A grande caçada escrita por HEILA HANS SHEFTER


Capítulo 29
Chartote x Nathan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810069/chapter/29

Charlote x Nathan – Capítulo 29

Charlote mais uma vez teve de admitir para si que esse homem era muito honrado e seria ótimo para sua filha Lizzie, e que Jack seu filho amado iria aprovar esse homem porque os dois amaram de mais essa Lizzie.
– Você ama essa menina, não é Nathan?
– Sim, Charlote, com toda a minha alma.
– E o que você fará agora?
– Eu já fiz, ela é minha esposa por lei. E... E... também já consumamos nosso casamento pela lei dos homens, ela é minha esposa em todos os sentidos.
– Mas.
– Sem, mas Charlote. Foi diferente eu sei, mas foi o melhor para todos e ela concorda comigo. Já sofremos muito nesses dois anos, mas quero que saiba que amo aquele menino como se fosse meu filho, e essa mulher é a única que amei e vou amar a vida toda. E você sempre será a mãe dela e avó de todos os nossos filhos, inclusive de Alien que está a nossa espera.
– Eu sei Nathan de seu amor por meu neto e por Lizzie. Eu a considero minha filha, minha única filha, fiquei horrorizada quando ela me mandou embora dizendo que Jack tinha morrido e que tinha acabado nosso elo, Eu e Tom sofremos de mais, mas eu sempre pensei neles mesmo de longe.
– Eu sei o que é isso, Charlote. Lizbeth usou nossos pontos fracos para que todos nós afastássemos dela, assim ela achou que nos protegeria de Charles e de Willian e de toda a sua família, porque pelo visto que Julia também não importou de acabar com seu filho Tom, você sabe que foi Elizabeth que defendeu seu filho no tribunal, e várias outras coisas que ela descobriu que sua irmã fazia para acabar com Tom ela foi arrumando uma a uma, por esse motivo seu filho nunca conseguia emprego Júlia estava sujando a ficha dele em todos os lugares que ele entrava para ver se ele se ajoelhava para ela, até que Elizabeth conseguiu falar no setor com gerente geral dos trens onde Tom Havia começado a trabalhar e pediu clemência e justiça em dar a ele a oportunidade e dignidade de mostra que era uma boa profissional, quando ela ajoelhou na frente desse gerente, ele ficou tão emocionado em ver uma mulher com o nome e estatutos de Elizabeth se rebaixar assim, mas ela disse que pelo irmão do marido dela também era irmão dela ela tinha de fazer qualquer coisa e para ele provou que Julia que sempre o atrapalhava, assim seu filho tem esse bom emprego até hoje. Eu quero que você saiba que mesmo longe esses dois aqui são inesquecíveis, não vou tomar o lugar de seu filho Jack, ele sempre será o primeiro amor de Elizabeth e pai do pequeno Jack, mas vou amar eles até o fim dos meus dias, ensinando a verdade e a fé e justiça para nosso pequeno Jack e mostrando o bom homem e mountie que o pai dele foi. Ninguém mais vai machucá-los, isso eu te prometo.
Charlote falou com Nathan, que ele não estava entendo, mas que para uma mulher e sua reputação seria muito ruim ela aparecer de volta à cidade, casada, sem que houvesse um cortejo da parte dele antes, além do que todos achavam que ela estava cortejando Lucas há anos. Além disso até o conselho escolar e o senhor Landys poderiam questionar esse casamento, considerando-a inapropriada para seus dar aulas para suas crianças, devido à falta de moral.
Parecendo ler a mente de Charlote, Nathan foi explicando que o juiz Bill Avery, já havia feito todos os documentos necessários com a data e tudo falando sob o casamento e sobre a adoção de Jack por ele e de Alien por Elizabeth, foi assinado pelos guardiões dela Wynn e depois por você e ela quando estiver bem só assinar, mas já está válido em todo mundo nosso casamento. Quanto ao povo de Hope Valle eu sei que muitos podem sim falar sobre o assunto, mesmo agora enquanto estamos longe sempre terá alguém falando, mas pelo último telegrama de Lucas para sua esposa Fiona, ela contou que todos já sabiam do casamento deles que até mostrou a certidão para umas fofoqueiras e que a história de Elizabeth já era de conhecimento de todos, além disso eles estavam enfrentando os capangas de Charles e acharam várias cartas da família dela ameaçando a todos nós. Outra coisa, Charlote, sim nós consumarmos nosso casamento e nosso amor lá na Pharmacia, vendo a cara dela sobre o assunto de vergonha ,vermelha como ele também estava, mas ele continuou sem gaguejar ,eu só posso dizer que não precisamos de sua aprovação mas gostaria de te contar que foi por amor entre nós, foi diferente sim, mas não foi inapropriado visto que somos casados e nos amamos, e afinal não conseguimos mais esperar para estar nos braços um do outro, foi por isso que aconteceu dessa forma. Charlote sentou, pensou e abraçou Nathan dizendo que os abençoava e que era muito feliz por fazer parte daquela família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A grande caçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.