    Cada romance é uma promessa de que o amor verdadeiro triunfa sobre todas as adversidades, um convite para desvendar as complexidades dos corações humanos. Se você anseia por uma escapada cativante para um mundo de moda e paixão, onde o amor é a força que move montanhas, minhas histórias de romance  aguardam ansiosamente por sua leitura."



    Barboza mudou seu nome para HEILA HANS SHEFTER20/08/2023